Autor | Mensagem |
---|
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 15:33 | |
| OK, Mas mesmo assim, pelo que vi no Anime, a força da água bloquearia ambos os ataques. (Sim, eu vi o episódio só por causa do Jutsu). Quanto as Células da 8 Caldas, OK então.
Defesa Correta, Continuem. | |
|
| |
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 16:29 | |
| off: ok então...irei continuar....mas continuo a achar que ele recebeu o atake mas td bem....me explique o seu ataqe que eu n entendi mt....veio centenas de tubarões....para me atacar é isso? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 16:35 | |
| O Jutsu de Ataque que o Blaider usou cria tubarões feitos de água. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 17:03 | |
| *Logo percebo ser criado uma esfera que delas vem vários tubarões, então Pein Círculo das Bestas invoca Kuchiyose • Pterodactylus então como sendo um pássaro muito grande, todos os meus corpos sobem no pássaro, assim ele voa fugindo do alcance da esfera e semelhantemente fugindo dos tubarões**Em cima do Pássaro Pein Círculo dos Demômio usa Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)...assim uma IMENSA explosão é liberada do canhão da nuca de Pein.....como destrói tudo o que vê pela frente.....ele irá destruir obviamente tudo oq ver pela frente(¬¬)....assim destrossando até a nossa superficie(chão)........logo após a explosão causa uma fumaça que causa visibilidade 0 , então todos os meus corpos pegam 10 fuumas shurikens e a jogam contra vc - Spoiler:
na sombra das fuuma shuriken terá mais 10 kunais(que se soltarão a 2 m de vc) com papel bomba e fio de nylon....6 x 10= 60 ou seja, serão 60 fuuma shuriken mais 60 kunais totalizando 120 armas indo em pontos vitais(coração pulmão etc) *Logo após isso pterodactylus irá ir na velocidade máxima (320 km/h) tentar te dar uma bicada, caso não funcione ele voltará para o alto com a extensão de 20 km de vc.....**Pein círculo dos Infer nos usa Doton - Ex Reppuken no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica da Ondas Tectonicas) assim ocasionando um grande terremoto**SIMULTANEAMENTE Pein Círculo dos Homens usa Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones) mandando 5 rajadas na potencia máxima ir a cima de vc (lembrando que fuuton é vento= logo vento não da para ser visto...e tbm irá tar um grande terremoto, assi dificultando vc a usar jutsus)* Hp: 500/500Corpos: Hp: 800/800Chakra: 410/950 - Citação :
- Jutsus Usados:
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) Quem usa: Pein Circulo dos Demônios Rank: S Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão. Doton - Ex Reppuken no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica da Ondas Tectonicas) Quem usa: Nagato Rank: S Descrição: Nagato utiliza esse jutsu para criar grandes terremotos ocasionando assim a devastação de uma grande area.
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones) Quem usa: Nagato Rank: A Descrição: Ao lfazer o selo nono macaco o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogandoonge. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 17:10 | |
| Juiz: Com 5 Rajadas você fica com 50 de Chakra, meu amigo. - Citação :
- Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Quem usa: Nagato Rank: A Descrição: Ao lfazer o selo nono macaco o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogandoonge. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Usando uma vez o Jutsu, você faria UMA rajada, e gastaria 90 de Chakra. Usando cinco vezes o Jutsu, você faria CINCO rajadas, e gastaria 450 de Chakra. (950 - 450 (3 Jutsus Rank S) - 450 (5 Fuutons - Reppushou) = 50.) ( Não to querendo pegar no Teu Pé...) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 17:16 | |
| ta bom é só uma rajda, malz.... | |
|
| |
Blaider Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 17:17 | |
| off:Pterodactylus Seria Molhado Pela Grande Quantidade água i não conseguiria voar pois suas penas estão molhadas e quando uma ave estar com penas molhadas seu corpo fica pesado e não consegue voar e Não Tem Como Um Passaro(Pterodactylus) Voar Debaixo Da água
mesmo se pode-se não iria conseguir escapar do ataques dos infinitos tubarões e na água eles são bem mais rapido que um passaro e iria devorar vc e os tubarões estão pso todos os lados pois são infinitos e saem da cupula de água bem rapido *chamando juiz* | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 18:18 | |
| off: meu filho, pterodactylus se vc n sabe é um passaro pre-historico, ele não tem penas e com um osso vivo....e sim o pterodactylus é mt rápido (caso vc nunca estudou historia) ele era um dos mais rapidos da antiga-idade então ele escaparia facilmente.....e acho tbm que vc cometeu um auto-hit vc não poderia dizer que eu fiquei dentro da {Censurado} de agua, vc não saberia minha defesa....vc disse que eu fiquei dentro da cupula e não deu a chance de eu escapar^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 18:40 | |
| off:o do pain tem penas - Citação :
- *Logo percebo ser criado uma esfera que delas vem vários tubarões, então Pein Círculo das Bestas invoca Kuchiyose • Pterodactylus então como sendo um pássaro muito grande, todos os meus corpos sobem no pássaro, assim ele voa fugindo do alcance da esfera e semelhantemente fugindo dos tubarões*
