Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Genin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Mizuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Genin 19/3/2011, 23:06 | |
| Um dia calmo e de temperatura mediana, os raios de sol brotavam entre as nuvens que pairavam mansas e tranquilas. Ao norte um garoto acordava meio que bravo com os raois solares que o acordaram. Esse garoto era Uchiha Mizuki. Lembrou que havia sido convocado para sua avaliação na academia e se conseguisse êxito receberia como recompensa a graduação de genin. Após fazer a higiene pessoal Mizuki corre para o lugar em questão. As ruas de Konoha diferente de outros dias estava um tanto vazias o que deixava o caminho mais curto para o Jovem estudante que corria apressado para não se atrasar nesse dia tão importante.
Chegando ao local, uma campo coberto por um tapete vasto de grama, com poucas árvores e uma brisa um tanto agradavél Mizuki sentou à sombra de uma das árvores para aguardar seu avaliador.
Off. Bem acho que esta bom...^^ | |
| | | Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Genin 22/3/2011, 17:12 | |
| @OFF: Faça um ataque de 15 a 30 usando apenas Armas Básicas e Taijutsu até Rank D.
HP & CH: Full | |
| | | Uchiha Mizuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Genin 22/3/2011, 17:38 | |
| A espera foi lenta e relaxante, a sombra estava realmente adoravel e as nuvens vagavam livres pelo céu, Sentado eu contemplava a beleza estonteante da natureza e isso ajudava a passar o tempo. Após alguns minutos notei uma presença leve e boa, não havia vestigios de intenção assassina naquela pessoa que vinha andando lentamente em minha direção, era o Hokage.
O HOKAGE....
Postei-me olhando no horinzonte que agora era preenchido pela grandeza daquele grande ninja, era deveras difícil imaginar enfrentar aquele homem e isso me deixava em um estado de extase. Ele apenas levou as mãos até a cabeça e retirou o chapéu que representava o poder da vila do fogo, seus cabelos iam da raíz até os ombros e possuiam a cor alva de uma campo coberto por uma grossa camada de neve, tinha por volta de 1,75 m e 1,85 m, com o corpo escondido por baixo do manto. Coloquei a mão no bolso e retirei uma kunai, levantei o pé e grudei na sola do calçado com chakra, depois peguei mais 5 kunais e lancei na direção do meu inimigo, dei um mortal e lancei a kunai do meu pé, corri na direção dele e usaria o Dynamic Kick, já preparava o kawarimi caso ele desvia-se, pois eu seria golpeado fortemente.
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico) Quem usa: Taijutsu básico de Konoha Rank: D Função: Atacar Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Última edição por Uchiha Mizuki em 22/3/2011, 18:02, editado 2 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Genin 22/3/2011, 17:53 | |
| @OFF: Não se diz que preparou um Kawarimi. Refaça '-'
HP & CH: Full | |
| | | Uchiha Mizuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Genin 22/3/2011, 18:04 | |
| Off. Espero que esteja bom agora....
A espera foi lenta e relaxante, a sombra estava realmente adoravel e as nuvens vagavam livres pelo céu, Sentado eu contemplava a beleza estonteante da natureza e isso ajudava a passar o tempo. Após alguns minutos notei uma presença leve e boa, não havia vestigios de intenção assassina naquela pessoa que vinha andando lentamente em minha direção, era o Hokage.
O HOKAGE....
Postei-me olhando no horinzonte que agora era preenchido pela grandeza daquele grande ninja, era deveras difícil imaginar enfrentar aquele homem e isso me deixava em um estado de extase. Ele apenas levou as mãos até a cabeça e retirou o chapéu que representava o poder da vila do fogo, seus cabelos iam da raíz até os ombros e possuiam a cor alva de uma campo coberto por uma grossa camada de neve, tinha por volta de 1,75 m e 1,85 m, com o corpo escondido por baixo do manto. Coloquei a mão no bolso e retirei uma kunai, levantei o pé e grudei na sola do calçado com chakra, depois peguei mais 5 kunais e lancei na direção do meu inimigo, dei um mortal e lancei a kunai do meu pé, corri na direção dele e usaria o Dynamic Kick, e caso ele desvia-se eu pularia para longe dele o mais rápido que pudesse, pois eu seria golpeado fortemente.
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico) Quem usa: Taijutsu básico de Konoha Rank: D Função: Atacar Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Genin 22/3/2011, 18:06 | |
| @OFF: Aprovado :D
Poste na Area de Modificações para mudarem seu Rank ^^
#Block. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Genin | |
| |
| | | | Teste Genin | |
|