Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Kyomada Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 27/4/2011, 11:31 | |
| Local e Clima - Citação :
- Local: Campo aberto de Kiri
Clima: 18º Celcius, Chuva, sem névoa. Regras e Observações: - Citação :
- Regras: Todas do forum
Observações: Ambos terão 1500 de hp e chakra, e poderão usar todos os jutsus, kekkei genkai, sem exceções. ON: Kyomada havia marcado um treino com seu amigo, chegou no local e esperou ele tranquilamente. - Citação :
- Tudo Full :D
| |
| | | 'Bya Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 27/4/2011, 11:42 | |
| A chuva era algo que poderia ser dado como comum em Kirigakure, assim como a névoa que aparentemente hoje não havia, simplesmente não havia. De certo modo, era até algo bom. Mesmo tendo nascido e convivido em meio a "ela", não a achava agradável. A chuva parecia ser pouca, diante a um clima agradável. Nem quente, nem frio. Um equilíbrio da natureza. Com seus mesmos olhos (^^) chegava a um local, que julgara ser bem aberto. Olhando um pouco para os "cantos" enquanto suas mãos descansavam em seu bolso, dizia: - Um treino?-. Já havia avistado o garoto que estaria a sua frente. Sem temer nada, apenas esperava do mesmo jeito ao qual estara.- Spoiler:
Tantõ preso, no mesmo local em que Sai o prende.
- Spoiler:
Considere estarmos a uma distância de 50m um do outro, estando eu a sua frente.
- Spoiler:
Para efeitos do clima estou portando uma mesma roupa que sai estaria portando, no entanto com uma longa capa branca. Além de utilizar um chapéu de palha muito bem trabalhado (assim como o da Akatsuki), afim de a chuva não me "incomodar".
All Full - Citação :
- (Tantõ)
- Spoiler:
- Citação :
- Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários chunin's utilizam o Tanto na parte de trás da cintura, embora raramente é utilizado. Utilizado pela Raiz (Ne) na versão são de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Hatake Sakumo e Hatake Kakashi em sua infância utlizou um Tanto especial, conhecido como o White Chakra Blade. Gamabunta carrega também uma, em uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
| |
| | | 'Kyomada Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 27/4/2011, 12:38 | |
| Os olhos daquele rapaz era a fonte de seu poder, em um lado o sharingan, em outro o rinnegan. Com os dois ao mesmo tempo, talvez seria mais facil desviar dos ataques do adversário. Após um tempo seu adversário chegava, começou a andar em direção dele, sem pressa. Ambos doujutsus estavam ativados, Rinnegan e Fuumetsu Mangekyou Sharingan. - Espero que ja esteja pronto. Lançou 3 kunais pela mão esquerda, em direção de Bya. Correu para o lado direito em 2 metros e lançou o jutsu Katon: Goukakyuu no Jutsu em direção de Bya, na intenção de acerta-lo. Nesse meio tempo, tambem usou o Kokohi no jutsu para tentar mudar ilusoriamente o chão em que seu oponente estava, fazendo com que ele tentasse o engolir ilusoriamente, pra que pudesse tentar atrapalha-lo. - Citação :
- HP: Full
Chakra: 1500-40-30= 1430 Jutsus Utilizados:- Spoiler:
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição: Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso) Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi e Orochimaru. Nota: Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o kokohi no jutsu em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava começasse a engolir ele ilusoriamente. Rank: D Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama. Apesar de esse genjutsu ser de baixo rank ele é muito útil, pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuário tem total vantagem sobre a luta e assim à vitória é certa. Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao inimigo como fez com Hoshigaki Kisame. Explicações:- Spoiler:
Na sombra de cada kunai ia 2 senbons com veneno paralizante.
- Spoiler:
As kunais estão sendo controladas por fios de nailon.
- Spoiler:
Preparo um Jutsu
- Spoiler:
Erros? Me perdoe, é um treino e estamos aqui para melhorarmos :D
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 27/4/2011, 12:39 | |
| OFF: Eu fui ate voce para ficarmos a 15 metros de distancia. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 27/4/2011, 15:56 | |
| - {OFF}:
Não entendi muito bem a ordem em que utilizaria o Genjutsu. Por isso irei considerar ser utilizado logo após o lançamento do Goukkakyu. Reprima-me (WTF?!?!) se eu estiver errado .-.
- Considerações no post.
- Só mencionando as cores dos jutsus utilizados: Ataque, Suporte e Defesa.