- Citação :
- Logo Uso Suiton - Goshokuzame Hengo Assim Crio Uma Grande Esfera De água Que Começa a Liberar Infinitos Tubarões Que Iram Tentar Te Devorar*
a partir desse momento a água fica com infinitos tubarões 1°Usei o Suiton - Baku Suishouha esse jutsu e uma onda gigante que se expalha rapidamente criando um globo de água - Spoiler:
vc invocou o pterodactylus para se esquivar do grande globo de água e dos tubarões mas a onda gigante poderia empurrar o pterodactylus e não daria tempo de você invocar o pterodctylus pra escapar desse ataque e muito rapido velho n floda mais que eu ja chamei o juiz | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 18:49 | |
| Off: Já Avalio... Se alguem dos dois provar que o Pterodactilus tem/não tem pena, ajudaria... (Pô, vcs pedem d+ também... Avaliar uma disputa entre um Tubarão e um animal que viveu a milhões de anos e nenhum ser humano viu...) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 18:52 | |
| off: eu ja sou quase formado em historia, e sei mt sobre esses seres mitologicos, eu pelos meus estudos....esses animais voadores da antiga-idade não tem penas pos são seres que viveram a milhoes de anos são quase osso... olha uma foto: como vcs podem ver ele não tem pena | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 18:54 | |
| Off: Geologicamente falando, eu sei que os Pterodactilos que habitaram o planeta não tem penas, mais o que conta são os do anime, e o Blaider diz que eles tem penas... Se alguem puder passar o Número do EPI (Anime de preferência) ou uma página do Manga que tenha esse Kuchiyose... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 19:02 | |
| off:Da Pra Ver Que Essa Aki Tem Penas mesmo que n tivesse seria inpurrado pelas onda do local e devorado pelos tubarões não daria tempo do cara invocar o pterodactylus pular em cima depois começar a voar os tubarões são bem rapido e a água e quase um tsunay poderia cobrir ele e os corpos | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 19:05 | |
| Juiz: Pelos argumentos apresentados por Ian, Declaro DEFESA INVÁLIDA.
Off: Aparentemente são penas, e realmente os tubarões se movem rápidamente e estão em quase todos os lugares nesse jutsu. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 19:06 | |
| off: mas o pterodactylus baseia-se na vida real, ou seja ele pod até ter penas no anime, mas eu não fica mas lento com o peso das penas(se ele tiver é claro).....é como inventar um novo carro, só que fazer ele mas lento....isso não é´provavel...ja que cientistas sabem com é um ptero....e não pod criar um novo animal com o ptero com asas..... e respondendo a resposta que o Blaider deu....acho que isso seria impossivel pois na distancia que eu estava, e como eu avistei quando formava o circulo de agua eu ja estaria fazendo selos de mãos e invocando o ptero, logo como ele é rapido ele poderia escapar facilmente dos tubarões pense bem, demoraria tbm na formação do circulo né.... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 19:09 | |
| off: e alem do mais, akilo não é penas(agora que eu fui ver)....oq parece ser penas...é os rabiscos não é? mas não são penas akeles rabiscos foi feito para mostrar a velocidade que o ptero esta saindo da explosão....então geologicamente falando ele não tem penas.....^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 19:14 | |
| Off: Não, há alguns "pontilhados" que lembram penas. Ninguem sabe ao certo sobre a pele do pterodactilo geologicamente (Afinal, só se tem acesso aos Ossos e Fósseis deles). As Linhas indicam movimento, isso é uma coisa BÁSICA de desenho, porém também há pequenos pontos no desenho, e vários desses pontos tem o formato de pontas de penas (numa ave você vê apenas as pontas das penas, você vê melhor as penas no rabo da ave, mas na imagem, infelizmente não se mostra.). | |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 19:15 | |
| Juiz de batalha
defesa incorreta
msmo q o pterodactylus tenha penas ou não isso n ia adiantar nada pos msmo sem penas ele vai mais devagar na agua do que os tubarões vcs querem comparar a velocidade de uma ave com um peixe dentro da agua é claro q quem ganha é o peixe idependente de ter penas ou nao usem a logica | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 19:22 | |
| Juiz: E os tubarões estão em grande quantidade na água... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 19:25 | |
| *Chego Proxímo Ao Corpo De Ian e Uma grande Onda Passa Sobre o Local e Bate Ao Chão e Assim As água Somem* - Spoiler:
Sumi Do Local e Comecei a Caminhar
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 19:28 | |
| Off: deixa o corpo dele ai | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 5/12/2009, 19:38 | |
| on: depois de ver a luta esperei uns 30 minutos pq estava cansado e depois vou atraz do Blaider | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 13/12/2009, 21:52 | |
| Off: Vou lhe matar pelo simples fato de ter matado Ian ^^ |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider 13/12/2009, 21:54 | |
| Favor não "reviver" os tópicos. Você poderia ter postado em MP.
Luta Terminada = Tópico Bloqueado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Caça] Ian VS Blaider | |
| |
|
| |
| [Caça] Ian VS Blaider | |
|