Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Jutsus q vão fude com vcs... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Jutsus q vão fude com vcs... 31/7/2011, 18:45 | |
| Vi que a outra area tava cheia de merda e de reprovados, então fiz uma nova, de agora em diante aqui que vou criar meus jutsus, eu vou tentar criar conciencia para criar jutsus 'não reprovaveis', só... Obs: To tentando.Ó num sei se pode cria jutsu que aumenta velocidade, mais eu vi gente fazendo então vo faze um outro. - Citação :
- Nome: Supreme Mode
Rank: ~x~ Elemento: ~x~ Velocidade: Super Rapida Descrição: O usuario fica super forte e super rapido, o jutsu requer 2 post de preparação, e os taijutsus do usuario aumenta o dobro de dano, enquanto a velocidade, em um piscar de olhos o usuario pode estar atras de você, depois de 2 posts o usuario perde 30 de vida, e cada post com ele o usuario perde 200 de chakra. | |
| | | 'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Jutsus q vão fude com vcs... 31/7/2011, 19:04 | |
| App. Rank S '-'
Pelos Danos, você vai se foder '-' | |
| | | 'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus q vão fude com vcs... 31/7/2011, 19:10 | |
| É mais vo fude com vcs tambem... No piscar de olhos morrero. - Citação :
Nome: Supreme Mode Rank: S Elemento: ~x~ Velocidade: Super Rapida Descrição: O usuario fica super forte e super rapido, o jutsu requer 2 post de preparação, e os taijutsus do usuario aumenta o dobro de dano, enquanto a velocidade, em um piscar de olhos o usuario pode estar atras de você, depois de 2 posts o usuario perde 30 de vida, e cada post com ele o usuario perde 160 de chakra. | |
| | | 'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Jutsus q vão fude com vcs... 31/7/2011, 19:13 | |
| Mas tipo, tem que ter um Negoçio ae que faz com que o inimigo perceba, se não é OP demais '-' Não mude pra 160, se não te mato >( - Citação :
Rank: S Elemento: ~x~ Velocidade: Super Rapida Descrição: O usuario fica super forte e super rapido, o jutsu requer 2 post de preparação, e os taijutsus do usuario aumenta 50% de dano, enquanto a velocidade, em um piscar de olhos o usuario pode estar atras de você, depois de 2 posts o usuario perde 30 de vida, e cada post com ele o usuario perde 200 de chakra. Nota:O Ninja deixa uma pequena fumaça, fazendo com que o inimigo perceba um pouco do jutsu Malz, só percebi o OP depois '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus q vão fude com vcs... 31/7/2011, 19:20 | |
| - Citação :
Rank: S Elemento: ~x~ Velocidade: Super Rapida Descrição: O usuario fica super forte e super rapido, o jutsu requer 2 post de preparação, e os taijutsus do usuario aumenta 50% de dano, enquanto a velocidade, em um piscar de olhos o usuario pode estar atras de você, depois de 2 posts o usuario perde 30 de vida, e cada post com ele o usuario perde 200 de chakra. Nota:O Ninja deixa uma pequena fumaça, fazendo com que o inimigo perceba um pouco. do jutsu. | |
| | | O Bijuu Loko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus q vão fude com vcs... 1/8/2011, 00:05 | |
| OFF:Acho que n pode criar jutsus que aumentam status seja ele vida,CH,velocidade, etc... Se eu tiver errado me avisa vou procurar nas regras | |
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus q vão fude com vcs... 1/8/2011, 00:16 | |
| Não aumenta Ch nem Hp, só aumenta a velocidade e força, assim eu vi um cara fazendo um jutsu que aumenta velocidade, ai eu fiz meu jutsu, totalmente diferente.
Vo faze uma ediçãozinha, só pra mostra a força porque não postei ela direito.
- Citação :
Rank: S Elemento: ~x~ Velocidade: Super Rapida Descrição: O usuario fica super forte e super rapido, o jutsu requer 2 post de preparação, e os taijutsus do usuario aumenta 50% de dano, e tem a força de levantar um carro, enquanto a velocidade, em um piscar de olhos o usuario pode estar atras de você, depois de 2 posts o usuario perde 30 de vida, e cada post com ele o usuario perde 200 de chakra. Nota:O Ninja deixa uma pequena fumaça, fazendo com que o inimigo perceba um pouco. do jutsu. Se um carro ta muito OP, da opiniões da força, mais confere bem, olha o tanto de chakra que gasta e a vida. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus q vão fude com vcs... 1/8/2011, 12:13 | |
| | |
| | | O Bijuu Loko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus q vão fude com vcs... 1/8/2011, 12:37 | |
| OFF: Deixe a velocidade mais precisa,super rapido é muito variante e um piscar de olhos é uma fração de segundo e isso pra mim é op Dicas de velocidade 15 (metros / segundo) = 54 km/h o homem mais rapido do mundo vai a uma velocidade de 11 m/s mais ou menos
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus q vão fude com vcs... 1/8/2011, 13:57 | |
| App, mas com uma coisa, esta velocidade aumente a sua para correr á 25 m/s por que em um piscar de olhos é uma questão de micromilésimos. |
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus q vão fude com vcs... 1/8/2011, 14:01 | |
| - Citação :
Rank: S Elemento: ~x~ Velocidade: Super Rapida Descrição: O usuario fica super forte e super rapido, o jutsu requer 2 post de preparação, e os taijutsus do usuario aumenta 50% de dano, e tem a força de levantar um carro, enquanto a velocidade, em um piscar de olhos o usuario pode estar atras de você, depois de 2 posts o usuario perde 30 de vida, e cada post com ele o usuario perde 200 de chakra, mais o usuário só pode corre 25 metros com o jutsu. Nota:O Ninja deixa uma pequena fumaça, fazendo com que o inimigo perceba um pouco. do jutsu. | |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Jutsus q vão fude com vcs... 1/8/2011, 14:03 | |
| Reprovado. Parece com os portões de chakra. '-' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus q vão fude com vcs... | |
| |
| | | | Jutsus q vão fude com vcs... | |
|