| Saindo para missão | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
yodaime176 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Saindo para missão 18/8/2011, 13:38 | |
| Chego no portão de Suna e espero os meus amigos para continuarem a missão comigo... Tenho 2 ninjakens - Spoiler:
Armas ninjas dadas para anbus
All full | |
|
| |
'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Saindo para missão 18/8/2011, 13:42 | |
| Após chegar ao portão de Suna avisto meu companheiro, então me aproximava mais e ficava esperando o outro... - Citação :
- Estou full Gusufuta's não estão comigo e nem a Taka, Kusagani intacta
- Spoiler:
Nome:Kusagani (Sasuke) Rank: S Descriçao:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo para missão 18/8/2011, 21:19 | |
| Minato esperava seu Amigo Yodaime chegar para começar enquanto espereva ele senta e fala: -Que raiva! Ele não chega nunca! Ninjakens:Full Yodaime: All full | |
|
| |
Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Saindo para missão 19/8/2011, 12:48 | |
| OFF:Podem ir mais ve se voltem vivos xD(esperem o yoda chegar) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo para missão 19/8/2011, 13:04 | |
| 'Após um tempo antes, me aproximo de uma arvore e la mesmo perto da sombra me deito sobre ela e espero Yodaime chegar, pois o mesmo demorava muito e eu já começava a me entediar, Pedro nosso Kazekage até passou por aqui rapidinho e nos liberou, mais só podíamos ir quando Yodaime chegar, depois de muito pensar embaixo dela resolvo adormecer e assim que chegar irei me levantar para missão, irei estar prevenido de sono. Depois de acordar vejo que o mesmo ainda não tinha chegado fico indignado com sua demora, vou para um riacho próximo dali e lavo meu rosto para ficar mais ativo, então depois disso começo a afiar minha kusagani para quando chegar a hora...
- Citação :
- Status full igual antes...
- Spoiler:
Nome:Kusagani (Sasuke) Rank: S Descriçao:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo para missão 19/8/2011, 13:32 | |
| Minato por sua vez chamava o Huom e falava: -Vamos sem ele...Ele que nos alcançe. Minato lenvanta e coloca suas ninjakens em suas costas... Ele lva uma bolsa e grita: -Venha logo yodaime All full Minha bolsa- Spoiler:
contem alguns artefatos medicos Kunais e shurikens (100 de cada uma)
Coisas presas em minhas costas- Spoiler:
2 Ninjakens
Ninjakens: all full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo para missão 19/8/2011, 14:35 | |
| 'Huom ao ouvir as palavras de Yodaime, guardo minha Kusagani nas minhas costas e me direciono ao nosso próximo destino com o mesmo.
- Citação :
- Ainda Full...
- Armas:
| |
|
| |
'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo para missão 19/8/2011, 14:36 | |
| OFF - eu estou na missão?
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo para missão 19/8/2011, 14:39 | |
| OFF: Não... O Pedro precisa deixa você entrar em Suna e depois você tem que posta que chegou aqui... | |
|
| |
'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo para missão 19/8/2011, 14:47 | |
| OFF - Okay. Ei cheka tuas MP | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo para missão 19/8/2011, 20:29 | |
| Missão cancelada Motivos: (Secretos)
Pode blokear | |
|
| |
Conteúdo patrocinado