| Criações de Kyon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Criações de Kyon 24/4/2011, 19:03 | |
| Aqui estão minhas criações: - Citação :
- Idou Karyuu no Jutsu (Movimentação do Dragão de Fogo)
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Nenhum Duração: Instantâneo Velocidade: Muito rápida. Descrição: Kyon. com a ajuda do fogo, pode se movimentar rapidamente para qualquer lado, deixando assim, um grande dragão de fogo, que ele sopra enquanto se movimenta, para dar a ele, a velocidade que se movimenta. - Citação :
- Raiton - Kazeidou
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Raiton Duração: Instantâneo Velocidade: Muito Rápido Descrição: Envolvendo suas pernas com Raiton, Kyon se move rapidamente para qualquer local. Esse jutsu dá 50 de dano por post usado. - Citação :
- Goryuuka Seimei no Jutsu
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Raiton Duração: Instantâneo Velocidade: Muito Rápido Descrição: Um dragão de fogo vai em direção ao oponente, e usando de sua propulsão com o chakra do usuário, faz uma curva, do jeito que o usuário quiser. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyon 25/4/2011, 13:25 | |
| | |
|
| |
The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Criações de Kyon 25/4/2011, 15:29 | |
| - Amane Kyon escreveu:
- Aqui estão minhas criações:
- Citação :
- Idou Karyuu no Jutsu (Movimentação do Dragão de Fogo)
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Nenhum Duração: Instantâneo Velocidade: Muito rápida. Descrição: Kyon. com a ajuda do fogo, pode se movimentar rapidamente para qualquer lado, deixando assim, um grande dragão de fogo, que ele sopra enquanto se movimenta, para dar a ele, a velocidade que se movimenta. - Citação :
- Raiton - Kazeidou
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Raiton Duração: Instantâneo Velocidade: Muito Rápido Descrição: Envolvendo suas pernas com Raiton, Kyon se move rapidamente para qualquer local. Esse jutsu dá 50 de dano por post usado. - Citação :
- Goryuuka Seimei no Jutsu
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Raiton Duração: Instantâneo Velocidade: Muito Rápido Descrição: Um dragão de fogo vai em direção ao oponente, e usando de sua propulsão com o chakra do usuário, faz uma curva, do jeito que o usuário quiser. 1ª - Reprovado. Uma espécie de movimentação rápida no fogo. Isso já existe. 2ª - Esse jutsu é parecido com o do Raikage, só que mais fraco. Reprovo. 3ª - Explique melhor, está muito vago. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyon 25/4/2011, 18:19 | |
| Explicando:
1° - Eu simplesmente me moveria um pouco mais rápido, por correr e me propulsionar com o fogo. Acho que é meio diferente, mas tudo bem.
2° - Achei mesmo que não ia dar, mas não custa tentar q
3° - Eu usaria um jutsu que, seria o mesmo que o Gouryuuka no Jutsu, só que é um Rank a mais porque ele usa esse chakra extra pra poder se movimentar conforme eu quero, fazendo uma curva. Exemplo: "Uso Gouryuuka Seimei no oponente 1, e oriento ele a ir no oponente 2." ou então: "Uso Gouryuuka Seimei no oponente e faço ela fazer uma curva, queimando os fios de nylon que ele havia jogado." | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyon 27/4/2011, 14:10 | |
| | |
|
| |
The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Criações de Kyon 27/4/2011, 14:15 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyon 2/5/2011, 13:51 | |
| - Citação :
- Raiton • Jigen
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Raiton Duração: Instantâneo Velocidade: Instantâneo Descrição: Usando da velocidade dos jutsus raiton, o usuário concentra uma quantidade de chakra raiton nas mãos, podendo fazer com que seu chakra se choque, abrindo uma fenda dimensional. Isso é possível graças a massa negativa e positiva que se choca, fazendo que a fenda se abra instantâneamente. Pode ser usado para defender-se, pois qualquer coisa que o toque é mandado para a outra dimensão. | |
|
| |
'Kyomada Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyon 2/5/2011, 16:16 | |
| OFF: Sem querer intrometer mas ja intrometendo ..
" ... abrindo uma fenda dimensional. Isso é possível graças a massa negativa e positiva que se choca, fazendo que a fenda se abra instantâneamente. Pode ser usado para defender-se, pois qualquer coisa que o toque é mandado para a outra dimensão."
Não é o jutsu do Yondaime ? '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyon 2/5/2011, 18:32 | |
| OFF: Yondaime redireciona. Ele pega por um selo e passa por outro. | |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Criações de Kyon 2/5/2011, 21:20 | |
| Reprovado.
é um jutsu muito Op além de usar tempo/espaço. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyon 2/5/2011, 21:55 | |
| - Citação :
- Jigen Bakudan
Rank: C Tipo: Genjutsu/Ninjutsu Elementos Envolvidos: Raiton/Katon Duração: 2 posts (Apenas para Raiton) Velocidade: Instantâneo Nota: A visão não precisa ser nos olhos, porém afeta apenas uma parte do corpo por vez. Descrição: Olhando para seu oponente, Focando em uma parte (Como membros) pode paraliza-los ou queima-los. Sua utilização e nome dependem do elemento que o usuário escolher. Ambos são nocivos, a ponto de deixar imóvel uma parte do corpo, ou então causar queimaduras leves, porém ainda impossibilitando de mexe-los. | |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Criações de Kyon 3/5/2011, 20:24 | |
| Reprovado, o jutsu é uma imitação do amateratsu. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyon 3/5/2011, 20:27 | |
| Pow, Pode ser usado com Raiton só então? '-' Fora que o Amaterasu corroe tudo '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Kyon | |
| |
|
| |
| Criações de Kyon | |
|