Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Scorpius
Estudante de academia
Estudante de academia
Scorpius


Mensagens : 107

Alerta :
[OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu Right_bar_bleue


[OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu Empty
MensagemAssunto: [OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu   [OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu Icon_minitime18/7/2011, 16:51

Citação :
Clima: Quente
Local: Uma planicie com um lago no meio

Psyco olhava para sua televisão, enquanto assistia ao torneio ninja que estava occorendo em sua vila, o jovem tinha conhecido a vila da folha e da areia, não sabia se tinha feito o certo em abandonar seus amigos, mas não podia se apegar muito a eles se não iria pareçer um fraco, pois não iria conseguir larga-los. O jovem ficava grudado na frente da tela, prestava atenção nas combinações usadas e isso criava vários penssamentos em sua mente sobre o que iria fazer em suas lutas futuras. O Torneio tinha acabado e não passava nada de bom na televisão, Psycop resolvia dar uma volta pela sua nova vila, o mesmo se arrumava trocava de roupa após tomar um belo banho, trancava sua casa e seguia rumo as ruas de sua vila. O Shinobi via várias crianças passando pela vila, um sol que irradiava toda a vila. Psyco parava e penssava:

[Eu]Ahh essas crianças ! Nossa nova geração !

Após penssar Psyco descidia que não tinha tempo a perder e deveria ficar forte a cada segundo que passasse, logo andava pelas ruas admirando sua beleza era a vila mais bonita dentre as tres que havia conheçido.Psyco olhava para uma linda Paisagem, um campo com uma planicie e um lindo lago ao meio rodeado de árvores á 100Metros de distância do lago.Psyco parava e ficava sentado enquanto admirava a paisagem esperando para saber se via alguem para treina-lo.


Psyco:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Tatsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Yami Tatsu


Mensagens : 142

Alerta :
[OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu Left_bar_bleue0/0[OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu Left_bar_bleue0/0[OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu   [OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu Icon_minitime18/7/2011, 17:04

Eu caminhava tranquilamente pelos arredores da minha amada vila...Kirigakure crescia cada vez mais, shinobis cada vez mais fortes vinham se hospedar aqui e isso me deixava um tanto feliz em saber que todo o esforço que eu fazia pela vila e por seus habitantes valia a pena.
Enquanto caminhava por perto do lago um dos muitos shinobis ali estava. Aproveitava que ele estava de costas e penso sorrindo que um leve treino não seria nada mal, tanto para mim quanto para ele.

- Ei garoto...Levante-se. Vamos treinar.

Gama Dai Sennin já vinha pulando em sua forma jovial que tinha meu exato tamanho e uma aparencia bem infantil, e para ao meu lado.

- Ah é...Tava precisando esticar os ossos...

Citação :
Status:
Hp:
Full
Ch:
Full
Citação :
Status Gama D. S.:
Hp:
Full
Ch:
Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF]Treino - Psyco vs Yami Tatsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Yami Tatsu
» Ficha de Psyco
» Vale OFF: Ken Vs Psyco (Aluno)
» Clã Yami
» Clã Yami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: