Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Creating with Reaper Triple

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Creating with Reaper Triple Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue0/0Creating with Reaper Triple Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue0/0Creating with Reaper Triple Empty_bar_bleue  (0/0)

Creating with Reaper Triple Empty
MensagemAssunto: Creating with Reaper Triple   Creating with Reaper Triple Icon_minitime7/8/2011, 01:43

Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Creating with Reaper Triple Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue0/0Creating with Reaper Triple Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue0/0Creating with Reaper Triple Empty_bar_bleue  (0/0)

Creating with Reaper Triple Empty
MensagemAssunto: Re: Creating with Reaper Triple   Creating with Reaper Triple Icon_minitime8/8/2011, 22:15

Citação :
Expecto Patronum

Quem usa: Galdor Séregon
Rank: D/C/B/A/S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 5 posts.
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com um movimento de varinha, uma espécie de chakra branco-prateado sai de minha varinha, na forma de uma corça, que pode galopar ou até voar, sendo controlada por mim.

Nota: Necessita do hijutsu Transformation - Magic Wand ativo.
Obs: Pode afastar animais de uma distancia de até 30 metros de mim(Rank A,no mínimo), apenas animais de grande porte não são afastados, animais grandes. (Não irá valer o rank,apenas animais de baixo porte iram sair dos 30 metros de mim)
Obs: Pode ser enviada à longas distâncias, para mandar mensagens, por
exemplo; quando a mando fazer algo, um objetivo traçado, ela se
movimenta e faz o que fora pedido sem necessitar mais de meu controle
contínuo.
Obs: Quando até a 30 metros de mim (no rank A, no mínimo) ou menos de 30 metros, o Patrono me dá uma sensação de força, proteção, vitalidade, etc. Logo, qualquer tipo de genjutsu à base de medo, escuridão ou afins, é inútil contra mim e companheiros que eu queira enquanto eu estiver com o mesmo ativo.
Obs: Quanto maior o rank, maior sua resistência, força, cor, brilho, textura e sensação de proteção.
Obs: Quanto mais forte o Patrono estiver, maior a intensidade de seu brilho, força, etc.
Obs: O Patrono também pode ser feito disforme, caso eu queira, tomando a forma apenas de um fiapo crescente branco-prateado e brilhante, podendo ser usado como um escudo protetor na forma que eu quiser, até tornando-se uma esfera com no máximo 20 metros de raio a partir de mim.
Obs: Quando estiver como um escudo e afins, ele se torna mais transparente caso eu queira, para não atrapalhar minha visão (não perdendo força, é claro).
Obs: desde que eu o esteja controlando com minha varinha, mesmo que como uma esfera, ele pode levitar/voar e afins em grande velocidade,altitude,etc.
Obs: Quando disforme, posso usá-lo apenas para defesa, podendo até criar tal defesa em torno de outra pessoaa que não seja eu, porém, não pode ser utilizado para ataque nesta forma. Apenas pode ser utilizado para ataque quando em forma de corça.
Obs: Com o Patrono perto de mim, qualquer tipo de escuridão não me afeta e também não afeta aos que eu quiser, fazendo com que o Patrono também redirecione sua proteção para outros. Quem estiver sendo protegido por ele, enxerga normalmente (apenas os que estão sendo protegidos, porque esse efeito é apenas nos mesmos, e não em todos, ou seja, ele não desfaz a escuridão, apenas a deixa inútil contra seus protegidos).
Obs: O sistema de mensagens é igual ao Patrono da série Harry Potter.
Obs: Rank A e S podem ser criadas até duas esferas com o mesmo tamanho máximo em pontos diferentes, ou três cúpulas. Para a esferas voarem, é necessário o controle de varinha. Rank B não é possível criar mais de uma cúpula de proteção.
Obs: As duas esferas ou cúpulas devem estar sempre ligadas por uma corrente de Patrono, não podendo se distanciar mais de 1km uma da outra.

