| Chegando | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark Uchiha Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Chegando 15/11/2009, 17:22 | |
| Aparece um ninja inod em direção do konoha com um corpo nas costas e eo raumizinhoue digo: -Eu pensei que não ia voltar da invasão.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 17:48 | |
| *um ninja sem seu desfarçe aparece* -Eaw como foi a missão? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 17:51 | |
| Não foi muito dificil eu pensei que eu iria morrer por que ele era kage.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 17:59 | |
| -Aquele Kazekage é meio burrinho *o ninja ri e depois ageita seu oculos escuros e faz uma cara seria* -Me da o corpo pra eu entregar para o Hokage |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 18:17 | |
| Alucarddddddddddddd pq vc foi la vc nao podia ir e ainda destruiu todos os meus kage bushins me de uma explicação para mim nao te prender. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 18:33 | |
| *ao ouvir meu nome me assusto me viro vendo yodaime* (Pensando): Fudeu... *olho pro yodaime ageitando meus oculos* -Yodaime vc ando cherando denovo? e oque vc esta falando? *derrepente o homen mascarado e com roupa azul estava em cima de uma árvore e ele fala com aquela voz de Tobi* ???: OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS AMIGOS *o ninja misterioso olha para yodaime* ???: Vc não foi comido pelo estomago do sapo? que merda gastei chakra atoa *depois olha para Ramau* ???: Não te conheço mais pelo geito derrotou o Kazekage parabens *Olha para Alucard (eu lol)* ???: Oi vc deve ser Alugado né? -É ALUCARD PO*** ???: A sim foi mal *o ninja olha para todos e diz* ???: Eu sou... *o galho da árvore se quebra* ???: Ai minha cabeça *volto de pé* ???:Isso foi de proposito... meu nome é Hannya *Hannya então joga uma bomba de fumaça no chão e usa sushin no jutsu desaparecendo* -Oque ia dizendo yodaime? - Spoiler:
*Hannya era um kage bushin (mais ninguen sabia disso (so eu é logico))* Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica ninja básica Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja pode se movimentar facilmente por qualquer superfície. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 18:37 | |
| Vc acha que isso irá mesmo me convencer?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 18:45 | |
| Off: PQP (Putz Que Porcaria) interpreta yodaime -Me diz oque aconteceu pra vc achar que sou eu? - Spoiler:
*Eu sou um kage bushin o verdadeiro esta em outro lugar resolvendo negocios* Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
|
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 18:46 | |
| Pq vc n estava na vila???
qual foi o motivo de sua saida?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 18:55 | |
| *o olhar de Alucard fica serio* -Eu sempre estive na vila eu nunca sai *ageita seu oculos*
Off: eu disse o tempo todo que oque tava la em otto era um kage bushin desfarçado (so pra lembrar eu to falando em off agora) |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 18:59 | |
| off: eu sei mas eu to pergutando de vc n do seu kage bushin
on: que saber de uma coisa esquece n to nem ai
entao logo depois de falar ele se vira e vai pra algum lugar da vila | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 19:13 | |
| (Pensando): Ufa *Olho pro garoto que tava com o Kazekage nas costas* -Pode ir e deixa que eu entregue o Kazekage para o Hokage-Sama |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 21:28 | |
| Deicho o kazekage com alucard e fico olhando a discusão.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 21:32 | |
| *Pego o Kazekage e depois faço o selo tigre* -Vlw *desapareço usando sushin* |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando 15/11/2009, 21:36 | |
| entro dentra da vila..e fico andando por la.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegando | |
| |
|