sandroneri Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (450/450)
| Assunto: Um Novo Shinobi Surgi Das Folhas . 20/3/2011, 08:53 | |
| Um ninja estava a caminho de konoha indo num caminho cheio de floresta correndo para nao chegar la de noite indo procurando ate que em fim achava uma estrada para ir em frente mas ja estava ficando cansado pois fiquei correndo por muito tempo mas nao parava de correr e tambem estava com sede entao pegava de meu bolso uma garrafa de agua e logo em seguida ainda correndo tirava a champinha e começava a beber agua parava de beber agua e colocava a champinha devolta na garrafa e colocava de volta em meu bolso e continuando indo correndo por algum tempo ainda que estava cansado nao parava mas resolvi para para dar um descanço sentava se apoiando em uma arvore dando um descanço de uns 15 minutos logo parava de descançar logo vinha uma brisa muito boa que dava vontade de continuar no lugar em que eu tava mas eu saia para poder ir ao meu objetivo e eu quero chegar rapido na aldeia correndo por mas uns 15 minutos e nao avistava nada nem um bar ou casa ou restaurante mas tambem nao desistia logo depois de mas tempo correndo começava a avistar uma coisa que parecia ser um portao muito grande entao eu vendo que as esperança nao estava perdida começava a correr mas rapido chegando no portao parava para dar uma olhada e via que era muito grande mesmo e ia andando estava passando por casas lojas e muito mas entao quando chegava no gabinete do hokage fazia um pedido e logo dizia eu posso entrar para essa vila ? aguardando a resposta ele se sentava numa cadeira que ele via a sua frente . HP:FUL CH:FUL | |
|
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Um Novo Shinobi Surgi Das Folhas . 22/3/2011, 17:05 | |
| O Hokage de Konoha diz:
Koori ~> Pode sim meu caro jovem. ^^ Será muito Bem-Vindo.
HP & CH: Full
| |
|