| Sobre o meu personagem Rikudou sennin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sobre o meu personagem Rikudou sennin 9/7/2011, 10:17 | |
| Bom criei minha ficha a pouco tempo bom mas nela não tem nenhum ninjutsu basico eu só conto com o inazagi e com o chibaku tensei mas eu não tenho chakra pra usa-los XD alem de umas armas mucho lokas mas eu não sei como usa-las
Bom então gostaria de saber como que eu faço pra aprender novas tecnicas?mas tipo eu sei onde que vai mas não sei as regras sobre
Duvidas extras?
Eu sendo o rikudou sennin tenho o juubi? Como eu faço para copiar tecnicas com o rinnegan? Quanto tempo demora pra aparecer um sensei pra fazer meu teste gennin? Em baixo da foto do meu carinha onde aparece o chakra e aquelas paradas como eu faço pra colocar coisas a mais,tipo tem uns caras com a ficha do personagem outros com a tabela dos danos e etc...? |
|
| |
yodaime176 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin 9/7/2011, 10:39 | |
| Bem hatakira você tem que ver o rank deles se o chakra que o rank dé for maior que o seu você não vai poder fazer esse jutsu com perfeição claro então você tem que aumentar seu level até conseguir.
procure pessoas para te ajudarem | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin 9/7/2011, 11:46 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin 9/7/2011, 11:50 | |
| Peça ajuda a um Admin , e ele poderá tirar suas duvidas . |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin 9/7/2011, 12:30 | |
| Eu sendo o rikudou sennin tenho o juubi? O Juubi é necessario você ter todos os bijuus do forum,extrai-los de seus jin mas,tem que ser os bijuus d forum,os verdadeiros.
Como eu faço para copiar tecnicas com o rinnegan? Rinnegan não copia tecnicas mas,já o sharingan pode copiar.So deve narrar como conseguiu copiar o jutsu do usuario em batalhas em ON se copiar você fica com o jutsu da pessoa já em off não fica.Fora que tem limites de copias por rank. '-'
Quanto tempo demora pra aparecer um sensei pra fazer meu teste gennin? Depende de que vila que é.
Em baixo da foto do meu carinha onde aparece o chakra e aquelas paradas como eu faço pra colocar coisas a mais,tipo tem uns caras com a ficha do personagem outros com a tabela dos danos e etc...? só você ir no perfil,vai abaixando a tela e você vai achar um lugar escrito Ryous lá vai ter um quadrado branco vazio clica lá e usa as tags [*img]Link da Imagem que queira colocar.[/*img] e [*spoiler]Para ficar só como algo escondido ao abrir mostra maior a imagem,descrição e etc[/*spoiler] Ai você coloca tipo assim se for algo com img ou descrição [*spoiler][*img]Link da Imagem[/*spoiler][/*img] mas,obvio tire os *
Espero ter lhe ajudado! Leia as regras! muito melhor. | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin 9/7/2011, 18:09 | |
| Ah. Faltou uma coisa. O Rin'negan copia jutsus Elementais, e de acordo com a história do Rikuudou, ele possui todos os ninjutsus elementais (: | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin 9/7/2011, 18:33 | |
| Thanks kyon! esqueci dessa parte u-u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin 9/7/2011, 18:53 | |
| a valeu mas quando é todos os ninjutsus elementais,são todos mesmo?ou há exeções(tipo shouton ou suna?) |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin 9/7/2011, 19:15 | |
| Só são 5,que são eles: Katon,Fuuton,Raiton,Doton & Suiton.
Shouton e Suna são kekkei genkai's Elemental então pode te-los e nem aprende-los. só pode te-los se seu personagem tiver, e Rikudou Sennin não tem.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin 9/7/2011, 20:59 | |
| |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin 9/7/2011, 21:15 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin | |
| |
|
| |
| Sobre o meu personagem Rikudou sennin | |
|