Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Adeus, minha amada vila...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Belphegor
Estudante de academia
Estudante de academia
Belphegor


Mensagens : 75

Alerta :
Adeus, minha amada vila... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus, minha amada vila... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Adeus, minha amada vila... Left_bar_bleue0/0Adeus, minha amada vila... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Adeus, minha amada vila... Left_bar_bleue0/0Adeus, minha amada vila... Empty_bar_bleue  (0/0)

Adeus, minha amada vila... Empty
MensagemAssunto: Adeus, minha amada vila...   Adeus, minha amada vila... Icon_minitime25/6/2011, 23:09

O Sol estava escondido pelas nuvens, e sua luz mais ofuscada do que qualquer outro dia no ano, a vila de Kirigakure estava sombria, e muitos estavam ocupados demais contendo a besta de 3 caudas e aquela era minha chance de ir embora... A névoa que soprava meu cabelo, e fazia arder ainda mais meu coração, fez-me pensar um segundo apenas, se estava fazendo a coisa certa. Olhei pela última vez pela minha futura ex e atual vila, que agora iria abandonar. Levei a mão a cabeça e então fiz sinal de continência, abri um sorriso e fechei os olhos, e em seguida parti. Aquele já não era mais o meu lar para que eu tanto prezei, e eu iria preferir não ver nunca mais nenhum dos membros ali viventes, porque provavelmente, teria de mata-los para meu próprio bem e de meu futuro padrinho.

Adeus, Kirigakure.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Adeus, minha amada vila...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem foi o desnutrido, infeliz, filho de uma mãe mal amada que fez isso ?
» Adeus \õ
» Adeus
» É um adeus...
» Adeus ..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: