Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Criações de Abarai | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Criações de Abarai 7/5/2011, 13:34 | |
| Relembrando a primeira mensagem :OBS: Postei mais de três, mas já tinham sido todos aprovados, mas todos os jutsus foram deletados. - Citação :
- Henge – Zabimaru Esukoto
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Terra Duração: 5 Post Velocidade :normal Descrição: Fazendos os selamentos eu consigo transformar minha Esukoto em uma Zabimaru(Bleach). OBS:A Zabimaru, na foto, é toda fchada, porém, algumas parts se soltam possibilitando a zabimaru a fazer curvas. - Citação :
- Higa Zekkou
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: --- Duração: 1 Post Velocidade :normal Descrição: Quando a minha zabimaru(Esukotou transformada) se quebra, esta habilidade ataca com o resto da espada, por exemplo, cada parte que faz a zabimaru se curvar se quebram, posso usar este jutsu para atacar com os restos da zabimaru que sobraram. OBS:Este ataque é feito por cima, com as lâminas viradas para baixo - Citação :
- Hihiou Zabimaru (Rabo da Serpente do Rei Babuíno)
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Nenhum Duração: 6 Posts Velocidade: Instantâneo. Descrição: Após a Transformação primaria (Zabimaru) ela se transforma em uma espada gigante, conforme a imagem abaixo, as partes antigas da Zabimaru que eram formada por uma camada de metal entre as lâminas, agora é uma camada de chakra, possibilantado uma defesa rápida. Esse jutsu ainda apresenta duas fortes Habilidades:
Hikotsu Taihou[Rank=A] (canhão de ossos do babuíno) que atira uma gigantesca quantidade de energia semelhante a um cero(Bola de chakra muito forte), após essa habilidade a Hihiou Zabimaru se quebra pela quantidade de energia gastada. [Gasto + 40 chakra]
Higa Zekkou[Rank=A]: Com a mesma finalidade do seu estado de shikai o higa zekkou constitui em fazer as partes da zabimaru atacarem o oponente, mas no bankai o poder destrutivo desta técnica aumenta e a Zabimaru não se quebra. [Gasto + 40 chakra] - Citação :
- Reconstrução
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Terra e vento Duração: 2 Post Velocidade :normal Descrição: Quando a minha zabimaru(Esukotou transformada) se quebra, esta habilidade pode reconstruir a zabimaru com partículas espirituais(Chakra) de árvores do vento e do solo, porém isso diminui o ataque da zabimaru para rank D | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Abarai 24/7/2011, 00:23 | |
| - Citação :
- Juntamento do Dragão
Rank:C Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal Duração:5 Posts Descrição: Com esse jutsu, aos 3 dragões aparecerem na minha espada, eles podem se juntar, para formar um só, e ficar bem maior para utilizar outros jutsus. Nota:Sua cabeça tem aproximadamente 1m. - Citação :
- Senbons de Fogo
Rank:Rank B[50 Senbons], Rank A[150 Senbons], Rank S[300 Senbons] Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal Duração:1 Post Descrição: Ao utilizar esse jutsu, o Dragão solta Senbons de Fogo pela boca, em direção do inimigo. Nota: Esse jutsu só pode ser executado durante o jutsu Juntamento do Dragão | |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de Abarai 24/7/2011, 00:27 | |
| Juntamento do Dragão - Tamanho? Perde Suiton de que rank? quantos metros tem cada dragão? E juntos quantos metros tem? Aumente rank B. ^^
Senbons de Fogo - App. | |
| | | 'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Abarai 24/7/2011, 00:29 | |
| - Citação :
- Juntamento do Dragão
Rank:B Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal Duração:5 Posts Descrição: Com esse jutsu, aos 3 dragões aparecerem na minha espada, eles podem se juntar, para formar um só, e ficar bem maior para utilizar outros jutsus. Nota:Sua cabeça tem aproximadamente 1m. Nota²:Perde para jutsus Rank A+ | |
| | | Yami Tatsu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de Abarai 24/7/2011, 01:00 | |
| | |
| | | 'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Abarai 5/8/2011, 11:33 | |
| - Citação :
- Corte Secreto Negro
Rank:A Tipo:Taijutsu Velocidade:Normal Duração:1 Post Descrição: Esse jutsu faz com que a espada fique Negra, e pode cortar qualquer coisa, o dano dela aumenta, ficando muito forte. Nota: O Dano aumenta em 50, e pode quebrar Armas de até Rank B Nota²:Esse jutsu corta jutsus até Rank A, apenas jutsus de elementos Primários, de secundários apenas recebe metade do dano. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Abarai 5/8/2011, 11:57 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Abarai | |
| |
| | | | Criações de Abarai | |
|