Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

meu quarto de hospital

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius

Alerta :
meu quarto de hospital Left_bar_bleue0 / 1000 / 100meu quarto de hospital Right_bar_bleue

meu quarto de hospital Empty
MensagemAssunto: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 15:46

:D
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :
meu quarto de hospital Left_bar_bleue0 / 1000 / 100meu quarto de hospital Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
meu quarto de hospital Left_bar_bleue450/450meu quarto de hospital Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
meu quarto de hospital Left_bar_bleue700/700meu quarto de hospital Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 15:51

Um ninja deixa 1 kage bushin cuidando da Ottokage-sama e 5 tomando conta da sua segurança.
http://www.narutothegames.com
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi

Alerta :
meu quarto de hospital Left_bar_bleue40 / 10040 / 100meu quarto de hospital Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 15:58

Kabuto, aproveitando que já estava em Otto, vai ao hospital. A atendente do Hospital lhe dá o n° de um quarto. Ele vai ao Corredor lentamente, e dá um toque na porta.

Kabuto: Ottokage-sama, Soube do que aconteceu. Posso entrar?
http://www.baka.jp/
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
meu quarto de hospital Left_bar_bleue450/450meu quarto de hospital Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
meu quarto de hospital Left_bar_bleue700/700meu quarto de hospital Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:07

1 dos meus 2 bushin que estavam na porta fala:

Ninguem passa por aki só se a Ottokage-sama deixa.
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi

Alerta :
meu quarto de hospital Left_bar_bleue40 / 10040 / 100meu quarto de hospital Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:11

Kabuto-San olha para os Dois.

Kabuto: OK, Claro. Ela está bem?
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:13

[Kage Bushin]- nao ela esta bastante machucada
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius

Alerta :

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:13

um fantas minha passa pela porta e diz
- deixa ele entra
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:15

1 dos kages bushin que estavam dentro do quarto sai e fala para deixa ele entra.

[Kage Bushin 1] Ok desculpe ter encomodado Mizukage-sama pode entra
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :
meu quarto de hospital Left_bar_bleue100 / 100100 / 100meu quarto de hospital Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
meu quarto de hospital Left_bar_bleue1700/1850meu quarto de hospital Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
meu quarto de hospital Left_bar_bleue1700/2400meu quarto de hospital Empty_bar_bleue  (1700/2400)

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:22

*Eu chego no local vejo os bushins e pergunto*
- Posso ver se ela está melhor e perciso de tratar de uns assuntos com ela

off: descansa não é para matar ela se quiser me escolte até lol
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:23

Kabuto-san olha para os dois bushins. Kabuto abre lentamenta a porta e entra. Ele entra no quarto, e põe uma rosa num vaso. Ao ver a Ottokage-sama, ele sorri.

Kabuto: Ottokage-sama. Que bom que a senhora está viva.

Kabuto olhou para o Quarto e para os bushins que ali estavam. Logo voltou seu olhar para a Ottokage.

Kabuto: Está se sentido bem? Quer algo?
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:23

[Kage Bushin 1 ] Não vc nao entra nem com ela deixando entao vá embora
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :
meu quarto de hospital Left_bar_bleue100 / 100100 / 100meu quarto de hospital Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
meu quarto de hospital Left_bar_bleue1700/1850meu quarto de hospital Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
meu quarto de hospital Left_bar_bleue1700/2400meu quarto de hospital Empty_bar_bleue  (1700/2400)

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:25

*Eu calmissimo falo*
- Se relaxe cara se eu a quisese matar não vinha com kunai ou algo?
*Eu boto todo meu equipamento no chão e amaro minhas mãos*
- Assim posso entrar?
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:28

[Kage Bushin 1] Oq vc ainda ta fazendo aki ja mandei ir embora
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:32

off: yodaime eu quero fazer um pacto com ela calma pow -.-' não percisa essa hostilidade

on:

*O ninja ainda com as mãos solta espeta as kunais em seus olhos e fala*
- Acha que eu vo conseguir fazer alguma coisa sem nem conseguir ver eu consigo?
*O ninja começa ficando cansado*
- Então me deixe falar assim eu assim estou muito vulnerável não conseguindo ver nada
*O sangue escorre pelo ninja*
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:36

[Kage Bushin 2] kkkkkkk que burro furo seu proprio olho
[kage bushin 1] é kkkkkk agora ele vai ir sego pra casa.
[kage bushin 2] mesmo assim nao vai entra
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:40

off: yodaime deixa só entrar -.-' perciso mesmo de falar com ela, mas tu não pode saber u.u assuntos relacionados com a akatsuki xD mas não é morte da ottokage não, é um pacto com ela, nós ajudamos ela em troca de uma simples coisa mas isso só posso falar ocm ela
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:43

[kage bushin 1] Sobre a akatsiki ai mesmo que nao deixo se guizer escreva em uma carta e me de que entregarei pra Ottokage-sama
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:46

*O ninja se retira e fala*
- Foi um erro ter vindo aqui
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:51

*um ninja mascarado e roupa azul chega no hospital*
Spoiler:
*então ele faz aquela voz de retardado do tobi e diz*
-EAW YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAIME, CLOOOOOOOOOOOOOOOOUD, YAKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSHI E HINAAAAAAAAAAATAHHHHHHHHHH TUDO BEM COM VCS?
Spoiler:
-POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSO ENTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR?

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi, Jiraya, Pein Circulo das Bestas e Nagato
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Hp: 1200
C: 1340
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:53

*Um ninja anda pelos corredores calmamente e um pouco triste por saber que não pode proteger Ottokage-sama como havia prometido então bate na porta com levesa e pergunta :

Adam- Ottokage-sama,posso entrar ?
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:55

[kage bushin 1] rapaz fique parado ai vc so entra com segundas ordens
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:58

(Pensando): Hehehe vou acabar com a Ottokage
*continua fazendo voz de retardado*
-POSSO ENTRAR YODAIME?
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 16:59

[kage bushin 1 ] ja disse q ninguem entra sem ela me autorizar
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 17:01

*Eu quando saio falo ao meu irmão diga isto á ottokage e digo de forma a ninguém ouvir*
Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime15/11/2009, 17:02

*Mesmo sendo alertado por Yodaime,o ninja continua a entrar na sala lentamente para ver como a Ottokage-sama se sente ...

Adam- Melhor que você não tente me empedir Yodaime-san,pois errei em meus deveres e o que eu mais desejo são as desculpas da Ottokage-sama se tentar me empedir juru que responderei da pior forma possível ... !

*Dizendo isso ele continua andando porém larga sua espada e outros equipamentos ninjas no chão e vai andando lentamente em direção a Ottokage-sama ... eis que de uma hora para outra uma lágrima escorre do rosto de Adam ...

Adam- Como pude deixar que isso acontecesse com você ... Ottokage-sama [Pensando]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: meu quarto de hospital   meu quarto de hospital Icon_minitime

meu quarto de hospital
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte