Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Deu vontade - OFF

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yó Senjuu
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Deu vontade - OFF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deu vontade - OFF Right_bar_bleue

Deu vontade - OFF Empty
MensagemAssunto: Deu vontade - OFF   Deu vontade - OFF Icon_minitime9/4/2011, 15:14

Deu vontade - OFF Antas%20do%20pinheiro%20do%20campo

Tédio, isso já estava me consumindo aos poucos. Saindo da vila em busca de alguma diversão, andando de vagar porque um dia já tive pressa de chegar, levando um sorriso no rosto ia olhando a paisagem ao meu redor e como sempre era linda, moradores trabalhando, mulheres coziam ou vendendo algo e as crianças, oh as crianças, elas brincavam como sempre dando um espírito de fogo a vila. Já estava próximo ao portão leste da vila e a alguns metros, havia um pequeno campo gramado onde me chamara a atenção.

Após caminhar um pouco, chegava ao campo. Nele como todo o outro tinha pequenas árvores a seu redor além de uma grama mediana, plana e longínqua. Um pequeno rochedo ao centro do local onde subia vagaroso e ao chegar em cima do mesmo, vagarosamente, me sentava, e uma brisa batia em meu rosto deixando um ar de frescor - Sensação agradável - Sorria. Erguia a cabeça aos céus - Espero que não demore - Assim espero.

Citação :
HP • CH • Full
Ir para o topo Ir para baixo

Deu vontade - OFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1