Convidad Convidado
| Assunto: taijustsus do kimimaro duvida ^^ 24/3/2011, 20:44 | |
| por exemplo o meu personagem tem esse taijutso:
Karamatsu no Mai (Dança da Árvore) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank Necessário: Jounnin Selos: Não Requer Selos Tipo: Técnica Corpórea | Técnica de Ativação Nota: A Terceira das Cinco Formas de Dança Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque. Requerimentos: Shikotsumyaku Ativado Efeitos: +30 Dano; +20 Resistência Contra Taijutsus Conscequências: Nenhuma Duração: 3 Turnos
a parte destacada tem efeito neste forum? tipo eu ganho mais resistencia a taijustsus e tenho + dano ????? |
|
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: taijustsus do kimimaro duvida ^^ 24/3/2011, 21:44 | |
| | |
|
'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: taijustsus do kimimaro duvida ^^ 24/3/2011, 21:54 | |
| Não, na verdade não!
Isso serve inteiramente para defesa contra taijutsu... Quer dizer, durante sua luta se for usado taijutsu contra você pode usar esse jutsu para defesa e contra ataque, podendo assim escolher a classificação que será: defesa/ataque. Isso é, contará nos jutsus de defesa ou de ataque. Independente da escolha os efeitos não serão mudados, causará dano ao oponente se for afetado e lhe defenderá.
Última edição por 'Aisha em 24/3/2011, 21:56, editado 1 vez(es) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: taijustsus do kimimaro duvida ^^ 24/3/2011, 21:55 | |
| |
|
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: taijustsus do kimimaro duvida ^^ 24/3/2011, 23:35 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: taijustsus do kimimaro duvida ^^ | |
| |
|