Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: • Testando Reconhecimentos • 26/3/2011, 18:42 | |
| [center] ~Tempos Leva Tempos~- Area OFF:
Bem como deve ver meu rank ta como AKT ou algo assim,ja falei com um ADM para muda meu rank para estudante,pois quero começa no zero,então vou fazer um teste geral para ver se me da um rank de pelo menos CHUNNIN... Se por algum ato a vila fica super parada,vou toma a iniciativa de sair da mesma,então q eu seja bem vindo né ^^
- Informação Basica:
Local: Um local com muitas folhas no solo e com coloração bem verde ,tbm com muitas arvores deixando o local bem vivo ( arveres se distancia uma com a outra de 1,5 metros de todos)
Clima: Uma clima bem calmo,nuvens passando constantemente para melhora a visualização do clima,ventos muito forte passando a cada 5 minutos
~'Scott era um ninja solitario em sua vila,ele tinha poucos amigos nakele vila conhecida como Iwa,ali era tal canto q 'Scott vivia,sem ninguem,nem ao menos seus pais ao seu lado para compartilha seus sentimentos,'Scott nasceu com estilo diferente,cabelos lisos e de lado,um corpo fisico magro mais bem desvolturado,vestia algumas camisas finas e coloridas,akilo deixava os moradores tenso,por naum sabe oq significava akilo,apenas 'Scott saberia viver o colorido de sua vida,mesmo ele sendo humilde e pobre ele teria dinheiro para trabalha,mais como consegui tal coisa sem fazer nada !! isso era um de muitas das imaginações da mente de 'Scott,saberia ele q existia Shinobis q ganhavam muito com vida de ninjas,Mas naum era bem isso q 'Scott queria,ele queria apenas trabalha com moda,e desenvolver com isso,mais sabia ele q ali em sua vila e seu tempo naum existia,apenas ele teria q tomar uma vida ruim ao qual ele naum queria,assim 'Scott partia para primeira missão com uma face estranha,parecia brabo de ter q se torna um ninja,'Scott chegava e subia em uma das arvores q se encontrava no local,ficava sentado em um dos galhos e assim ficava esperando tal avaliador para le avalia!!!
- Spoiler:
~Estou no 4 galho da arvore,esse por sua vez tem muitas folhas,dificil acesso a minha visão
- Spoiler:
~Assim q qualquer avaliador chega para avalia,levarei minha mão ao meu bolso de armas ninjas e de lá tirarei uma kunai com selo explosivo,e lançarei ao meio do campo,para causa uma grande fumaça assim q toca no solo..lembrando q lançarei ao meio de mim e ao avaliador de quem chega
- Spoiler:
~Assim q eu fizer tal movimento com a kunai e causa tal fumaça,pularei para outra arvore e ficarei no 4 galho cheios de folhas,isso é apenas para o avaliador naum saber minha tal localização!!!
- Spoiler:
~Assim q pula para outra arvore lançarei um total de senbon (25 senbon ) constantemente tirando bem rapidamente da minha arma ninja e lançando em cima de vc,isso ainda quando haver a fumaça,assim ficara dificil de vc ver as senbons!!!
- Spoiler:
~quem for me avaliar por favor leve em conta disso plis
- Citação :
- meus Status:
Hp~~>Full Chakra~~>Full
- Informação:
- Citação :
Nome: Brocas Vibratórias Rank: B Aparição: Episódio 23 - Naruto Clássico Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.
| |
|
'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: • Testando Reconhecimentos • 26/3/2011, 23:09 | |
| Apenas crie um ataque fodão
Chakra = 1000
Considere que sou Sasuke, e estou voando com taka a 20m do chão. | |
|