Por Rank:

Rank D e C só podem ser utilizados disformemente (à excessão do íten abaixo), estando mais fracos e criando um escudo que protege menor espaço, não podendo tornar-se uma esfera (vide a primeira imagem, seria quase aquilo).
Rank D e C também pode assumir a forma da Corça Patrono, porém, ela não é muito útil para defesa, servindo melhor apenas para mensagens até em outras vilas, etc.

Rank B pode asumir a forma da Corça Patrono ou criar até uma cúpula de defesa com 10 metros de raio a partir de mim ou de outro ponto central que eu escolher, além a proteção da corça.

Rank A e S podem fazer tudo isso, criar a Corça Patrono de força e intensidade de proteção incríveis, esfera de até 20 metros de raio a partir de mim ou outro ponto central.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Creating with Reaper Triple Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue600/600Creating with Reaper Triple Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue500/500Creating with Reaper Triple Empty_bar_bleue  (500/500)

Creating with Reaper Triple Empty
MensagemAssunto: Re: Creating with Reaper Triple   Creating with Reaper Triple Icon_minitime9/8/2011, 17:19

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Creating with Reaper Triple Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue0/0Creating with Reaper Triple Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue0/0Creating with Reaper Triple Empty_bar_bleue  (0/0)

Creating with Reaper Triple Empty
MensagemAssunto: Re: Creating with Reaper Triple   Creating with Reaper Triple Icon_minitime9/8/2011, 18:21

Citação :
Nome: Flying Knives
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Descrição: Com um simples movimento contra o oponente com a foice, as facas que estão sob elas saiem dali e vão direto ao oponente para tentar mata-lo ou feri-lo gravemente/levamente.

• É como um boomerang mas,é facas.
• Elas podem ser movimentadas com a minha mão e retornam sozinhas depois que eu paro de movimenta-las.
• Poderá ser usada com o elemento Katon/Raiton mas,terá que falar em algum spoiler sobre isto.
• O elementos Katon/Raiton serão passados antes de lançar as facas da propria assim ficando 1 post de preparação para transferir a energia do elemento.
• Sem elemento não precisa de preparação,assim terá que falar num spoiler.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Creating with Reaper Triple Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue0/0Creating with Reaper Triple Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue0/0Creating with Reaper Triple Empty_bar_bleue  (0/0)

Creating with Reaper Triple Empty
MensagemAssunto: Re: Creating with Reaper Triple   Creating with Reaper Triple Icon_minitime9/8/2011, 18:32

Citação :
Nome: Great Sphere of protection
Rank: S
Duração: Indeterminado.
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Descrição: Já com sua varinha em punhos, Eu a aponto para o céu e assim lançando uma pequena esfera/bola ao céu, fazendo-a expadir e criar uma esfera de proteção.

• Pode defender grandes areas,como por exemplo; konoha.
• Poderá criar medias esferas de proteção para mim ou para outras pessoas,tendo que apontar para elas e para mim.Poderá criar apenas 5 esferas de proteção por pessoa/animal.
• Jutsus Elementais não tem efeito,mesmo sendo S.
• Jutsus de destruição/mortal tirará dano contra a barreira,dano do rank do jutsus de destruição/mortal.
• A barreira terá um 1500 de hp.
• Qualquer pessoa que estiver dentro da barreira,não poderá qualquer genjutsu.
• A barreira é de uma cor branca,mas,bem brilhosa que a faz ser visivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Creating with Reaper Triple Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue600/600Creating with Reaper Triple Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Creating with Reaper Triple Left_bar_bleue500/500Creating with Reaper Triple Empty_bar_bleue  (500/500)

Creating with Reaper Triple Empty
MensagemAssunto: Re: Creating with Reaper Triple   Creating with Reaper Triple Icon_minitime9/8/2011, 18:34

#1° - Aprovo.
#2° - Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Creating with Reaper Triple Empty
MensagemAssunto: Re: Creating with Reaper Triple   Creating with Reaper Triple Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Creating with Reaper Triple
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Triple char op.
» Creating the Arc
» Creating with the Dogs
» Creating with Gabriel
» Creating with Manda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: