Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Aluno e Sensei

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime24/11/2009, 21:36

Treino de Aluno e Sensei 935446?type=sn


Citação :
Local: Área aberta com árvores envolta,mas não muitas
Clima: Clima com Sol ainda,o entardecer

Um ninja com um traje diferente do convencional se colocava a espera do seu sensei - Será que ele vai demorar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime24/11/2009, 22:05

Off: Quem é seu sensei ?
Ir para o topo Ir para baixo
Slityer
Estudante de academia
Estudante de academia
Slityer


Mensagens : 14

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime24/11/2009, 22:05

"Chego no local e avisto o meu oponente. Me aproximo e espero um movimento do mesmo."
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime24/11/2009, 22:14

Treino de Aluno e Sensei Shinobi


Abaixando o seu chapéu e avistando aquelas duas pessoas em sua frente diz. - Nenhum de vocês é a quem procuro,mas se quiserem algo comigo poderemos nos divertir
Ir para o topo Ir para baixo
Slityer
Estudante de academia
Estudante de academia
Slityer


Mensagens : 14

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime24/11/2009, 22:16

Off> Tá ok entao. cria um topico com o seu nome vs Slityer que eu vo la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime24/11/2009, 22:22

Off: Está bem,esses dias estou muito enferrujado xD ... Aizome Hayato ^^ (Se não é parece --")

On:

-Um shinobi com um sobre tudo negro que em sí haviam nuvens vermelhas se aproxima dos dois ninjas no qual se encontravam no local e olha que um tinha um grande chapéu negro no qual escondia um pouco de sua face o outro tinha um olhar mais sombrio com cara de grande táticas então o shinobi retira seu chapéu de palha calmamente e abre seus botões de seu roupão e fica apoiado com sua mão no mesmo e nesse momento é ativo o Sharingan de nível 3 e fica olhando diretamente para os seus oponentes :


Adam- Quando quiser começar a brincadeira é só vir !!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime24/11/2009, 22:37

Off:Dite as regras necessárias,por ser novato eu desconheço

O Shinobi abaixa a aba do seu chapéu,tampando parte de sua face,mas ele já tinha em mente tudo o que iria fazer e assim o faz instantaneamente. - Calma senhor,não faça julgamentos precipitados
Sacando duas Kunais ele as lança em direção ao seu oponente,a fim de crava-las em sua cabeça


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime24/11/2009, 22:58

Off:Regras

Citação :
1-Auto-Hit = Derrota
1-God Mode = Derrota
1-Double post sem OFF = Derrota
1-Edit post = Derrota
Sem gasto de Sangue e Chakra
Quem tomar 3 Hits ou desistir perde.

-----------------------------------------------------------------------On :

*Com meu Sharingan vejo todos os movimentos feitos e com isso canalizo chakra nas plantas dos pés e dou um salto para a esquerda esquivando assim do percurso que sua Kunai toma em mim e logo em seguida vejo que você não se encontrava mais no local no qual estava anteriormente e percebo com meu sharingan seu movimento de cima da árvore então a kunai que tinha em minha mão jogo em uma árvore perto de mim porém um pouco distanciada de você e de suas kunais explosivas lançadas e então joga-a cravando-a na parte central da árvore assim ficando firme e ao perceber dou um puxão fazendo com que pela árvore ter mais resistência corporal que eu eu vá em direção a mesma e chegando lá bato meus pés sobre a mesma e fico em é novamente e nesse período de tempo olho para łuc' Krqøł e rapidamente é dito ao mesmo :

Adam- Vejo que você está somente brincando ... então farei com que você pegue pesado !!!

*Nesse perído de conversa Adam ativa o selo nível 1 da maldição e então manchas negras recobrem sua face então com os olhos fechados por alguns segundos ela os abre rapidamente continuando com o sharingan atuvo e então ele retira de seu armamento ninja 2 bombas de fumaça e as joga no chão,nesses instântes ele faz com que seu oponente não consiga o avistar por ter em campo uma grande cortina de fumaça ... Então se vendo em uma área na qual seu oponente não o poderia ver com perfeição então se aproveita disso e usa Bunshin no Jutsu criando uma cópia perfeita de sí e então também para poder escapar e para dar mais impressão de que o verdadeiro era o Bunshin o shinobi usa também Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu entrando de baixo da terra assim ficando lá para só sair após uma oportunidade de atacar seu oponente diretamente ... Enquanto tudo isso foi feito o Bunshin vai em sua direção segurando a Kusanagi no Ken tentando lhe ferir com a mesma ...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime24/11/2009, 23:09

Off:Creio que seu post esteja incorreto caro Adam Gontier
Você narrou como se o bushin estivesse fizendo os ataques porém você esqueceu de ler o seu jutsu direito,nele está escrito "Não possui poder de ataque" ou seja são cópias mas não podem se mexer e o Senhor narrou sobre o seu Otojin quando ? Eu não vi então você realizou como o jutsu ? De mente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime24/11/2009, 23:16

Off: Primeiramente,quando eles referem-se que os simples Bunshin's não tem poder de ataque eles querem dizer por exemplo que eles não podem realizar jutsus como os "Kage Bunshin" o que fiz foi um simples movimento com a Kusanagi simplesmente você lançaria sua kusanagi para mata-lo pois eu não disse que desviaria de uma arma da espécie da Kusanagi no Yaiba e depois Otojin,não tem nenhum selo é como o Chidori Nagashi ele simplesmente o libera fazendo com que o mesmo se camúfle nas rajadas e vibrações sonoras para pegar meu opoente ... Otojin só será feito caso destrua meu Bunshin da forma citada em meu post,então me desculpe mais não errei em nada você que sofreu um pequeno erro em entendimento

^___^
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime25/11/2009, 11:54

Off:Lembre-se de lutas que foram usadas um simples Bushin,ainda acho que o Senhor está equivocado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime25/11/2009, 12:28

Off: Está bem ... então considere que meu ataque somente como o desvio das Kunais e sobre a bombade fumaça e post a sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime25/11/2009, 12:33

Off:Irei postar agora,obrigado pela compreensão
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime25/11/2009, 12:48

Ele se ocultou,esperto,algo deve acontecer para se ocultar,o mandamento de um shinobi prega o assassinato silencioso,não vou me arriscar,irei me precaver Luc' ageita seu chapéu negro - A classe deve sempre ser mantida,a postura de batalha nunca perdida
Após o shinobi ageitar seu chapéu começa a gorvitar algo,aos olhos de leigos,mas na verdade ele estava apenas abrindo sua boca e convocando sua espada, Kusanagi no Yaiba,no tempo que ele ia fazendo isso a fumaça também ia se dissipando,afinal não era eterna ... Luc cansara de esperar Adam Gontier - Agora é minha vez,assim espero.Nenhuma palavra mais foi dita,o jovem shinobi partira,com sua Kusanagi na mão,em direção a Adam tentando cravar sua espada em sua cabeça

Spoiler:

Hits : 0/0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime25/11/2009, 14:36

*Percebendo que seu ataque seria com a Kusanagi por ter tirado-a de dentro de sí então com meu sharingan percebo seu ataque e que a Kusanagi e então sem mais delongas uso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu,para entra em baixo da terra para poder escapar de seu ataque da Kusanagi no Yaiba escapando também de seu Genjutsu pois não foi necessário olhar para tí e então com meu sharingan ativo consigo avistar ser fluxo de chakra assim sabendo exatamente onde o verdadeiro está,em seguida saio de d'baixo da terra com minha Kusanagi no Ken tentando te cortar de baixo para cima mesmo assim sem olhar para seus olhos (pois seu Genjutsu consiste em olhar para seus olhos) então caso o atinja darei um giro de 180° para poder te dilacerar por completo ...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime25/11/2009, 21:48

Off:Acho que você se equivocou novamente .. Por você olhar meu sistema circulatório de chakra olharia assim para mim caindo no genjutsu,sendo que é necessário que se vizualize a pessoa de alguma forma e o Tsuchi Bushin tem a mesma circulação de chakra de um ser comum assim você vizualizaria o Bushin e não o shinobi verdadeiro,peço que reconsidere novamente ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime25/11/2009, 22:17

Off: Agora eu não estou errado pois tinha um amigo meu que no caso avaliou meu ataque e no caso é um dos melhores do Brasil (Ikki) ou seja como ele mesmo me disse quando a gente olha para o sistema de chakra da pessoa não olhamos certamente para você,quando digo olho é uma forma de expresão para que eu diga que sei onde você está ...
Ir para o topo Ir para baixo
Peixe
Estudante de academia
Estudante de academia
Peixe


Mensagens : 59

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime25/11/2009, 23:17

Assisto a Luta com atenção...
Com meu Sharingan Ativo...Copiando os jutsus...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime26/11/2009, 12:10

só se pode copiar jutsus se vc estiver lutando e tem que ser em uma luta oficial
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime26/11/2009, 12:41

Adam Gontier escreveu:
Off: Agora eu não estou errado pois tinha um amigo meu que no caso avaliou meu ataque e no caso é um dos melhores do Brasil (Ikki) ou seja como ele mesmo me disse quando a gente olha para o sistema de chakra da pessoa não olhamos certamente para você,quando digo olho é uma forma de expresão para que eu diga que sei onde você está ...

Shocked Você vai ver a circulação de chakra você olha sim pro meu sistema de chakra (desculpa mas ri muito aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime26/11/2009, 21:01

Off: Não necessáriamente,você olha por dentro e fora que o seu Genjutsu é necessário que olhe diretamente para os olhos do adversário ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Treino de Aluno e Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Aluno e Sensei Right_bar_bleue


Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime27/11/2009, 12:26

Isso não está escrito na descrição do Genjutsu e no anime não foi usado olhando nos olhos,pelo que vejo é preferivel não continuarmos,todo post dá erro de concordância entre nós

Citação :
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Aluno e Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aluno e Sensei   Treino de Aluno e Sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Aluno e Sensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: