Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| 'Afogando as mágoas, | |
| | Autor | Mensagem |
---|
The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: 'Afogando as mágoas, 18/4/2011, 17:17 | |
| 'Em um mar de sangue!'The Vomz já havia se retirado de sua vila, se ausentado da mesma para o cumprimento de sua missão. Ele sentia raiva e ódio, pois os boatos que corriam diziam que já há algum tempo, um grande amigo seu havia sido destituído de seu cargo, algo que lhe parecia injusto e sem nexo. Ferrinhu e The Vomz foram amigos durante muitos anos e desde que os boatos de que o seu amigo havia sido destituído de seu rank de Hokage, o Espadachim da Névoa não obteve mais descanso e jurou que se vingaria um dia e aparentemente este dia havia chegado. Os boatos que correm ao mundo Shinobi são muitos, este poderia ser apenas mais uma invenção das pessoas, mas o Shinobi estava disposto a acreditar nesta versão, uma vez que nunca mais tivera notícias de seu amigo.
'O mundo era um lugar injusto, onde coisas ocorriam a todo tempo e de forma errada e o membro da névoa não era um dos maiores fãs da injustiça e muito menos da violência, mas este estava disposto a quebrar estes conceitos para poder honrar a memória de seu grande amigo de infância. Com o mapa Shinobi em mãos, o Ninja vai caminhando, seguindo sua jornada, consultando o mapa de vez em quando para saber de sua localização e a forma correta de chegar a vila de Konohakagure no Sato, o seu principal foco de vingança. Mais boatos corriam acerca desta vila, pois muitos diziam que esta era protegida por um campo místico que poderia indicar a posição de qualquer um que a adentrasse e se isso fosse mesmo verdade, o homem não poderia contar com o elemento surpresa. Já estava pronto para qualquer perigo que tivesse que correr, mas não achava que algum deles poderiam lhe apresentar grande preocupação, pois confiava em suas habilidades ninjas e consigo sempre carregava uma Kunai, uma Kunai que ele usara como símbolo para que nunca se esquecesse de sua vingança.
'A floresta era a parte mais traiçoeira e perigosa da vila da folha, diziam alguns, mas para The Vomz era apenas mais uma inimiga a ser vencida, uma barreira a ser destruída, mais um obstáculo a ser per passado. O dia era quente e lindo, o céu azul e o sol resplandecente em sua grandeza, realmente um dia muito convidativo a atividades ao ar livre e o homem não podia suportar a idéia de que as pessoas estavam se divertindo às custas do que um amigo seu sofrera. Poderia até ter perdido o cargo em uma disputa justa ao qual não comparecera, mas isto não parecia algo a se fazer com um Kage que tinha todo cuidado com sua vila e a protegia da forma que podia. Era por isso que o Espadachim ansiava por vingança e era por isso que estava disposto a enfrentar uma vila inteira se fosse necessário, para poder assim destruí-la e posteriormente subjulga-la a seus desejos, fazendo com que todos os que pertenciam aquele lugar se curvassem diante a sua vontade. Agora, conforme a caminhada ia ocorrendo, a floresta começava a ser deixada para trás, no horizonte, juntamente com o sol que começava a se pôr, fazendo um lindo cenário alaranjado. Pena que tal contraste iria ser estragado por uma forte correnteza de sangue que viria.
'Depois de alguns minutos de caminhada, os portões da vila de Konohakagure no Sato já eram visíveis, fazendo com que a ansiedade fosse se tornando maior, assim como os pensamentos e questionamentos na mente do Shinobi, que formavam um verdadeiro turbilhão de perguntas e justificativas. A raiva e a vontade de matar tudo e todos já havia cessado e o homem já não queria mais derramar sangue inocente, mas a todo custo iria derrotar o Hokage, honrando a memória de seu amigo ferrinhu e pronto para realizar sua vingança por completa. A frente dos portões, The Vomz respira fundo, enchendo seus pulmões de ar e dilatando suas costelas, aproveitando aquele milagre que ele era de sangue, tecidos e nervos, coração e músculos, tudo funcionando perfeitamente e só agora percebendo o milagre que Deus operara em cada pessoa que vivia em terra. Bom, diziam que a morte abria os olhos das pessoas e isso parecia verdade, agora que a beira desta o Espadachim se sentia mais consciente de suas ações.
