G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Ninkens 7/8/2011, 14:41 | |
| - Citação :
Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu(Invocação • Libertação da Terra: Técnica da Presa Canina)Quem usa: Hatake KakashiRank: CNota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer. Eu tenho os Ninkens comprado, eu posso utilizar está técnica? Bom,sou Itachi,não tenho o Elemento "Doton" mas,acho que está tecnica seria dos Ninkens,apenas o utilizados utilizando,não? Posso usa-lo como se fosse um jutsu dos cães ou não? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ninkens 7/8/2011, 14:43 | |
| Bom acho que você pois como você citou o jutsu é dos cães . |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ninkens 7/8/2011, 17:38 | |
| |
|
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Ninkens 8/8/2011, 17:55 | |
| Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton.
Coloquei a devida parte grifada pelo fato que ali diz que ele combina com Doton ! Creio que só poderia usar este jutsu quem possui Doton ! | |
|
O Bijuu Loko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Ninkens 8/8/2011, 19:37 | |
| Isso n é problema pra ele Ele é o itachi XD
| |
|
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Ninkens 8/8/2011, 19:47 | |
| Então,eu tenho. Obrigado pela colaboração de todos vocês,amo forever. u-u Topico Bloqueado. | |
|