| Peixe Vs. Estrupador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Peixe Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Peixe Vs. Estrupador 27/11/2009, 16:41 | |
| - Citação :
- Clima:Agradavel
Lugar:Campo florido, com árvores a volta...
- Citação :
- Ordem:
Apresentação:Eu Apresentação:Tu Ataque:Eu Defesa/Ataque:Tu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 1/12/2009, 15:43 | |
| |
|
| |
sasukegun Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 2/12/2009, 10:10 | |
| vem com tudo,as regras são essas,quem leva 4 hits perde,moro? | |
|
| |
Jailton de Oliveira Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 2/12/2009, 17:10 | |
| off: PQP eu to uns 4 dias esperando a aprensentaçãodele e até agora nada... entaum vou logo me aprensentar...
On:
*Eu apareço no local e digo* -O nego xegou *depois espero ele...* | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 3/12/2009, 22:00 | |
| Terra de Lançamento: Hiding como uma técnica Mole
* Nome: Terra Edição: Hiding como uma técnica Mole (土遁 土 竜 隠 れ の 術, Doton: Moguragakure no Jutsu) * Tipo: D-rank Complementar * Usuários: Deidara, Tobi * Debut (Manga): Capítulo 358 Esta técnica se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Enquanto subterrânea, pode-se perceber o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Pode-se também esconder profundamente no solo, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Tobi usou este ataque para esconder algumas explosão subterrânea Clay. Deidara usou essa técnica para escapar dano de um de seus clones suicídio explodindo na luta contra o Team Guy, e da equipe Kakashi
Argila;170 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 4/12/2009, 11:46 | |
| Off:opa, nem lembrei dessa luta kk On:Vejo o negão... e jogo 8 senbons em volta dele e um em direção a ele - Spoiler:
Os senbons que joguei a sua volta tem papel bomba...
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 4/12/2009, 18:07 | |
| off:lol..pensava q so era peixe antaum a ordem é essa... sasukegun, peixe, nego... sasukegun...vc fez o jutsu mas pra q???vou acabar considerando q vc entrou debaixo da terra.... on:dou um pulo para o meu lado eskerdo fazendo os senbons passar direto...apos isso eu faço "Katon - Endan" e faço consecutivamente 1 "Kage Bushin" - Citação :
- Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya Rank: D Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 4/12/2009, 19:11 | |
| Dou um Pulo bem alto para esquivar d o seu Endan...Logo depois pego 20 senbons 20 shurikens e 20 kunais do meu bolso... Ponho-os em frente a minha boca e uso o Katon-Housenka no jutsu...Ponho fogo nas armas e jogo em Jailton...E caso ele tente escapar, mando 20 bolas de fogo do lado esquerdo...20 do lado direto..20 na frente...20 atrás e 20 em cima... - Citação :
Katon-Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix) Rank: C Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar ( inflamar ) shurikens ou kunais. Chakra:210 Vida:400 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 7/12/2009, 19:26 | |
| Kawarimi no Jutsu....na verdade naum era eu...era meu clone que eu fiz a uns postes atras.... aparece ieu ao seu lado esquerdo a uma distancia de 100m e depois nego some com Touton no Jutsu - Citação :
Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3] Rank: E (depende da pessoa) Primeira aparição: Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Touton no Jutsu(Técnica de Transparência) Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade Rank: D Primeira aparição: Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 7/12/2009, 19:28 | |
| *saio fora da terra e usso shishi redan em peixe* em seguida jogo 2 fuuma shurikens em direção a o nego. uma das fumas shurikens se desdobra em outra,essa outra vira um clone de mim que tenta fazer um kohona sempu jutsu: - Spoiler:
Shishi Rendan
(Rajada de Leões) Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki Rank:d Função: Atacar Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu. Konoha Senpuu
(Furacão da Folha) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Kakashi Hatake e Uchiha Sasuke Rank: D Função: Atacar Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
- nota:se vc escapar de uma fuuma shuriken a outra ira te pegar
- se escapar das duas eu irei te pegar
- se escapar de mim e de uma shuriken a outra te pega
- Spoiler:
u seja nego:te liga não a como escapar
- Simplificando:o nego ta morto, é so eu e o peixe!
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 7/12/2009, 20:07 | |
| off: como você me pego se eu tou invisivel?????? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 7/12/2009, 20:14 | |
| eu observo a fumaça da explosão do papel bomba de peixe,e assim uso meu atake,que é quase inposivel eu errar porque as fuuma shurikens são grandes e a minha kohona sempu é um golpe de longo alcanse | |
|
| |
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 7/12/2009, 20:16 | |
| off: que luta feia U.U ....acho que a fuuma shuriken rancou sua perna sasukegun U.U | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 8/12/2009, 13:56 | |
| e eu acho que vo arranca a tua viu!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 8/12/2009, 16:45 | |
| off: sasukegun...cuando vc falar coisa q naum seja narração escreve "OFF:" antes... até que faz sentido de rancar tua perna....mas esse post temq ser invalido PQ
Vc naum tem Shishi rendan e nem Konoha Sempuu... pq seu personagem é kimimaru e não sasuke e ninguem uso fita bomba até agora... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 8/12/2009, 21:04 | |
| Off: Na minha opinião o vencendor é Jailton Oliveira ^^ |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 11/12/2009, 09:21 | |
| off:deixa eu narrar aqui olha:
On:Vejo o negão... e jogo 8 senbons em volta dele e um em direção a ele .style.display == 'none'){ this.getElementsByTagName('td')[1].style.display = '';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = 'none'; }else{ this.getElementsByTagName('td')[1].style.display = 'none';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = '';}" style="cursor: pointer;" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="90%"]Spoiler: | | Os senbons que joguei a sua volta tem papel bomba... | | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 11/12/2009, 09:23 | |
| off:não precisa ser o personagens para usar jutsus | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 14/12/2009, 21:46 | |
| Off:Num vim la luta pois pensei que o forum num tava entrando que neo meu pqp..
On:Vejo Saskegun vindo em minha direção...Depois de ver a cara medonha dele...Eu lembro da bosta que o negodai fez na festa de 1000 membros... E desisto da Luta
Off:Tenho mais o que fazer moss | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador 16/12/2009, 10:54 | |
| venci,mais de 24 horas sem postarr!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peixe Vs. Estrupador | |
| |