Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Chuunin Darkz | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Darkz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Teste Chuunin Darkz 11/5/2011, 19:46 | |
| - Citação :
- Local:
Clima:Frio,2 c° Um shinobi com um olhar frio e cauteloso chega ao local marcado esperando seu avaliador, querendo se tornar mais forte e prosseguir com sua jornada shinobi, ele enfrentara Deus e o mundo para chegar ao topo. - Citação :
- Chakra e HP:Full's
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Chuunin Darkz 11/5/2011, 19:50 | |
| Ataque,arsenal livre... Status:Fulls | |
| | | Darkz Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin Darkz 11/5/2011, 20:05 | |
| Vendo seu avaliador chegar, me lembro de nossa luta, nas lembranças horriveis que tenho dela (>.<)... Um ódio imenso toma conta de mim, no mesmo instante ativo meu Sharingan Nv. 1, olho nos olhos do meu oponente e digo: - Your Soul is Mine! Falando isso, imediatamente tento lançar um genjutsu no adversario. - Spoiler:
Se o Genjutsu o pegar vou fazer ele ter visoes de que a bola de fogo esteja queimando seu corpo,o genjutsu é tao cruel que na cabeça dele vai parecer que ele está sendo queimado de verdade. - Citação :
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno) Quem usa: Akado Yoroi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai Rank: C Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real.
Sharingan Nível 1 Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake Rank:- Nota: Sasuke Uchiha inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1, Mas no anime foi mostrado que quando era estudante de academia, Sasuke liberou o Sharingan Nível 1 contra Uchiha Itachi Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade. - Citação :
- HP:Full
CH:300-40=260 | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Chuunin Darkz 11/5/2011, 20:34 | |
| 'Um ataque estremamente bom,mas acho que voce deveria usar jutsus ao invés de genjutsus.Mas ta beleza...Poste uma defesa(Muito bem explicada) Status: Fulls | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin Darkz 11/5/2011, 21:45 | |
| Com o meu Sharingan Nv.1 Ativo, e sendo extremamente hábil em Genjutsus, logo percebo que aquilo era um Genjutsu, assim eu falo em voz alta: - Genjutsu no Kai!
Se funcionar, farei que o Genjutsu se anule perante mim. - Citação :
- Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem usa: Vários shinobis Rank: C Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados. - Citação :
Ch:260-40=220 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin Darkz 11/5/2011, 21:49 | |
| 'Bom...Mas agora eu quero ver Voce atacar num combate corpo a corpo. Status:Fulls | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin Darkz 11/5/2011, 22:51 | |
| Você quer que eu use corpo a corpo..? Usarei Entao! Logo saco 4 Kunais e as prendo rapidamente em fios de nylon junto com papeis bomba, logo em seguida, com o Sharingan Ativado, Para ter mais precisao, jogo as kunais em direçao ao oponente, tentando o circundar. Depois de as jogar falo: - BOOM! - Spoiler:
Se o oponente for pego,vai ser preso aos fios de nylon,que a um grito meu (BOOM),os papeis bombas explodirao,criando um fantastico show de explosao com os pedaços do corpo do oponente. - Citação :
CH:220 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin Darkz 12/5/2011, 20:19 | |
| Boom.rsrs Parabéns vc foi APROVADO Pode pedir alteração de Rank. Status:Fulls | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chuunin Darkz | |
| |
| | | | Teste Chuunin Darkz | |
|