Jill Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Numa floresta isolada... 21/6/2011, 14:00 | |
| Caminhava por uma floresta isolada, estava correndo treinando jutsus, quando já um pouco cansada decido me sentar, sem desativar a armadura de raios. Depois de dois minutos me levanto, e concentro chakra em meu pulmão, depois sopro esse chakra em forma de raiton, assim uma fumaça é criada, essa eletrocuta quem a inspirar. - Citação :
- Raiton - Eletric Mist
(Névoa Eletrica) Quem usa: Jill Valentine Rank: A Selos: Javali, Cobra, Tigre Descrição: Em um dia de treino, Jill descobriu uma forma de transformar seu chakra raiton em uma nevoa eletrica, que causa danos internos a quem respirar essa nevoa. Ela concentra chakra dentro de seu pulmoes e sopra ele em forma de nevoa, que toma conta de todo o campo. Caso o oponente respire essa nevoa, seus orgaos internos são eletrocutados. Após soprar aquela nevoa, percebo que nao recebo dano ao inspirar. Então sorriu e retiro minha kusanagi, assim passo chakra por sua lamina, e então amplio essa passagem de chakra, criando emcima da Kusanagi uma lamina gigante de chakra. - Citação :
- Raiton - Chou Odama no Ken
(Grande Lamina Dupla) Quem usa: Jill Valentine Rank: A Selos: --- Descrição: Em um dia de treino, Jill conseguiu expandir o chakra que passa pela Kusanagi, criando assim uma lamina gigante para a espada. Essa espada fica com um tamanho medio de 3 metros de comprimento, e 2 de largura. Uma pessoa chega ao local de treino, e me encontra treinando. Me assusto com aquilo então uso uma tecnica que estava treinando para aprimorar. Era um Genjutsu, e funciona perfeitamente. A mulher que se aproximava fica paralisada, e vê seu corpo ser coberto por um manto de raio, assim dando tempo para que eu pudesse ataca-la. - Citação :
- Raiton Yoroi no Gen
(Ilusão da Armadura de Raios) Quem usa: Jill Valentine Rank: A Nota: O manto que recobre o oponente varia de acordo com a vontade do usuario do genjutsu. Nota²: É um genjutsu de Ativação Descrição: Ao se assustar com a chegada de uma pessoa inesperada, Jill ativou um genjutsu no qual o oponente é coberto por um manto de chakra, que paralisa os movimentos do oponente por um tempo, dando oportunidade para que Jill ataque. | |
|
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Numa floresta isolada... 21/6/2011, 14:15 | |
| Raiton - Eletric Mist - Muito OP! não ia dar para fugir. Reprovs, approves se arrumar. Raiton - Chou Odama no Ken - App. Raiton Yoroi no Gen - App. | |
|
Jill Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Numa floresta isolada... 21/6/2011, 14:18 | |
| - Radiance escreveu:
- Raiton - Eletric Mist - Muito OP! não ia dar para fugir. Reprovs, approves se arrumar.
Raiton - Chou Odama no Ken - App. Raiton Yoroi no Gen - App. Na verdade, não é OP, por que jutsus Fuuton desfazem já que é Raio... Mas mesmo assim Obrigada por avaliar *-* | |
|
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Numa floresta isolada... 21/6/2011, 14:26 | |
| Hm, uma boa explicação sobre isso, então APP. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Numa floresta isolada... | |
| |
|