Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Minha ficha o/

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Minha ficha o/ Empty
MensagemAssunto: Minha ficha o/   Minha ficha o/ Icon_minitime25/7/2011, 16:20

Nome: Fenrir
Vila: Kiri
Rank: Estudante
Time:----------------
Personagem: Zetsu
Kekkei Genkai: Nenhuma

Ninjutus Basicos

Citação :
Citação:
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones, para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede ou material

Citação :
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E à B
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Citação :
Kinobori
(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Citação :
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre

Citação :
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Citação :
Haiji no Chackra
(Agarramento com Chackra)
Quem usa: Tecnica Ninja Básica
Descrição: Usando o chackra, o ninja usa o chackra pra virar uma especie de cola,
e grudar uma arma em seu braço ou perna e então a arremeçar com o chackra em grande velocidade

Ninjutus do Zetsu

Citação :

Rinji Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Especial)

Quem usa: Zetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá Naruto Capítulo 487
Nota: Zetsu usou esta técnica para clonar Hoshigaki Kisame como distração, para queKisame pudesse através de sua espada Samehada, se infiltrar em Kumogaku re no Sato e capturar o jinchuuriki do Hachibi, Kira Hachi. Oque mostra que de fato, Kisame não fora morto pelo Raikage e por Kira Hachi.
Nota²: Zetsu só pode fazer um clone por vez, e ele utiliza metade de todo o seu chakra para isso.
Descrição: Zetsu cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe. E diferente do Shouten no Jutsu em que o clone tem apenas 30% do poder do ninja, este possui 100% de suas habilidades

Citação :
Ninpou - Taren Niku
( Arte Ninja - Técnica da Metralhadora de Carne)

Rank: S
Descrição: Zetsu do seu lado esquerdo solta várias bolas brancas em direção ao oponente, caso uma acerte o oponente ela começará a sugar o chakra do mesmo, quanto mais ela sugar mais ela vai crescer e mais difícil ficará para se livrar dela.

Citação :
Ninpou - Mazeru no Jutsu
(Técnica da Fusão)

Descrição: Zetsu consegue se fundir com qualquer material sólido que queira. Zetsu usa esse jutsu para ter maior facilidade de espionar e de se deslocar de um lugar para o outro.

Citação :
Houshi no Jutsu
(Técnica dos Esporos)

Descrição: Zetsu usa essa técnica no encontro dos cinco kages. Nesse jutsu, Zetsu se divide em várias partes e grudam em seus oponentes, podendo sugar o chakra dos mesmos pra sí próprio ou para "doar" à outras pessoas afetadas que ele queira ajudar.

Citação :
Kagero
(Efêmero)

Descrição: Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.

Citação :
Houshi no Jutsu
(Técnica dos Esporos)

Descrição: Zetsu usa essa técnica no encontro dos cinco kages. Nesse jutsu, Zetsu se transforma em várias partes e gruda em seus oponentes, podendo sugar ou dar chakra às pessoas afetadas.

Citação :
Karada no Kuuin
(Técnica da Absorção de Corpos)

Rank: -
Descrição: Zetsu é capaz de absorver, para dentro de si, corpos de cadáveres, geralmente de Jinchuurikis mortos pela Akatsuki na retirada de seus Bijuus, ou dos próprios membros da organização, que forem eventualmente mortos. Visando não deixar pistas nem vestígios de algo que possa comprometer o grupo.

Citação :
Jinkaku Bumon
(Divisão de Personalidade)

Rank: -
Nota: Esta não é uma técnica de clonagem.
Descrição: Zetsu sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões. Como foi mostrado, na reunião dos cinco Kages. Zetsu se dividiu e uma de suas partes invadiu a reunião

Citação :
Koura no Dionei
(Carapaça da Dioneia)

Descrição: Através da carapaça na parte superior de seu corpo, Zetsu defende-se de ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles através da mesma. Ainda com essa carapaça Zetsu pode absorver corpos com o Karada no Kuuin ese eles estiverem vivos Zetsu ganha os jutsus deles. Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. Aparentemente no mangá, é essa carapaça que une as duas personalidades de Zetsu. Essa carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.

Citação :
Ta Rinji Bunshin
(Mútiplos Clones Especiais)

Primeira Aparição: Reencontro de Naruto e Sasuke Uchiha no mangá.
Descrição: É como o Rinji Bunshin no Jutsu só que nessa variação Zetsu cria inúmeros clones com a semelhança dele e que provavelmente utilizam as técnicas dele. Os clones só foram feitos, pois Zetsu só ameaçou Naruto com eles, mas não lutou com eles, pois Madara Uchiha falou para Zetsu ir.

Citação :
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)

Quem usa: Kazuma, Yakushi Kabuto, Zetsu e Jiraya
Rank: B (S se for Jiraya)
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. Foi usado por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken. Zetsu usa esta técnica diversas vezes durante o Anime/Mangá com a finalidade de ocultar sua presença ou mesmo apenas espionar."

Última edição por Fenrir em 25/7/2011, 16:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

Minha ficha o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha o/   Minha ficha o/ Icon_minitime25/7/2011, 16:21

Coloque os jutsus em quote .
Convidad
Convidado
Anonymous

Minha ficha o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha o/   Minha ficha o/ Icon_minitime25/7/2011, 17:43

Alguem app pf?
Convidad
Convidado
Anonymous

Minha ficha o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha o/   Minha ficha o/ Icon_minitime25/7/2011, 17:44

App .
Conteúdo patrocinado

Minha ficha o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha o/   Minha ficha o/ Icon_minitime

Minha ficha o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1