Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Jutsus d'eu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Kisuke Urahara Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Jutsus d'eu 1/8/2011, 13:48 | |
| Jutsus Criados por min '-'
1º
Nome:Liberação de Poeira - Tecninca do Martir Quem usa: Onoki Rank: Extremamente Superior a S Tipo: - Duração: 1 Post Elemento: - Nota: Precisa de 1 post de preparação Descrição: Jutsu Usado como ultimo recurso, para realizar o Jutsu, é nessecario que o shinobi tenha contato fisico com o oponente. Na forma que tocar pelas roupas não adianta. Quando o shinobi toca em seu oponente, ambos ficam paralizados, então o shinobi cria um campo redondo em volta dos do seu oponente e de si mesmo, similar ao campo da tecnica do mundo primitivo, então uma esfera de chakra igual a do mundo primitivo, é criada, onde houve contato físico entre os shinobis então a esfera de chakra explode, matando a ambos os shinobis.
Nota²: Quando o shinobi encosta em seu oponente e usa tecnica, ambos os Shinobis ficam paralisados pois a preparação paralisado ambos shinobis, na forma que o unico jutsu possível de ser utilizado é Liberação de Poeira - Tecninca do Martir. é preciso tocar no usuario e preparar. Exemplo: [...] Tentando tocar de leve na testa de Fulano. [...] Como fulano não desviou do meu toque, eu preparo Liberação de Poeira - Tecninca do Martir Paralizando a min e ele. [...] Utilizo Liberação de Poeira - Tecninca do Martir Matando a min e a ele.
Nota³: Para escapar desse Jutsu, é necessário quem algum Shinobi Interrompa o toque, com alguma Shuriken ou coisa do tipo, não pode tocar sem roupas, pois quem tocar, entrara no Jutsu Também, porem se tocar com roupa(Não entrar com a pele em contato fisico) o Shinobi não fica preso a técnica. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus d'eu 1/8/2011, 13:54 | |
| App. pois a técnica mesmo sendo O.P, pode ser aprovada pelo fato de ser suicídio. |
| | | 'Kisuke Urahara Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus d'eu 1/8/2011, 21:25 | |
| 2º - Citação :
- Nome: Esmagador de Mundos
Quem usa: Onoki Tipo: Ataque/Defesa Rank: S Duração: 4 Posts Elemento: - Descrição: Canalizando Muito chakra em ambas os braços. dessa forma onoki fica com uma força absurda em seus braços, podendo desfazer partes do corpo e até defender jutsus Rank A, para matar com essa tecnica, é necessário atingir o pescoço, o coração, ou a cabeça. Se atingir algum ligamento, pode arrancar membros, se atingir em algum osso, pode danifica-lo. Ao final dessa tecnica Onoki fica 1 post sem realizar Jutsus, e precisa de 3 posts para usar essa tecnica novamente. | |
| | | 'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Jutsus d'eu 1/8/2011, 21:43 | |
| | |
| | | 'Kisuke Urahara Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus d'eu 3/8/2011, 21:24 | |
| - Citação :
- Nome: Jutsu Armadura de Katon
Quem usa: Onoki Tipo: Ataque/Defesa Rank: S Duração: 3 Posts Descrição: Semelhante a Armadura de Kira A, porem muito mais fraca, essa armadura pode defender Jutsus até rank A e desativar Jutsus até rank B, exceto os do elemento oposto, Inclusive do elemento oposto, recebe Metade do dano dos outros elementos, porem recebe o triplo de dano do elemento oposto, a Velocidade de Onoki fica mais rapida com o uso dessa armadura, após o final da mesma, é necessario 5 posts para usa-la novamente.
Última edição por 'Diegomaru em 4/8/2011, 20:21, editado 1 vez(es) | |
| | | 'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Jutsus d'eu 3/8/2011, 21:26 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus d'eu | |
| |
| | | | Jutsus d'eu | |
|