- Malz erros =P Nada de ansiedades. Apenas a mesmas expressão sendo mostrada sem nenhuma outra. O jovem não parecia demonstrar a nada, apenas isto. Seus olhos observavam atentamente tudo o que ocorreria, naquele exato momento. A chuva que não dara trégua naquele dia pacato, continuara a descer de seu "refúgio". Ao estender uma de suas mãos fora o bolso e contemplar as gotas que as nuvens o provia reparara que seu suposto adversário, lhe lançara algumas armas. De primórdio pareciam ser kunais, assim como eram. Em uma velocidade, consideravelmente, rápida apenas uma kunai preenchia suas mão ao qual fora lançada assim que sua palma ela se revelara frente a grande capa negra. Consequentemente uma explosão vinda da kunai da qual fora lançada pelo próprio rapaz. Em meio a "nuvem" exposta decorrente a explosão os poucos estilhaços dar armas que foram todas retardadas pelo impacto gerado da mesma. O jovem ao qual batalhara, dara alguns passos (metros) ao lado. Uma potente rajada de fogo era lançada em direção ao jovem. A esse tempo um pergaminho já havia sido desenrolado e a essa medida (desenrolamento) uma ave era feita com um pincel, em uma velocidade realmente grande. A ave que a pouco fora terminada aparentara sair do próprio pergaminho. Em apenas um pulo e a grande ave tomara destaque, abrindo o vôo rente ao céu. A rajada que pouco menos de um metro tinha, não fora o suficiente para os atingir: - Essa foi por pouco, hein?!?!-. Ainda destraido e com a mesma face otimista, pensando atacar-lhe (oponente) em um "embate" corporal, desembanhava seu Tantõ. O que parecia um "saque" normal, fora efetuado um pequeno corte. Nada grave, apenas um pequeno corte e uma "leve" dor momentânea: - Opa! Estou tão otimista que nem prestando a atenção estou.. hehe! - gargalhadas que apreciam ser falsas e a ave descia furiosa em um rasante por completo. Naquela tentativa de pegar seu alvo em um momento "único" despejara várias kunais, marcadas com um selo especial. Em mízeros segundos, sobre aquele rasante e este já estara novamente sobre o céu. Apenas com o seu Tantõ guardado.- Spoiler:
- 'Bya escreveu:
- a ave descia furiosa em um rasante por completo. Naquela tentativa de pegar seu alvo em um momento "único" despejara várias kunais, marcadas com um selo especial.
-> Quando a ave subiu, pela primeira vez, ela havia tomada uma altura de dez metros (10m) em relação ao chão. -> A ave executou o rasante visando chegar em sua própria direção, enquanto perdia altitude. Ao tentarmos passar por cima de você, ficamos a aproximadamente um metro (1m) acima de sua cabeça durante o rasante. -> Foram despejadas o total de 10 kunais. No entanto, apenas 2 delas visavam tentar lhe acertar e por fim chamar sua atenção justamente a elas. As outras foram despejadas de modo que fize-se um círculo (não tão perfeito) a um metro de onde você estaria. -> Durante o lançamento das kunais eu havia lançado um frasco (vidro) de tinta ao chão. O frasco nada mais seria para executar o Sumi Nagashi, tentando prender suas pernas com a cobra que posteriormente avançariam para os braços. Minha real intenção era deixa-lo imobilizado. -> Um segundo antes do lançamento das kunais eu havia despejado uma bomba de fumaça que ocultaria uma área de 10m² (1m de altura). -> Todas as kunais (exceto as que lancei a sua cabeça) possui selos explosivos que seriam ativados após eu subir com a ave. A suposta explosão abrangeria uma área de 10m²
- Spoiler:
- 'Bya escreveu:
- Nada grave, apenas um pequeno corte e uma "leve" dor momentânea
-> Foi um corte pequeno, nada de mais, por isso não descontarei em meu HP. -> Esse pequeno corte, mesmo que inútil, provocou dor o que seriam um dos fatores para que um Genjutsu seja desativo. -> Vamos aos fatos. Estara (eu) concentrado em sua bola de fogo (citei ser rajada). Além de estar também concentrado em fazer meu desenho. Só isto já faria eu não prestar muita a atenção no que estaria abaixo de mim, o que não me impediria de subir na ave já que era apenas uma ilusão que altera os objetos do local, passivo.
HP: FULL CK: 1310/1500 - Citação :
- (Sumi Nagashi)
- Spoiler:
- Citação :
- Rank: -
Descrição: Ao despejar um pouco da sua tinta especial para o chão, Sai pode convocar várias serpentes de tinta do subsolo para prender seu oponente. Se o adversário mostrou forte o suficiente para quebrar a liga, as cobras podem reforma em torno do alvo, tornando inútil lutar.
