Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Geleiras OFF: Kenshin Vs Tatsu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Geleiras OFF: Kenshin Vs Tatsu 3/6/2011, 22:23 | |
| Local: Geleiras acima.Clima: -10 Graus Kenshin Vs Yami - Post 1 - Vai ver o meu poder. Kenshin estava dormindo na rede de sua casa, quando um de seus cachorros Haimaru, denominado Ichi, mete uma patada na rede, cortando-a, Kenshin então cai no chão, batendo as costas. Após levantar-se grita para Ichi:-Cachorro Mal, vai deitar! Que ótimo, vou ter que comprar uma rede!Logo Ichi, entrega um bilhete a Kenshin que diz:-Que garrancho! Quem escreveu isto?-Au au! O Cachorro latia para Kenshin dizendo: "Não Sei"Kenshin Então começa a ler o bilhete e lembra-se de sua batalha nas geleiras, então grita:-Ichi, Shion e Mizune! Vamos! Shion me leva?Shion, o cachorro líder balança a cabeça então Kenshin senta-se em Shion que sai correndo...Logo depois de algum tempo de caminhada, eles finalmente chegam a Geleira, Ichi, Shion e Mizune deitam-se e ficam quentes, pois o seu pelo era espesso, Kenshin com seu roupão de 3 camadas estava um pouco quente, e logo senta-se no chão para esperar seu amigo Yami Tatsu, que deveria estar ali, no local de batalha. HP: 2200 Chakra: 2600 Meus corpos já estão aí, escondidos atrás da montanha de gelo da direita. HP: 800 Cada Haimaru's HP: 900 Chakra: 900 |
| | | Yami Tatsu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Geleiras OFF: Kenshin Vs Tatsu 3/6/2011, 22:59 | |
| Uma avaliação dura...
Estava tranquilamente tomando seu café da tarde enquanto esperava a hora de avaliar mais um de seus shinobis para, quem sabe, ganhar tambem mais um shinobi competente para um cargo de impacto dentro de Kiri. Era um teste para Espadachin e seria realmente sério. Embora eu não luta-se para perder eu não queria realmente ganhar, e sim ser derrotado. Pois assim saberia que teria mais um shinobi competente para ajudar Kiri a crescer ainda mais, e era esse meu objetivo naquela vila. Quando a hora finalmente chega eu me dirijo para as geleiras onde a luta estava marcada para acontecer, sem pressa...Eu trajava meu manto do time e o chapéu de Mizukage que cobria meus olhos mostrando apenas um rosto calmo e sorridente. A espada enviezada em minhas costas tambem esperava ansiosa por uma luta que vale-se a pena...Uma luta que valeria outra espada lendária dos Espadachins quem sabe.Eu chego ao campo de batalha então sem pressa vendo que ele já havia chegado. A cobra branca por baixo do manto tambem o encarava com um silvo.- Está pronto, Kenshin-san? - Citação :
- Status:
Vida: Full Chakra: Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Geleiras OFF: Kenshin Vs Tatsu 4/6/2011, 15:25 | |
| Pode Crer, vou te derrotar! Kenshin vendo que seu oponente chegara no local marcado, diz já retirando o Manto de vice-líder do Time TNT: -Demorou, hein? Vamos lá! Logo então vê-se seis vultos, e logo atrás do oponente, á 10 metros do mesmo, os Seis caminhos de Kenshin estavam em formação B de batalha, rapidamente vê-se que Tendo arremesa uma Kunai na direção do pescoço inimigo, e logo Chikushudo já invocava o Cerberus, Shurado então pula ficando apenas á 5 metros atrás do seu oponente, e Tendo pulava 15 metros, ficando 5 metros a frente do oponente, Shurado utiliza Kawara Kuzushi no Dan e lança suas duas mãos como mísseis para atingir a cabeça do oponente e sua perna direita, Shurado afasta-se com os outros Pein's e Cerberus que ficam á 30 metros do inimigo, Tendo então usa o Shinra Tensei (Pequena Escala) tentando arremessá-lo 30 metros para cair na boca do meio de Cerberus. Os Haimarus então continuam ao lado de Kenshin protegendo-o. HP: 2200Chakra: 2600-90 (Shinra Tensei) = 2510-90(Kawara)=2420-150=2270 Corpos:HP: 800 Cada. Haimaru's:HP e Chakra: 900 Cada. Jutsus utilizados: - Citação :
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Geleiras OFF: Kenshin Vs Tatsu 4/6/2011, 17:04 | |
| Chamando Juiz: Kenshin invocou o Cerberus, contudo, o Chakra utilizado no jutsu não foi descontado assim como o sangue do usuário que se não estou enganado é necessário também para Kuchiyoses além de não postar seu respectivo status ao final. Além disso...Acho que a menos que tenha chakra bijuu ou Sennin Mode ou equivalente, não se toma um impulso para pular 15 metros normalmente como foi feito quanto a Shurado e Tendo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Geleiras OFF: Kenshin Vs Tatsu 4/6/2011, 19:08 | |
| OFF: Naum sabia que para fazer Kuchiyose agora no fórum precisa de Hp gasto, e o chakra do cerberus é -150 lá. |
| | | 'Kamiks Harper Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Geleiras OFF: Kenshin Vs Tatsu 4/6/2011, 20:09 | |
| Juiz
ϟ Invocação do Player Kenshin desconsiderada pois não postou o Status!
