Convidad Convidado
| Assunto: The mist loses. 16/8/2011, 00:45 | |
| Logo após sair do País do Fogo, mais precisamente de sua vila, Konohagakure. Oliver se dirigia ao porto que ficaria mais próximo do País do Fogo. Onde ele pretendia viajar através de um barco ou coisa do tipo até uma vila que ele já fora um ninja, e então conhecia-a e também sua localização, o que tornaria fácil sua ida até a mesma. Ao chegar lá ele andando por uma cidade onde ficaria um porto popular ele procura por um barco para navegar, ele acha um bem grande, e que poderia levá-lo até Kiri rapidamente. Ele então adentrava neste tal barco e ia em direção à Kiri, tendo já sua localização memorizada na mente. As horas passavam e ele ainda iria navegando junto à seu barco em direção à Kiri quando de repente uma névoa intensa começa a surgir pelo local, após mais alguns minutos de viagem, a terra firme fora logo localizada pelo jovem, que então deixava o barco próximo a margem e descia do mesmo. Já tendo certeza que acabara de chegar em Kiri, estando agora no País da Água, ele iria andando agora através de uma trilha até a vila de Kirigakure no Sato.
Chegava logo à um dos portões de Kirigakure, ficaria parado em frente ao mesmo. Com seu Sharingan ativo no terceiro estágio já. Ele logo enquanto aguardaria a aproximação de alguém, seja de ninja inimigo ou amigo, para ele começar a atacar, declarando início à este invasão da Akatsuki à Kiri. Uma técnica já estaria sendo agora ativa por Oliver, se tratava de uma técnica ilusória que tentará prender todos aqueles, sem exceção, que estiverem ao redor de Oliver em um genjutsu cujo estarão pensando estar caindo em um abismo sem fim. Após dar início a esta técnica ilusório o jovem Oliver realizava um selo de mão simples e conjurava cinco clones das sombras ao seu redor, estando há no máximo cinco metros de distância de sí. Um destes clones iria correndo em direção à frente portando uma kunai em mãos, este, que como é um clone e assim como todos os outros não caem no genjutsu de Oliver, por serem província do próprio usuário que o lançou. Esta kunai que este clone carregaria ele iria lançar em qualquer um que este vesse na sua frente, caso não veja, não irá atacar, óbvio. Os demais clones continuavam em suas devidas posições. Um outro clone então ficaria próximo ao original portando apenas uma kunai em mãos, estando sempre visualizando o seu redor, pronto para deter possíveis ataques vindos de trás ou de qualquer outra direção visível por este, e também que possa ser defendido com uma simples kunai, como um arremesso de outra kunai, ou shuriken. Os outros três clones que sobraram ficariam apenas parados esperando ordens. Mas um destes veio à frente de Oliver e ficou lá, há três metros à sua frente, este realizava logo uma técnica ninjutsu, em torno de seu corpo uma camada de chakra translúcida começou a ser formada, era uma estratégia que ele iria colocar à tona agora.
Após a execução desta técnica da camada de chakra translúcida, uma outra técnica fora utilizada por este próprio clone das sombras, onde adicionaria um chakra à este chakra da camada, onde daria início a mais uma técnica ilusória. Que irá tentar fazer com qualquer um que mantenha qualquer tipo de contato com este chakra esteja sob efeito da ilusão provida da técnica. Já nesta, a vítima perde toda sua mobilidade, seus músculos não se movem mais e o usuário da técnica desaparece como se não estive-se mais ali. Sendo estes contatos visuais ou físicos. Não irão estar sendo vítimas sob o efeito desta técnica os clones e o próprio usuário, como óbvio. Os demais estarão podendo ser vítimas caso caiam. Aos dois outros clones que sobraram restaram apenas um objetivo, sacar suas kunais (4 kunais cada) e lançá-las em qualquer um que não seja os clones ou o verdadeiro que se aproxime e esteja a visão deles. Apesar de ser uma vila onde a névoa é constante, devido à este horário ser de tarde, aproximadamente três horas da tarde, a névoa não é muito "intensa" e assim a visão é um pouco melhor. Sendo que o clima é ameno.
- Spoiler:
- A primeira técnica ilusória que citei aqui: - Ericsson' escreveu:
- Uma técnica já estaria sendo agora ativa por Oliver, se tratava de uma técnica ilusória que tentará prender todos aqueles, sem exceção, que estiverem ao redor de Oliver em um genjutsu cujo estarão pensando estar caindo em um abismo sem fim.
É simples, fora utilizado neste momento a técnica Tenoriio, que se trata de um genjutsu e terá um alcançe de setenta metros para todas as direções. Sendo assim, um raio de setenta metros para ter efeito; - Quando citei que executei um selo de mão e conjurei cinco clones o primeiro que está com a kunai em mãos lançará apenas "uma" kunai em direção à qualquer um que não seja os clones e nem ele mesmo e que esteja a no máximo quarenta metros de distância, pois é um alcançe considerável para ele poder vê-los em meio a névoa toda; - Quando citei: - Ericsson' escreveu:
- Um outro clone então ficaria próximo ao original portando apenas uma kunai em mãos, estando sempre visualizando o seu redor, pronto para deter possíveis ataques vindos de trás ou de qualquer outra direção visível por este, e também que possa ser defendido com uma simples kunai, como um arremesso de outra kunai, ou shuriken.
eu acho que já está bem explicado não é? Mas só para complementar, ele só irá lançar esta kunai em alguma outra arma básica, como outras kunais, shurikens ou senbons caso este as veja. E caso não veja nenhuma não lançará, e caso veja alguém se aproximando a no mínimo dez metros de distância partirá para cima dele tentando desferir cortes com a kunai em áreas como pescoço, artérias e pontos estratégicos que possam acabar com este oponente de uma vez por todas, seja lá quem seja este oponente, estando apenas impune o próprio usuário, que é o verdadeiro e os demais clones; - Depois disto eu acho que citei algo semelhante à isto: - Ericsson' escreveu:
- Mas um destes veio à frente de Oliver e ficou lá, há três metros à sua frente, este realizava logo uma técnica ninjutsu, em torno de seu corpo uma camada de chakra translúcida começou a ser formada, era uma estratégia que ele iria colocar à tona agora.
Quando ele diz que executou uma técnica ninjutsu, se tratava da técnica Body Mirror Technique, que como consta na descrição ele cria uma camada translúcida de chakra que reflete a imagem dos olhos do usuário, sendo então se ele estiver utilizando uma técnica ocular, não só os olhos mas o corpo todo passará a ser um encaminhamento para a técnica ilusória. Mas a forma que fora utilizada não é o caso, pois citei isto: - Ericsson' escreveu:
- Após a execução desta técnica da camada de chakra translúcida, uma outra técnica fora utilizada por este próprio clone das sombras, onde adicionaria um chakra à este chakra da camada, onde daria início a mais uma técnica ilusória. Que irá tentar fazer com qualquer um que mantenha qualquer tipo de contato com este chakra esteja sob efeito da ilusão provida da técnica. Já nesta, a vítima perde toda sua mobilidade, seus músculos não se movem mais e o usuário da técnica desaparece como se não estive-se mais ali. Sendo estes contatos visuais ou físicos.
Esta outra técnica que foi utilizada a seguir se chama Chupando caju, e como explícito alí no post irá tentar prender os inimigos em um genjutsu; - Como citei na narração, eu e meus clones estamos todos com o Sharingan ativo, no terceiro estágio, em ambos os olhos, claro; - Todas as armas lançadas pelos meus clones estarão visando acertar pontos vitais, como crânio, coração, pescoço, artérias e etc; - Não citei na narração, mas cito aqui, meu violino está preso às minhas costas, e minhas aranhas (são apenas dez) estão nas entranhas de minhas roupas, "grudadas" ao meu corpo, mas nada estão fazendo de peculiar; - A quantidade de armas básicas foram simples: Pelo clone da frente, o que irá provavelmente atacar gastou-se 1 kunai. Pelo clone que irá me defender por trás apenas 1 kunai também. Pelos outros dois clones são 8 kunais juntando ambos. Dando um total de 10 kunais gastas, o que foram gastas pelos clones, ou sejam, não contam do meu estoque, que continua intácto; - Link da ficha de personagem aqui: https://narutothegames.forumeiros.com/t13693-ficha-uchiha-itachi , link da ficha de jutsus, onde conta criados, animais, armas e outros: https://narutothegames.forumeiros.com/t13788-ficha-jutsus-itens ; - Não sei se o desconto de chakra está certo, mas caso esteja errado eu corrijo no próximo post, grato; :P - Preparando um jutsu...; - Demais considerações ao longo do post; - Link de saída: https://narutothegames.forumeiros.com/t13695-indo-ali-_- Peço que não reclamem sobre minha chegada, pois como óbvio já fui um ninja desta vila anteriormente, já lutei aqui e defendi ela de invasões supostamente concluídas, por isto é mais que óbvio que eu tenho a localização desta vila, que apesar da névoa que a rodeia além do mar minha procura por esta vila é facilidata por estes motivos, então não venha com: "Ah! Não pode achar Kiri com barco, ah, num sei o quê e o quê!", pois como expliquei na narração e aqui, eu tenho a localização, o que fica fácil pegar um barco e navegar até a(s) ilha(s), algo que também me ajudou, não citado na narração, mas sim aqui, foi a visão do fluxo de chakra, o que poderia talvez me fazer ver alguns "chakras" próximos à vila, mas isto seria em uma porcentagem de chance de praticamente zero;
- Sharingan:
- Citação :
Sharingan (写輪眼) (Ativação) Rank: - Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É uma das Três Grandes dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.
O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.
As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.
Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade para memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com.
Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.
A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.
Além dessas técnicas comumente usados, o Sharingan permite ao usuário realizar a Izanagi genjutsu. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido apelidado kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego no olho que realizou Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, o DNA de ambos os clãs Uchiha e Senju são obrigatórios.
Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.
Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um stress, emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu camarada moribundo, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como usar o Sharingan requer chakra muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente cobre com sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles.
- Armas e Animais:
- Citação :
Baiorin (Comprado) Rank: D Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas! Descrição: É um instrumento musical que toca uma musica mais classica e grave, usado por um grupo de viajantes que formavam o clã que protegiam e descobriram a pedra Gelel. Segundo escrituras e imagens antigas, este clã usava como armas lanças, espadas e aparentemente instrumentos musicais, mostrando que misturados à chakra podia sim servir como uteis utensilhos de ataque.
Aranhas Fuuma (Comprado) Rank: D Aparição: Episódio 138 - Naruto Clássico Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram no episodio Filler 137 do clã Fuuma, o usuário delas a usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame, ele também a usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam, elas podem se mover em alta velocidade pois puderam construir uma teia que cobriu uma grande área em questão de segundos.
- Técnicas Utilizadas:
- Citação :
- Tenoriio (Ataque)
Rank: B Tipo: Genjutsu Velocidade: - Elemento: - Duração: 3 Post Descrição: O usuário concentra seu chakra em torno de seu corpo emanando-o pelo campo de batalha fazendo assim todos alí presentes, exceto o usuário e quem ele quiser, caiam em um genjutsu cujo estarão pensando que estariam caíndo em um abismo sem fim. Mas na realidade estariam apenas paralizados e com fortes "dores" no cérebro, devido à realidade criada pela técnica. Nota: Alcança uma área de 70m em que o usuário da técnica é o epicentro. Nota: Só pode sair com Dor, bem narrado.
Body Mirror Technique (Suporte) Rank: C Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Elemento: - Duração: 3 post's Descrição: O usuário concentra e molda seu chakra em torno de seu corpo, deixando uma camada translúcida de chakra, que aparentemente é invisível, óbvio. Assim, ele envia o chakra de alguma técnica ilusória para esta camada, fazendo assim esta camada se tornar um grande espelho que reflete a técnica ilusória de seus olhos, mais precisamente, reflete a imagem de seus olhos, fazendo a técnica que bastasse apenas contato visual ter efeito com um contato com o seu próprio corpo. Nota: Não têm alcance próprio, é de acordo com quem olhar. Esta técnica se torna inútil caso não seja utilizada uma técnica ocular junto à esta camada.
Chupando caju (Ataque) Rank: B Tipo: Genjutsu passivo Elementos envolvidos: - Duração: 3 post's Velocidade: Normal Selos: - Nota: Por ser seu chakra o usuário define quem ou não será pego pela técnica. Nota²: O chakra é constante durante a duração da técnica Descrição: Ao adicionar chakra em qualquer objeto ou utilizando de chakras já existentes para ser adicionado, o usuário faz com que qualquer um que mantenha qualquer tipo de contato com este chakra esteja sob efeito da ilusão provida da técnica. Já nesta, a vítima perde toda sua mobilidade, seus músculos não se movem mais e o usuário da técnica desaparece como se não estive-se mais ali. Obs.: Somente cancelado pelo Genjutsu no Kai, exigindo também uma forte narração.
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) (Suporte) Rank: B Descrição: Semelhante à técnica de clonagem esta técnica cria clones do usuário. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância. Oliver Williams HP: Completo. CH: 2000/2000 - 60 - 60 - 60 - 40 = 1780/2000
Aranhas Fuuma HP: Completo. CH: Completo.
|
|