Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

The future now decided .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

The future now decided . Empty
MensagemAssunto: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime20/7/2011, 11:16

Citação :
The future now decided . Fotos-pe-lanza
'Lanza Arrivals .
Era manhã em Kiri , Lanza andava pelas redondezas da vila procurando alguém que pudesse o receber , de preferencia o Kage ou seu velho amigo Rykkettard . Durante longas horas Lanza estava ali parado , esperando o melhor ou até mesmo o pior . Mesmo naquela vila que esse mesmo Shinobi havia destruído á alguns anos atrás , Lanza acreditava que pessoas ainda á habitassem , qualquer alma que por ali aparecesse deixaria Lanza mais feliz . Embora aquele homem de aparência emo , fosse extremamente frio e calculista , em seu coração ainda tinha espaço para as amizades . E era apenas por esse simples motivo que agora ele queria se tornar um Shinobi de Kirigakure .

All Full .

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :
The future now decided . Left_bar_bleue40 / 10040 / 100The future now decided . Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The future now decided . Left_bar_bleue0/0The future now decided . Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
The future now decided . Left_bar_bleue0/0The future now decided . Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime20/7/2011, 12:54

The future now decided . Images?q=tbn:ANd9GcQniM8Acu8AgMrpISvy4rE9Uoej-uw3s2pqo7yOgEdINuDE2gdo&t=1

---- Aquela manhã era como todas as outras, só se diferenciava pelo frio que eu estava sentindo, mesmo debaixo do cobertor. Gostava de ficar acordado a noite observando o luar e as estrelas e, de manhã, gostava de sair para tomar um ar fresco e ver a luz penetrando na relva molhada. Lentamente sai de casa e fui andando pelas calçadas de Kiri. Deparei-me com algo diferente.. Percebia que não era uma manhã tão igual às outras. Um novo ninja surgia no arredores da vila, percebi que o mesmo estava calmo. Com os olhos focados no céu e nas lindas nuvens, perguntei ao ninja.

- Não acha as manhãs lindas ? Sabe, todos os dias devemos agradecer por termos essas manhãs. Assim como as noites estreladas e o luar belo, a manhã projeta a paz nas pessoas, você sente isso ? Aproposito, percebi que nunca te vi aqui, seria algum mensageiro de outra vila ?

Hp e ch - Full
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime20/7/2011, 13:38

Citação :
The future now decided . Biografia-Pe-Lanza
Quem és tu ?
- Não curto observar as nuvens . Na verdade não sou de nenhuma vila , sou Nukenin , mas não se preocupe , vim apenas para ser de Kiri .
Então aquele Shinobi olhando firme nos olhos daquele que ali aparecera dizia .
- Tudo bem se eu entrar na vila para conhecela melhor ?
E esperava a reação daquele homem .

All Full .
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :
The future now decided . Left_bar_bleue40 / 10040 / 100The future now decided . Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime20/7/2011, 13:45

The future now decided . Images?q=tbn:ANd9GcQp_wNX_I9uGDhRr531etzFfMyUPHeAqhMF_iA1SNZSej-_Mx60bA&t=1

---- Direcionava meu olhar para a água no local e me abaixava no intuito de tocar a mesma. Fiquei de costas para o viajante. Apesar de tê-lo conhecido agora, já tinha confiança sobre ele. Fiquei pálido e pensativo, até que minha voz cansada quebrou o silencio do local.

- Espero que me entenda, mas eu não tenho autorização de deixá-lo entrar. O Mizukage é o único que pode dar a opinião sobre isso. Deseja esperar? Bem, mesmo esperando ou não, ficarei por aqui. As nuvens estão tão belas hoje, assim como as água estão mais cristalinas do que nunca. Você pode ouvir a água falar, viajante? Eu posso. É algo reconfortante..

All- Full

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime20/7/2011, 14:18

Citação :
The future now decided . Pe-Lanza-2
Manés .
Cansado de ouvir as palavras daquele Shinobi , Mrachna em uma atitude violenta , se virava bruscamente e aproveitando a brecha de Pierre , que não fechou o portão ele começava a correr na direção do Gabinete do Mizukage dizendo .
- Não aguento esperar .

All Full .
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime20/7/2011, 15:08

The future now decided . Pierre-Bouvier-pierre-bouvier-7839158-244-374

---- Continuava a falar, calmamente, como sempre fiz. O som da água, suas palavras, deixavam-me em paz. Mas o barulho de passos rápidos quebrava a minha paz. Levantei-me e coloquei as mãos nos bolsos, virando-me para o Gabinete do Mizukage.

- Será que é melhor deixá-lo ir? Não.. O importante é cumprir o meu papel aqui, por hora.

---- Comecei com os selos, no qual destinava-se em um jutsu. A água que eu estava tocando anteriormente, transformou-se em uma coluna de água e, logo após, em um grande dragão de água que seguiu até o viajante, terminando seu trajeto afrente do mesmo, no intuito de pará-lo. Alguns poucos segundos depois a névoa tomava conta do local.

- Por favor, espere. Não tenho o intuito de começar uma batalha aqui dentro. Até mesmo porque, se eu destruir algo, serei considerado um traidor.. E não quero isso para mim. - falava enquanto andava em direção ao viajante.

Hp: 1350
Ch: 1110

Citação :
Spoiler:
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama,Choujurou.
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Citação :
Spoiler:
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga,Choujurou.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Spoiler:

G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
The future now decided . Left_bar_bleue60 / 10060 / 100The future now decided . Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime20/7/2011, 20:06

Citação :
Mark sentia algo de ruim naquele lugar onde estava,ele já estava perto de um portão,estava lendo um livro,bem interessante para ele.Ao ver um ninja de kiri que havia conhecido ontem a noite,foi até lá e viu que o mesmo invocava um projétil de um dragão aquatico,então Mark sem mais espera ativava seu manto da kyuubi controlado e ia afrente de seu amigo Mrachna avistado por ele logo depois que avistou seu parceiro de kiri,então ao fazer selos,Mark expele uma grande quantidade de agua de sua boca e cria uma defesa que tenta defender o ataque de Pierre e logo depois disse a mrachna:
-O que faz aqui,filho de deus? - Dizia com um breve sorriso.

Status,Jutsus & Estratégias:
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The future now decided . Left_bar_bleue1150/1150The future now decided . Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
The future now decided . Left_bar_bleue900/900The future now decided . Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime20/7/2011, 20:30

OFF:Mch, seu gay, seu restart, seu gay '-'

OBS: Restartinos são gays '-'
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime20/7/2011, 20:56

The future now decided . Pierre-Bouvier-233x350-14kb-media-2402-media-144125-1230460510

--- Estava certo de meu movimento pararia o viajante. E, se não ocorresse algo, pararia. Um grande estronda d'água era visto afrente, assim como um novo indivíduo. Os dois estavam molhados, pela força que as águas se chocaram. A névoa já estava densa e os dois poderiam estar com dificuldades em me ver. Parei no meio do caminho.
- O que ? O que pensa que está fazendo ? Este sujeito teve a burra ideia de fugir de mim. Hã, só espero que saiba o que aprontando, ninja. - falava em um tom superior ao de antes. - Se não me explicar, serei obrigado a matar os dois !

Hp - Full
Ch - 1110|1200

Citação :
Spoiler:
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga,Choujurou.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
The future now decided . Left_bar_bleue60 / 10060 / 100The future now decided . Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime20/7/2011, 23:04

Citação :
Mark já molhado falava ao parceiro de kiri num tom de preguiça:
-Ele é meu parceiro,ele me disse que viria,eu o mandei vir. - Falou.
Então,colocou as mãos nos seus bolsos de sua calça e esperou o movimento ou a resposta do seu parceiro de kiri.

Status & Outros:
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime21/7/2011, 17:52

---- A névoa recobria intensamente toda a vila. O Mizukage não veio para o local, de modo a me deixar desconfortável. Avancei até a frente dos mesmos, em uma distância de três metros.
- Espero que não se meta no meu caminho - mudava seu olhar para trás, para o portão de kiri - Sabe a localização do País do Ferro ? - parecia mudar completamente de assunto - Esqueci de conversar algo com o Shogun.

Hp - 1350
Ch - 1110

Jutsu - Mesmo do post passado.
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime21/7/2011, 23:16

Citação :
Mark já não mais preocupado falava ao seu amiguinho a frente:
-Sei sim,além do mais tenho o mapa... - Dizia
O Oinin jogava um mapa a ele, que a qual era de todo o mundo shinobi e logo falava novamente a ele:
-Atraz de montanhas que cuja a forma é de 3 lobos,estará o Pais do ferro.Boa sorte! - Dizia denovo.

Status & Coisas:
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime22/7/2011, 14:47

---- Segurei o mapa que além da localização do País do Ferro, tinha a localização de todo o mundo shinobi. Guardei em minhas vestes.
- Muito bem. Espero voltar em breve. Por favor, avise o Mizukage.
----- Movi-me para minha casa, no intuito de pegar minhas coisas. Logo, passei novamente pelo local que havia acontecido o incidente e deixei a vila.

Hp e ch - Mesmo do outro post.
Jutsus - Mesmo do outro post.
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime22/7/2011, 14:57

Citação :
Mark vendo aquele dar as costas a ele,ele pega um papel e uma caneta e escreve uma pequena carta ao mizukage.Minutos depois ve seu amiguinho sair da vila indo rumo ao pais do ferro,o mesmo jogava o papel no chão,num lugar seco, é claro. Então sai de sua vila para seguir um outro lugar,talvez até konoha,já que o mesmo sabia onde era. Ao sair das redondezas de kiri,pegava seu barquinho que havia deixado ali quando ele havia entrado e ia até konoha fazer uma pequena visita.

Citação :
Carta:

Status & Coisas:
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime22/7/2011, 15:01

Off - Safadinho .-.
E eu menti para você.. Eu pedi a localização do país do ferro só para me dar o mapa .-. Eu vou pra Konoha também.. Nos veremos lá Twisted Evil
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime22/7/2011, 15:03

OFF: Pierre nós dois sabemos o que queremos. Twisted Evil
Yami Tatsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Yami Tatsu

Alerta :
The future now decided . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The future now decided . Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime22/7/2011, 15:04

Off: Saída aprovada.
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime22/7/2011, 15:05

OFF: Valeu,fiots ' (L)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime23/7/2011, 18:31

Cansado daquilo se retirava de Kiri .

Status : Tudo igual antes .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The future now decided .   The future now decided . Icon_minitime

The future now decided .
Ir para o topo 
Página 1 de 1