| [OFF]Treino no campo[OFF] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: [OFF]Treino no campo[OFF] 1/8/2011, 15:30 | |
| - Citação :
Se preparando para a viagem Huom andava por ai em suna a procura de alguma coisa para fazer, foi ai que ele pensou - Talves eu possa fazer um treino com Zaiken já que vamos sair de viagem. vou até Zaiken e marcamos um treino em um campo bem parecido a de konoha, cheio de arvores, um campo aberto, com muita vida, uma montanha atraz e para terminar um grande lago. Huom preparava sua mochila com tudo que precisava, e sua kusagani nas costas, com os gusufutas rodeando o local e a Taka/Falcão desenvocada. Me sento perto de uma arvore afiando minha kusagani, e espero Zaiken aparecer para o treino...
- Citação :
- Clima: Agradavel, ensolarado
Local: Campo com um lago, arvores e etc...
- Spoiler:
Nome:Kusagani (Sasuke) Rank: S Descriçao:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada.
- Spoiler:
Nome: Gusufuta (Gansos Gêmeos) Rank: D Aparição: Episódio 163 - Naruto Clássico Descrição: É um casal de Gansos. Eles voam alto e rapido. Podem ser uteis em uma batalha shinobi.
- Citação :
- Tudo e todos full - Armas intactas
| |
|
| |
Zaiken Kon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 1/8/2011, 15:40 | |
| Chego um pouco atrasado(kusanagi nas costas). -Que lugar bonito!Vamos começar? - Spoiler:
Nome:Kusagani (Sasuke) Rank: S Descriçao:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada.
- Spoiler:
Tudo full
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 1/8/2011, 15:55 | |
| O treino começa ! Vejo Zaiken chegando, me levanto e guardo a Kusagani, vejo a pergunta de Zaiken e digo - Mais é claro que sim O Ganso¹ desce e visualiza bem seu local, logo depois tento jogar uma bomba de fumaça aos seus pés tentando fechar sua visão, O ganso¹ entra embaixo da terra e tenta ir até você subindo e tentando o acertar com Drill Attack.
- Citação :
- preparo um jutsu
- Spoiler:
Nome: Drill Attack Rank: A Elemento: ~x~ Duração: 1Post Velocidade: Normal Descrição: O bico de um dos gansos começa a girar bem rápido, com potencia de perfurar quase qualquer coisa. Nota¹: Essa tecnica pode ser usada tanto no ar quanto embaixo da terra.
- Spoiler:
Nome: Gusufuta (Gansos Gêmeos) Rank: D Aparição: Episódio 163 - Naruto Clássico Descrição: É um casal de Gansos. Eles voam alto e rapido. Podem ser uteis em uma batalha shinobi.
- Citação :
- Ganso¹(Depois do ataque ele volta a rodear): 350 - 90 = 260Ch/350Hp
O resto tudo full - Armas intactas | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 1/8/2011, 18:26 | |
| Off:Vc não posto quantos metros a bomba iria tampar então vou considerar que foram 5m².On:Dou um pulo de 10 metros para cima,com o intuito de usar um ataque.Nisso eu vejo um "ganso" vindo em minha direção rapidamente utilizo Senbon Chidori jogando 10 senbons na direção dos pontos vitais do bichinhu e 30 na direção de seus pontos vitais..Depois utilizo Kuchiyose • Taka e subo em cima de meu Taka.- Nisso ativo meu Sharingan nivel 3 e jogo 10 shurikens do seu lado direito,10 do lado esquerdo,10 em cima,10 em baixo e 10 kunais em direção aos seus pontos vitais.Depois giro para o lado e uso Housenka no Jutsu mandando 10 bolas de fogo para o ceu preparando o Kirin.- Spoiler:
Estou a 20 metros de altura(em cima de meu taka)e a 40 metros de meu adversario. Jutsus- Spoiler:
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha) Rank: A Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra Sinou 5º Filme Naruto.
Kuchiyose • Taka (Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim como o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Sharingan nivel 3 Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: -- Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo da Fênix) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka Rank: C Selos: Boi, Cão, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais
Status Meu - Spoiler:
Hp:Full Ch:560
Taka - Spoiler:
All Full
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 1/8/2011, 19:06 | |
| O ganso¹ ve todos aqueles senbons vindo em sua direção e então ele tenta recua para bem alto onde as senbons não o alcançaria, e tento solto uma grande quantidade de barro formando um muro com Doton - Doryuuheki bloqueando todas as senbons, vejo shurikens em toda a parte e então tento usa Kawarimi no Jutsu preparado para fugir das shurikens e kunais, apareço em uma arvore sem que você saiba, e os gansos tentam o acertar com Dynamic wind Rank A tentando o derrubar da Taka.
- Citação :
- Eu e os gansos preparamos um jutsu
- Spoiler:
Nome: Dynamic wind Rank: A/B Elemento: Fuuton Duração: 1Post Velocidade: Normal Descrição: Os dois gansos batem suas asas bem forte em direção do inimigo, e forma um vento tão forte que poderia quebrar uma pedra em pedacinhos, mais também pode ser usado como defesa e no ar. Nota¹: Rank A: Os dois gansos faz um vento tão forte que pode destruir casa, pedras, etc... Rank B: Um dos gansos faz um vento que destroi pequenas coisas, mais é bem eficiente quando esta sem chakra. Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Rank: E Classe: Suplementar Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Shii e Nagato e Eremita dos Seis Caminhos Rank: A Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden Nota²: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das tecnicas shinobi assim como esta Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico Nota³: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais suscetível a ataques.
- Spoiler:
- Citação :
- Ganso¹(Depois dos ataques volta a rodear): 90 - 260 = 170
Ganso²(Tambem volta a rodear): 90 - 350 = 260
Eu: 15 + 90 = 105 - 1400 = 1295
Armas intactas | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 2/8/2011, 15:09 | |
| Off:Peço juiz!Sasuke não tem doton '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 2/8/2011, 15:18 | |
| OFF: Eu aprendi quando virei ANBU, ainda tenho? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 2/8/2011, 15:25 | |
| Off:Aprendi jutsu elemental na anbu? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 2/8/2011, 15:26 | |
| OFF: Aprendi, ganhei, seila... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 3/8/2011, 12:04 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 3/8/2011, 21:18 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 4/8/2011, 13:33 | |
| OFF: Vamo continua intão ? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 4/8/2011, 14:09 | |
| Off:ah agr nem rola ^^' quem sabe otro dia pq essa eu acho q ja te matei '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] 4/8/2011, 14:11 | |
| OFF: Ok tinha cancelado porque ia começar outra batalha e você parou de posta. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]Treino no campo[OFF] | |
| |
|
| |
| [OFF]Treino no campo[OFF] | |
|