'Guardando o mapa que já não lhe era mais útil, o membro da névoa transpassa os portões da vila da folha com facilidade, pois pelo que parecia, não haviam guardiões na mesma, aparentemente o único que ainda habitava aquela vila era o Hokage injusto, que logo seria deposto e teria seu rank destituído, como ele fizera anteriormente com seu amigo. Se direcionando para frente, The Vomz buscava a sala do Líder daquela vila, para que pudesse lhe enfrentar. Sabia que não tardaria a se encontrar com o mesmo e também sabia que ele já deveria conhecer a sua presença, uma vez que a provável barreira existente já deveria ter sido passada e deixada para trás. Andando apenas até certo ponto, local suficiente para ver o gabinete, o Espadachim fica parado, a espera do Kage daquela vila, para que pudesse confronta-lo. Ora, a chegada de um forasteiro não deveria tardar a virar notícia e logo o combate final se daria início.
The Vomz
- Spoiler:
Hp.: 1550/1550Ch.: 1400/1400
Off.:Saída
- Spoiler:
Como dito em meu post, chego a vila me baseando no mapa Shinobi mundial.
- Spoiler:
Considere que para passar do mar de Kirikagure no Sato eu fiz a travessia de barco, o que é a unica forma de sair da vila se você não consegue voar.
- Spoiler:
Considere que cheguei pelos portões Sul, pois é o local de mais rápido acesso depois da travessia do barco.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Afogando as mágoas, 19/4/2011, 14:58 | |
| Da Luz surge as Trevas Em um dos raros momentos de descanso após ter conquistado o posto de hokage, percebo a presença de um estranho na vila, logo já recebo a informação que um intruso ultrapassou a barreira de Konoha. Penso : " Sera que vou me divertir hoje ?"... Com calma me aproximo do invasor, ao ver seu rosto, percebo ser familiar... Penso: " Sim, meu sensei ja me falou sobre esse ninja, dependendo de suas intensôes, sei que nao será facil detê- lo. De frente com invasor, percebo que o ar fica mais denso, um chakra iluminado pela bondade se escurece e cai nas Trevas perante minha presença, logo tento lembrar do passado, tentando achar alguma passagem da minha vida q eu tenha prejudicado ou ferido aquele rapaz de alguma maneira, porém não lembrei de nada... Sei que é um shinobi da Névoa, penso que sua passagem por Konoha possa ser por um motivo politico, ou talvez apenas uma visita quem sabe, após tanto pensar sobre esse assunto, decido fazer oq deveria ter feito desde o inicio... simplesmente perguntar: "Não ´pude deichar de notar sua presença , aconteceu algo importante ? veio visitar ou oque.. resumindo oq veio fazer em Konohagakure no Sato ?? |
| | | Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: 'Afogando as mágoas, 19/4/2011, 16:38 | |
| ~> Juiz <~
- Hatake Kishimoto está morto por não postar HP e CH. - The Vomz é o vencedor e a vila foi invadida com sucesso. - The Vomz controla a vila, e pode pegar o corpo de Hatake Kishimoto se quiser. | |
| | | The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: 'Afogando as mágoas, 19/4/2011, 16:51 | |
| 'Agora o poder está em suas mãos!'Agora, o Hokage já vinha caminhando em sua direção, quando é acometido por algo, que lhe faz cair ao chão e desfalecer. The Vomz, com seu exímio conhecimento da anatomia humana percebe-se de que se trata de um enfarte, finalizando assim com a luta e com a vida daquele Shinobi. 'A vila de Konohakagure no Sato agora deveria se curvar ao Espadachim, que se tornara o líder por ter dominado aquela vila. Sua vingança estava completa e o homem saciado. Assim, sob o sol quente e sobre a terra firme uma nova era nascia para a vila da folha, para o mundo Shinobi e para The Vomz, que agora detinha o compromisso de liderar a vila da folha e assim decidir o melhor para ela e seus habitantes. The Vomz- Spoiler:
Hp.: 1550/1550Ch.: 1400/1400
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Afogando as mágoas, 19/4/2011, 18:55 | |
| off:pqpqpqpqppqpqpq...... hp e ch q tenso botei em spoiler dai apaguei e depois esqueci de por de volta... tenso tenso tenso... afff na moral to me retirando do forum n vo mais joga nao.... so muito ruim em questão de concentração saca e so me fodo em combate... flw negada as vzes vo chega pra conversar com vc no chat box *-* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 'Afogando as mágoas, | |
| |
| | | | 'Afogando as mágoas, | |
|