Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 duvida pein - 6 caminhos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
duvida pein - 6 caminhos Left_bar_bleue5 / 1005 / 100duvida pein - 6 caminhos Right_bar_bleue


duvida pein - 6 caminhos Empty
MensagemAssunto: duvida pein - 6 caminhos   duvida pein - 6 caminhos Icon_minitime21/5/2011, 13:37

em uma invasão posso ja chegar com os 6 corpos, ex:

chegando ao local os 6 corpos de riu vao se aproximando de(....), tendo esta na frente(..........) etc

se puder teria que postar o jutsu?
tenho que dizer onde "eu"(meu corpo mesmo) está, tipo
estou em uma caverna a 150 metros ao norte, para me achar terá de justificar como o fez(....)


e ai, as 3 perguntas, quem responde?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
duvida pein - 6 caminhos Left_bar_bleue10 / 10010 / 100duvida pein - 6 caminhos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
duvida pein - 6 caminhos Left_bar_bleue1/1duvida pein - 6 caminhos Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
duvida pein - 6 caminhos Left_bar_bleue1/1duvida pein - 6 caminhos Empty_bar_bleue  (1/1)

duvida pein - 6 caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida pein - 6 caminhos   duvida pein - 6 caminhos Icon_minitime21/5/2011, 14:41

Respondendo:

1 - Não há regras, então pode.

2 - Não, não precisa postar o Jutsu. É o mesmo que eu chegar com o Taka.

3 - Não pode estar em um local afastado. Ele tem que aparecer uma hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
duvida pein - 6 caminhos Left_bar_bleue5 / 1005 / 100duvida pein - 6 caminhos Right_bar_bleue


duvida pein - 6 caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida pein - 6 caminhos   duvida pein - 6 caminhos Icon_minitime21/5/2011, 15:32

mas eu nao posso me locomover e como visto no anime/manga ele fica escondido
Ir para o topo Ir para baixo
Jill
Estudante de academia
Estudante de academia
Jill


Mensagens : 181

Alerta :
duvida pein - 6 caminhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100duvida pein - 6 caminhos Right_bar_bleue


duvida pein - 6 caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida pein - 6 caminhos   duvida pein - 6 caminhos Icon_minitime21/5/2011, 16:25

1 - Pode aparecer, mas deve conter o link de onde voce invocou os corpos...(E no post do link a descrição do jutsu claro)

2 - Voce deve dizer onde está... Por que quando não houver mais chakra, ou seus corpos nao puderem mais rescussitar, o oponente pode ir te procurar, e ai te matar...

Só a titulo de curiosidade: Quando o corpo narrado de Pein é morto, não significa que voce morreu.

Acho que deu pra entender aii ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho
Estudante de academia
Estudante de academia
Andarilho


Mensagens : 235

Alerta :
duvida pein - 6 caminhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100duvida pein - 6 caminhos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
duvida pein - 6 caminhos Left_bar_bleue100/100duvida pein - 6 caminhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
duvida pein - 6 caminhos Left_bar_bleue100/100duvida pein - 6 caminhos Empty_bar_bleue  (100/100)

duvida pein - 6 caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida pein - 6 caminhos   duvida pein - 6 caminhos Icon_minitime21/5/2011, 22:28

O inimigo só morre quando matam o Nagato, os Peins só fazem os jutsus '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida pein - 6 caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida pein - 6 caminhos   duvida pein - 6 caminhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida pein - 6 caminhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre Caminhos de Tobi
» Pein - Duvida
» [Dúvida] Pein no Rikudou
» Caminhos e etc
» Caminhos;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: