Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Invasão pra acaba com tudoo hahaha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Invasão pra acaba com tudoo hahaha 30/4/2011, 20:37 | |
| Caminhava pelas praias, saindo do deserto. Carregava comigo uma carta da Kazekage, que estava destinada ao Mizukage que até entao eu nao conhecia. Encontrei a vila pelo soprar do vento, os ventos sopram para o oceano, que é a vila de Kiri. Então conitnuo a caminhar até a entrada da vila. Chegando no portao norte(Eu acho que é o norte). Eu jogo uma kunai para cima, e lá ela explode uma bomba de luz...
Corey: Aii fiii... Alguem pega essa carta aqui por favor...
Chakra: Full HP: Full | |
| | | Dark Lightning Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: Invasão pra acaba com tudoo hahaha 30/4/2011, 20:52 | |
| *Mais uma vez o Mizukage era interrompido em seu trabalho por um guarda que batia na porta. Irritado com aquilo, o manda entra logo. Era o aviso de um novo visitante que estava ao norte da vila. Dark se levanta furioso e soca a mesa com violência, destruindo-a*- Se não for nada como mais cedo... Eu mesmo vou matar você, guarda *O líder de Kiri ia até onde supostamente estaria o invasor e o encontrava lá parado, parecia mais esperar que alguém o recebesse, que propriamente invadir a vila. Ele estava a 15m de distância do misterioso homem e o inquiria com tom de voz marcante como sempre. Notava pela marca na máscara que se tratava de um Anbu de Suna*- O que deseja em minha vila? - Citação :
- Status:
HP: 1800/1800 Ch: 2000/2000 - Citação :
- Arsenal:
Kit básico x20 | |
| | | Guerreira Tr00 Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Invasão pra acaba com tudoo hahaha 30/4/2011, 21:42 | |
| Próxima ao portão, em meio a um densa névoa que envolvia toda a sua vila, caminhava um kunoichi despreocupada. Ela estava acompanhada, como sempre, por sua comparsa Manda, um réptil imenso de natureza ardilosa e fria. Repousava em sua cabeça quando percebeu uma pequena movimentação próxima ao portão, e atendendo a seu papel de Espadachin resolveu averiguar.
- Aproxime-se, Manda, vamos ao portão.
Ela manteve toda a sua cautela ao aproximar-se do vulto mais próximo, e percebeu que era o Mizukage, aparentemente confrontando alguém.
- Precisa de algo por aqui? - ela dirigiu-lhe a pergunta.
Foi quando percebeu a presença de um estranho ali, alguém que nunca havia visto na vila. Pulou da cabeça de sua cobra e retirou a espada Kraken de uma bolsa às costas, segurando-a de maneira ofensiva. A Tr00-Foice destacava-se como uma silhueta na escuridão da noite, também presa às costas da garota.
- O que quer por aqui, estranho?
Viu uma Kunai ser lançada, de modo que moveu-se bruscamente apontando a espada para o estranho e virou a cabeça à direção do Mizukage, esperando apenas sua ordem para atacar.
- Citação :
- Status
Tr00: Hp e Ch Full Manda: Hp e Ch Full | |
| | | Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão pra acaba com tudoo hahaha 30/4/2011, 23:34 | |
| Vejo que o Mizukage chega, então retiro minha mascara ANBU, mostrando minha face, porem de oculos. Corey: Essa é a questao Mizukage...Percebo que uma alma viva chegara ao local, essa era uma Jovem(xP), olho para a mulher, com o sharingan copio informações dela. Corey: Guerreira Tr00... Meu assunto é com o Mizukage, então não interrompa por favor...Caminho adrentando a vila, em direção ao Mizukage retiro da bolsa de armas um pergaminho, e estendo a mao em direção ao mesmo. Corey: A Kazekage pediu que te entregasse essa mensagem... E que eu esperasse sua resposta escrita para levar de volta a vila.Era um pergaminho verde, e a mensagem que tinha nele era a seguinte... - Spoiler:
"Caro Mizukage, Gostaria eu de oferecer-lhe aliança com a vila de Suna, em pacto de paz. Estou enviando um ANBU para te entregar a mensagem, pois minha vila ainda precisa de algumas coisas a serem arrumadas. Espero que aceite o meu pedido de aliança, que envolve as seguintes leis, ou exigencias se preferir. O contrato valeria para ambas as vilas. Se estiver de acordo claro.