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Geleiras OFF: Kenshin Vs Tatsu 4/6/2011, 22:40 | |
| Testando a estratégiaAssim que paro fico o observando tranquilamente enquanto ele tirava seu manto e então faz um comentário, partindo para o ataque. Ele mantinha uma formação com todos os seus corpos e tambem seus cães, sendo que um deles me arremessava a primeira kunai...Pego uma das minhas kunais tambem da bolsa de armas a atirando rapidamente contra a que ele havia lançado para colidirem e parar o ataque enquanto outro corpos continuavam a se mover. Outro deles salta indo parar a minhas costas mas eu o olhos apenas de esguelha, já que era só um e outros varios continuavam a frente, e estava certo já que um deles pulava a minha frente e me atacava atirando seus braços contra mim como um míssil. Sem muito tempo para pensar, concentro meu chakra em todo corpo, utilizando Inyu Shometsu para inutilizar seu ataque. Os corpos se afastam então eu via que era a hora de dar atenção ao que estava as minhas costas assim que ele fazia seu ataque e rapidamente para me defender então uso Tsuchi Shunshin para estrar na terra, assim impossibilitando o ataque de acerta-lo e sair novamente as suas costas a aproximadamente 20 metros para então, cansado de apenas defender, começar seu ataque.Uso rapidamente Yamata no Jutsu para invocar a serpente de 8 cabeças e 8 caudas e o ajudar enquanto utilizo tambem, Tsuchi Bunshin para criar 10 clones de barro identicos a mim e todos começam a correr enquanto a imensa cobra toma a frente do ataque com golpes de suas 8 caudas como se fossem chicotes para atingir o peito de cada um dos corpos, sendo que a 7ª tentaria atingir a todos, inclusive os cães com um ataque horizontal para atira-los para longe, enquanto a 8ª e última faria a mesma coisa 1 segundo depois para não da-los tempo para descanço. O único que estava fora do alcance das caudas da cobra era o que havia me atacado por ultimo mas uma das cabeças da cobra gigante rapidamente faz uma investida tentando abocanha-lho. Após a cobra terminar seu ataque com a cauda contra os outros corpos, ela concentra um ataque com todas as caudas, como um chicote, em seu corpo principal com 0,7 segundos deatraso cada para que ele não defende-se de uma só vez sendo que a última cauda faria um ataque vertical afim de esmaga-lo. A cobra finalmente finaliza seu ataque com cada cabeça atacando um dos corpos afim de abocanha-los...Inclusive o que estava para tras.Era minha vez então de atacar, cocentrando o ataque no corpo que estava proximo de mim jogando uma Kunai com selo explosivo em seu peito e correndo em sua direção. A cobra branca que escapava por baixo da minha capa da o bote assim que me aproximo o suficiente, tentando se enrolar por todo o corpo dele para o aperta e/ou faze-lo sufocar ou esmagar seus ossos e tambem morder seu pescoço, suspendendo-o no ar se conseguir. Conseguindo ou não ter exito no ataque com a cobra, uso Chakra no Mesu para criar uma faca de chakra em minha mão de 1 metro de comprimento para o atacar com um golpe rápido em seu peito, com intençção de atingir seu coração, girando rápidamente e tentando atingir sua garganta e corta-la, sem parar tento acerta-lo com um chute nas pernas e novamente golpea-lo na barriga, fazendo um ataque vertical para cima, tentando atingir toda a área de sua barriga ate o peito. Me afasto novamente com velocidade para tras voltando para junto de seus clones e todos, inclusive eu, atiram 8 kunais com selos explosivos em cada um dos corpos e inclusive nos cachorros, aproveitando o tempo para me esconder e me camuflar entre os clones. - Citação :
- Status:
Vida: Full Chakra: 2100 - 90 - 30 - 130 - 150 - 90 = 1610 - Citação :
- Status Yamata:
Vida: Full Chakra: Full
Jutsus Utilizados: - Citação :
- Defesa:
- Spoiler:
Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados) Quem usa: Yakushi Kabuto Rank: A Descrição: Antes de ser atacado,Kabuto concentra seu chakra em todo seu corpo cobrindo seu corpo porém o chakra é invisivel assim quando o inimigo atacar, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados inutilizando a técnica inimiga.
Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra) Quem usa: Yakushi Kabuto, Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Família Kurosuki, Tobi, Kakuzu Rank: D Primeira aparição: Episódio 27 Naruto Clássico Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra. Com o Jiongu, Kakuzu é capaz de enterrar sua mão embaixo da terra. Suporte:
- Spoiler:
Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru Rank: - Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais. Ataque:
- Spoiler:
Chakra no Mesu (Facas de chakra) Quem usa: Yakushi Kabuto e Sakura Rank: A Nota:No caso de sakura o rank sobe para S Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.Agora que kabuto absorveu parte do corpo de orochimaru ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para aumentar em metros a largura e expessura de sua faca de chakra e tornando-a roxa com muita mais força podendo matar o oponente apenas num toque ou paralisando o oponente apenas num toque já que é usado muito chakra do selo almadiçoado. Kuchiyose:
- Spoiler:
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças) Quem usa:Orochimaru e Yakushi Kabuto. Rank:S Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Geleiras OFF: Kenshin Vs Tatsu | |
| |
| | | | Geleiras OFF: Kenshin Vs Tatsu | |
|