- Citação :
- (Chōjū Giga) Pode também ser considerado como defesa
- Spoiler:
- Citação :
- Rank: B
Descrição: Infundindo o seu chakra na tinta previamente, Sai pode desenhar objetos com um pincel em seu deslocamento (algo que ele pode fazer muito rapidamente), o momento em que o pincel é removido, os desenhos animados saltam da página. Estas criações podem crescer em tamanho real, uma vez que foram trazidos para a vida. Existem algumas técnicas na existência que tem tantos usos diferentes como este. Durante as muitas missões especiais dadas pela raiz, há muitas situações onde é preciso tomar uma ação espontânea ou independente. Esta técnica, que permite adaptar-se às circunstâncias de qualquer confronto, é uma tábua de salvação. Para comunicados discretos quando ele está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar para o seu alvo despercebido. Uma vez que eles são feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para as dissipar. A única exceção a isso são as cobras, que são usados como cordas de vida para prender um alvo, têm-se mostrado anormalmente difícil de rasgar.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 27/4/2011, 16:53 | |
| OFF: O Kokohi não é um genjutsu usado apenas em voce, nao se pode sair dele com um corte, porque ele nao te afeta se eu nao quiser, é um gen que muda o local ilusoriamente mas pode causar danos.
Considerando que o gen foi antes de tudo e que eu lancei senbons com veneno paralizante, voce ta paralizado, fora os danos das kunais explosivas e do katon.
Voce poderia sair dele com Kai, mas teria que ser bem elaborado, porque poderia parecer um ninjutsu ja que causa danos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 28/4/2011, 18:06 | |
| [OFF]
Kokohi é um genjutsu passivo ele apenas altera a "textura" de objetos/local, logo por ser passivo não causa dano, a ilusão aparentemente me "puxaria" para baixo o que na verdade (realidade) eu estaria no mesmo local. E dor pode sim cancelar Genjutsus (que não especifiquem seu cancelamento), não especifica ser forte ou fraca, apenas dor o mesmo funcionaria para interferências (interna ou externa) ou o próprio Kai como disse, isso é o que difere Genjutsus do fórum (que especificam saída) e os do animê/mangá (até agora, só vi um que especifica saída e Tobirama o utiliza) '-'
Como eu próprio citei você não fez menção de quando havia usado o Kokohi (pelo menos eu não entendi a ordem), logo citei que você o utilizou logo depois de lançar o Goukkakyu no Jutsu.
Mas se preferir assim =S | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 28/4/2011, 18:19 | |
| OFF: " ... Nesse meio tempo, tambem usou o Kokohi no jutsu para tentar mudar ilusoriamente o chão em que seu oponente estava, fazendo com que ele tentasse o engolir ilusoriamente, pra que pudesse tentar atrapalha-lo ... "
Nesse meio tempo = Logo depois que eu usei o goukakyuu, rapidamente eu ativei o kokohi.
Mas como voce explicou, nao tinha como cancelar com um corte. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 28/4/2011, 18:25 | |
| OFF - http://naruto.wikia.com/wiki/Demonic_Illusion:_False_Surroundings_Technique Aí no Wikia... http://rebmanga.com/wp-content/manga/437/222/222.jpg Aí no Databook, Japonês é tenso. |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 28/4/2011, 18:30 | |
| OFF: Thanks. Mas eu fiz o mesmo que Kurenai fez com Kisame no anime | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 28/4/2011, 18:32 | |
| OFF - Minha opnião é que não causa dano, e ele só muda uma parte do local, como mostrado no animê/mangá. |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 28/4/2011, 18:35 | |
| OFF: Mas causou dano a Kisame, até fala na descriçao e mostra no naruto clássico '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 28/4/2011, 18:43 | |
| OFF - A descrição pode ser fake, eu nem li. Mas no wikia diz que apenas desorienta o oponente, fora que nunca foi usado contra o Kisame, poderia até ser outro jutsu que você está falando.. Por que Kurenai nem possui esse jutsu.. |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 28/4/2011, 19:49 | |
| OFF: Vou ter que repitir ? Foi usado contra Kisame no naruto clássico. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] 28/4/2011, 19:57 | |
| OFF - Me prove. '-' Por que só quem usa é Oboro, os ninjas da chuva do CS e um Chunnin de Konoha. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] | |
| |
| | | | Treino Kyomada vs 'Bya [OFF] | |
|