| Invasão..... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Invasão..... 11/11/2009, 13:03 | |
| Um ninja com uma vapa preta e uma mascara chega ao portao da vila jundo com sua aluna e fala:
- Mizukage cade vc !! | |
|
| |
Zakk Wylde Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 11/11/2009, 14:36 | |
| *Um ninja chega com uma mascara e fica parado em cima de uma arvore atento a qualquer movimento* | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 11/11/2009, 20:41 | |
| O Ottokage que estava na porta da vila afim de fazer uma aliança entre Otto e Kiri, ve o jovem de Konoha cheganu, e ele ve um shinobi estranho, muito parecido com um ninja fugitivo de Otto. O Ninja se esconde e fica observando a Situação. | |
|
| |
Mequi Icefox Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 14:57 | |
| *eu chego e falo -opa gente,ai ai *que dor de barriga,me sento e boto as mãos na barriga | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 15:17 | |
| off:e agora como vai fica a parada se quando o antigo mizu tava ja faz tempo essa invasao oq vai acontecer? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 15:44 | |
| Off vc vai defender a vila é? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 15:48 | |
| Não po vou ficar olhando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer destruila? va em frente | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 15:53 | |
| Of: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk On: O Ottokage Sasuke olha pra cara dos ninjas de konoha recem chegados e pergunta: Otto: Vai ter luta? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 16:04 | |
| Off- Claro que vai, tenho uma missão para cumprir...on: Tiro a mascara e revelo meu sharingan nivel 3 e em seguida ativo o selo nv 2 e depoi uso:Senbon Chidori
- Spoiler:
com o Senbon Chidori eu lanço milhares de agulhas em todos as direçoes para tentar te acerta.. em seguida eu começo a voar e tako 2 fuumas shurikens ao redor do campo com linhas de chakra invisiveis.
- Spoiler:
nas sombras das 2 fuumas shurikens a 10 shurikens escondidos tbm com linhas de chakra que ao chegar perto de vc elas iram se separa e elas tentaram te acerta em varios pontos vitais de seu corpo obs: caso vc chegue perto das fuumas shurikens que estao ao redor do campo elas iram tentar te acerta depois de estar voando eu vou rapidamento em sua direção e uso:Chidori Eisou
- Spoiler:
com o Chidori Eisou eu faço uma lamina de raiton de 15 metros de comprimento e 1milimetro de largura incisivel a olho nu. e com essa lamina tento te acerta.
- Citação :
- Senbon Chidori
(Agulhas dos Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: Superior S Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke e Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é letal.
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra. Após criar um Chidori em sua mão, o usuário molda o chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina de eletricidade que possui grande poder de corte. Pela lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou expessura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la.
Chakra:1710 HP:1250
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 16:28 | |
| off: como eu estou a sua frente,n tem como as senbons chidoris q vc mandou pros outros lados sem ser para frente me acertar sendo assim e uso,e como ainda continuo em direção de frente,o chidori eisou também como foi direcionado pra mim e eu uso os portoes pra tentar defender,são tres portoes o seu chidori pra me acertar tera q destruir os tres... - Citação :
- Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo) Quem usa: Orochimaru Sasuke Uchiha Rank: S Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes. Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de um vez só, utilizando as duas mãos.
*e tento defender seus ataques de frente depois faço - Citação :
- Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi Rank: C Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
*e entro na boca da cobra hehe,em seguida eu ativo meu selo nivel 2 e meu sharingan sangue: 2100/2100 chakra: 2250/2250 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 17:07 | |
| off:po essa luta ta muito loka,a versao de cada um tem sua defesa tipo a minha eu fiz de um jeito q imaginei e vc pode ta imaginando outro n acha melhor terminar isso em outro tópico? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 18:08 | |
| ------JUIZ-------
João os portoes saien do chão e ele atacou com o chidori eisou no alto (ou seja voando) não teria como se defender ou seja seu post todo foi invalido e ainda foi atingido pelos atakes do yoNdaime |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 18:16 | |
| Off: Então ele Tem Mais de 800 de Dano ? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 18:19 | |
| OFF: n ele morreu
pq eu takei as shurikens e fummas shurukens do alto em pontos vitais do corpo dele ta explicando no spoiler | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 18:20 | |
| Off: Então ele Morreu ? xD Carol vai Chorar até..... |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 18:22 | |
| -porra neuma eu vou criar outra conta e começar do zero q bosta | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 18:24 | |
| É só Mudar de Personagem Cara.... |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 18:25 | |
| ja q ele morreu pego o corpo dele e falo:
- Vamos a nossa missão ja acabou
entao o ninja depois de falar se vira e vai andando em direçao a konoha
Off: Joao vc vai criar outra conta. Entao eu posso vender o corpo desse aki?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 18:28 | |
| Vende o Camelo Por 50 Centavos.... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão..... 12/11/2009, 18:37 | |
| Não precisa criar outra conta ou mudar de person vc so fica 72 horas sem lutar Mais yoNdaime fica com o seu corpo mais ainda pode lutar e etc
Vou bloquear o topico para não aver floods |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invasão..... | |
| |
|
| |
| Invasão..... | |
|