Ordens do contrato: -Ajuda em possiveis guerras e invasoes. -Liberdade de estadia em ambas as vilas. -Perseguição a traidores.
Obrigada...
Kazekage Jill Valentine"
Entao fico olhando para o Mizukage, esperando uma resposta... Chakra: Full HP: Full | |
| | | Dark Lightning Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: Invasão pra acaba com tudoo hahaha 1/5/2011, 00:03 | |
| *O Mizukage observava o homem retirar a máscara e se aproximar. Sua espadachim preferida vinha em auxílio para caso de se tratar de uma invasão. Ela estava ali por precaução. Ao ver o pergaminho e ouvir o que Ted havia dito, estende a mão para trás, na direção da Guerreira, como se pedisse que ela acalma-se sua espada e o animal que vinha junto com ela*- Baixe a kraken, Guerreira. Verei o que a Kazekage deseja de mim... *Lia atentamente e se acalmava mais, enquanto esboçava um curto sorriso. Era de interesse do Mizukage firmar esta aliança de imediato. Então pegava uma caneta que sempre trazia consigo escrevendo no próprio pergaminho, em letras garrafais, "ACEITO". Em seguida, dá as costas ao visitante e se dirige a sua Espadachim, lendo o acordo para ela. Ela seria a testemunha do ato entre os Kages, juntamente com o Anbu de Suna*- Entendeu Guerreira, espanhe a todos da vila que de agora em diante somos aliados de Suna... *Voltava-se novamente ao shinobi de Suna e falava com ele, entregando o pergaminho*- Será bem-vindo se desejar pernoitar aqui em Kiri. A Guerreira providenciará um quarto de hotel a você. Aceita o convite? - Citação :
- Status:
HP: 1800/1800 Ch: 2000/2000 - Citação :
- Arsenal:
Kit básico x20 | |
| | | Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão pra acaba com tudoo hahaha 1/5/2011, 00:31 | |
| Um sorriso no canto do rosto surge, e respondo. Corey: Muito obrigado, mas tenho que ajudar a Mizukage a organizar a vila, ela tem pouca experiencia com o governo ainda.Olhando para Guerreita Tr00 Corey: Garota, tem que ser mais calma. Um dia pode se dar mal sendo agressiva dessa forma.Levanto a mao direita, acenando para o Mizukage em sinal de despedida. Pego o pergaminho com a mao esquerda, e meus olhos brilham uma luz vermelha, na verdade era o chakra que estava transforamndo meu Sharingan, assim em meio a um redemoinho começo a desapareçer, indo de volta para a vila de Suna. - Citação :
- Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: Muito superior ao rank SS+. Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz Chakra: - 150 = 600 HP: 600 | |
| | | Guerreira Tr00 Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Invasão pra acaba com tudoo hahaha 1/5/2011, 11:33 | |
| A garota ouviu atentamente o diálogo entre o visitante e o Mizukage, proferindo em seguida:
- Ora, sou apenas cautelosa quanto a possíveis... estranhos que chegam a vila sem avisar. É meu dever como Espadachin, e você como visitante devia colocar-se em seu lugar. - respondeu assim que escutou as palavras do estrangeiro dirigidas a sua pessoa.
Em seguida, atendeu a solicitação do Mizukage e abaixou sua espada, mas manteve-a rente ao corpo, em posição de guarda. Observou também quando o Mizukage assinava um pergaminho, aparentemente a aliança sobre a qual conversavam, e solicitou da Espadachin que deixasse todos cientes do acordo recém realizado.
- Bem, farei como quiser, Mizukage. Mas se precisar de algo, é só contatar-me. - assim ela disse, e após realizar uma reverência ao líder da vila, pulou novamente na cabeça de Manda. Ouviu as palavras finais do visitante, e apenas ignorou o que havia lhe dito. Com uma ordem rápida a Manda, voltou ao interior da vila para concluir seu trabalho.
- Citação :
- Status
Tr00: Hp e Ch Full Manda Hp e Ch Full | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invasão pra acaba com tudoo hahaha | |
| |
| | | | Invasão pra acaba com tudoo hahaha | |
|