Convidad Convidado
| Assunto: [On] Scott vs phellps [On] 13/8/2011, 16:48 | |
| - Spoiler:
- Spoiler:
O Clima é de -10ºC. Meu personagem está com uma roupa própria para o frio , com sua bolsa de acessórios ninja na perna esquerda e com sua mascara Oinnin , que cobria todo o seu rosto.
- Spoiler:
Scott e Ponta estão exatamente no circulo central do gramado.
- Citação :
- Em meio a um grande estadio , cujo
nome era Cicero Pompeu de Toledo , também conhecido como Morumbi via-se um homem que chegava em cima de um guaxinim , talvez poderia se perguntar como um ser humano conseguiria montar em um guaxinim ou como um guaxinim aguentaria o peso humano ? Por uma simples questão , aquele guaxinim tinha um tamanho anormal , talvez cerca de uns dez metros de altura e também dez de comprimento , porém eram apenas deduções , afinal seria impossível calcular medidas perfeitas apenas através de um simples olhar . Talvez existisse em algum lugar da galaxia alguma forma de vida superior a nossa , totalmente mecanizada , com tecnologia muito superior a nossa , porém era apenas a imaginação de Scott , que ficava ali imaginando coisas , enquanto seu oponente não chegava.
- Spoiler:
- Citação :
- Scott
Hp : 1550 ~ CH : 1400
Ponta Hp : 900 ~ Ch : 900
Mateki Shiin Intacta.
|
|
'Kurosuki Phellps Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [On] Scott vs phellps [On] 13/8/2011, 22:21 | |
| - Como Estoi??:
- Citação :
- Com um fone de ouvidos na orelha direita,com uma jaqueta branca da NIKE,ela estava aberta que deixava a mostra sua camiseta da ECKÕ, uma calça com um bolso feito especialmente para guardar suas armas ninjas, uma mochila atrás das costas para guardar itens importantes "meus pesos, carteira, identidade, um lanchinho para mais tarde, etc". Já estava sem seus pesos e com um tênis da FILA branco "se eu cair na lama minha mãe me mata XD" estava frio etao ele resolve fechar o zíper da blusa.
"Shit!! Devia ter trazido minha antiga máscara anbu kk"
- To Chegando:
- Citação :
phellps como sempre chegava atrasado, pegava suas armas e ia ao Morumba...Ao chegar lá ele sai andando calmamente quando vê hum ser no gramado, montado em um guaxinim, seria Scott? Continua andando até chegar na trave, dá um pequeno pulo e se equilibra no travessão. E espera o movimento do ser mascarado.
- Distância:
- Citação :
- Ele está a 54 metros de Scott
- Pesos:
- Citação :
Descrição da Arma: Pesos Nvl 4 Rank: S Duração: 4 posts Velocidade: 4 - 5 Descrição: Rock Lee ao retirar seus pesos de nivel 4 fica 4/5 veses mais rapido, sua velocidade a olho nu é imprevisivel, somente o Sharingan e o Byakugan coneguem ver, como se estivesse na velocidade 3. Depois de 4 posts o usuario precisa parar par descansar, podendo voltar a correr depois de 2 posts.
- Status :
[/b] | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [On] Scott vs phellps [On] 14/8/2011, 19:58 | |
| ~ Off ~ Peço que cancele a mesma , pois nestes dias estou tendo febres , vômitos e outras coisas mais graves . Então estou sendo obrigado a ficar em repouso , não encare isso como uma brincadeira. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [On] Scott vs phellps [On] | |
| |
|