Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Criação de jutsus

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Criação de jutsus Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criação de jutsus Right_bar_bleue


Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime23/8/2011, 20:44

Se criaram um jutsu igual ao meu o que eu faço???

Minha situação:

Hoje estava lendo umas lutas ai e vi que criaram um jutsu praticamente igual ao meu com poucas mudanças,sarosuke o cara criou não sabia da existencia do meu jutsu logo a culpa não é dele,mas algum moderadoraprovou a tecnica que ele criou que é quase igual a minha!!! e não pode ter tecnicas iguais criadas

O que acontece???

Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t13981p20-torneio-templario-luta-2

Tecnicas:

Sarosuke:

Flesel
Rank: S
Elemento: Raiton
Alcançe: x--x
Suporte: Raiton Yoroi activo
Descrição: Tendo chakra Raiton moldado em seu corpo Sorosuke transporta - o para o arco e as flechas
Obs: O maximo de flechas por post são 3 e tem um intrevalo de um segundo
Obs: As flechas movem se a 20 Km/s

Minha:

Raiton-Yumiya(Arco e flecha)
Rank:A
Descrição:O ninja cria um arco de raiton e com ele pode lançar flechas de raio muito velozes que variam sua velocidade entre 30 e 40 m/s
Nota:O limite de flechas por post é 3
Fraquesa/vantagem:Perde para tecnicas fuuton rank C,Ganha de tecnicas Doton rank S.
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t13054-fuuton-raiton#106337

Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Criação de jutsus Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de jutsus Left_bar_bleue1000/1000Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Criação de jutsus Left_bar_bleue1050/1050Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime23/8/2011, 21:41

Plagio do mesmo forum é :Tenso:,
sugiro que retirem este jutsu de sorosuke...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Criação de jutsus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de jutsus Left_bar_bleue1700/1850Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Criação de jutsus Left_bar_bleue1700/2400Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime23/8/2011, 22:04

Eu reprovaria ambos os jutsus...

Somente falo que isso seria já a criação de uma arma e lá fala que é proibido criar armas... de chakra ou não de chakra...

Fora que ambos os jutsus não estam correctos... mas resolvendo a situação da seguinte forma...

Jutsu do Sorosuke:
Citação :
Flesel
Rank: S
Elemento: Raiton
Alcançe: 50 metros
Duração: 3 posts
Suporte: Raiton Yoroi activo
Descrição: Tendo chakra Raiton moldado em seu corpo Sorosuke transporta - o para o arco e as flechas, fazendo com que as mesmas percorram uma distância até ao oponente.
Obs: O maximo de flechas por post são 5 e tem um intrevalo de 3 segundos, tendo cada uma delas 2 metros (cada flecha é rank A).
Obs: As flechas movem se a velocidade um pouco superior ao normal.
Obs: Somente precisa um braço para formar o arco, ele leva uma força extra ao rank do jutsu por ter o raiton no yoroi activo tendo para além do rank mais 100 de dano.
Obs: São 5 flechas mas não recarrega, assim que elas terminarem o jutsu termina.
Jutsu do Bijuu Loko:
Citação :
Raiton-Yumiya(Arco e flecha)
Rank: A
Duração: 1 post
Alcance: 35 metros
Descrição: O ninja cria um arco de raiton e com ele pode lançar flechas de raio muito velozes que variam se for somente uma terá uma velocidade ligeiramente superior, pois todas as restantes se junta naquela, fazendo com que ela tenha também mais força.
Nota: O limite de flechas por post é 3, tendo cada uma 80 centímetros (se usada somente uma, ela é rank A se usada em três elas vão como rank B).
Obs: Vence para t+técnicas fuuton rank C.
Obs: Vence de técnicas Doton rank S.
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Criação de jutsus Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criação de jutsus Right_bar_bleue


Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime23/8/2011, 22:13

Nesse caso os dois podem continuar com a tecnica ou nenhum continua com ela??
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Criação de jutsus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de jutsus Left_bar_bleue1700/1850Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Criação de jutsus Left_bar_bleue1700/2400Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime23/8/2011, 22:22

acho que da forma que eu editei eles ficam um pouco mais aceitáveis, tipo pelo que entendi são moldes normais de chakra...

e assim os dois teriam funções bem diferentes, mas entenderam bem os vossos jutsus certo?

deixei o rank S mais poderoso, porque é rank S como é óbvio '-'
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Criação de jutsus Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criação de jutsus Right_bar_bleue


Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime23/8/2011, 22:33

Certo,vou falar com o Sarosuke pra gente entrar num acordo e cada um continuar com sua tecnica

Obrigado pela ajuda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Criação de jutsus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de jutsus Left_bar_bleue1700/1850Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Criação de jutsus Left_bar_bleue1700/2400Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime23/8/2011, 22:40

Lol tá oks xD

Mas também precisa vir um mod ou adm aprovar os jutsus desse jeito, apesar de os jutsus terem ficado mais bem descritos e melhores em termos de limitações...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime23/8/2011, 22:54

vao se fdr a tecnica que eu queriei ta criada nem pensem que vou deixar que a anulem vcs n sao da staff se aprovaram minha tecnica olha ..
eu nem sequer a copiei pelo bijuloko tava a ver imgs do bleach e vi essa imagem então inventei o jutsu por issso biju loko , vai te foder pq a tecnica e minha
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Criação de jutsus Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criação de jutsus Right_bar_bleue


Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime23/8/2011, 23:40

Cara não posso fazer nada criei primeiro
O cara ainda ta ajudando porque editou elas pra que fiquem diferente,assim todo mundo fica com as tecnicas

é isso ou anula a sua U.U se não gostou sinto muito cara mas pra mim ficou otimo
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Criação de jutsus Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criação de jutsus Right_bar_bleue


Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime23/8/2011, 23:42

kkkk voce ta tão nervoso que escreveu errado pra caramba XD

Vamos lá cara não custa nada voce editar ela,vou chamar alguem da Staff pra vir aqui e aprovar as tecnicas caso voce aceite ou anular a sua caso voce discorde
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime24/8/2011, 00:30

esqueçam o que disse fiquei tao fudido que escrevi logo o que me vei a cabeça nem reparei que houve a ediçao dos jutsus aprovo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime24/8/2011, 09:08

Aprovo na edição do Bandou.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Criação de jutsus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de jutsus Left_bar_bleue1700/1850Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Criação de jutsus Left_bar_bleue1700/2400Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime24/8/2011, 09:53

well agora só colocarem o jutsu editado nas vossas fichas e alguém bloquear o tópico '-'
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Criação de jutsus Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criação de jutsus Right_bar_bleue


Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime24/8/2011, 18:38

OK

obrigado bandou por editar,luukinha por app e sorosuke por entrarmos em acordo ^^
Podem dar Block
Ir para o topo Ir para baixo
'Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiv Winchester


Mensagens : 107

Alerta :
Criação de jutsus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de jutsus Right_bar_bleue


Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime24/8/2011, 19:01

As flechas movem se a 20 Km/s//nada op
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime24/8/2011, 21:13

#Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus   Criação de jutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de jutsus ( criações de jutsus das M.H ( marionetes humanas ) )
» Criação de Jutsus
» [Criação de Jutsus]
» [Criação de Jutsus]
» Criação de jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: