Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Criações pro Fuujin (meu taka)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Criações pro Fuujin (meu taka) Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Criações pro Fuujin (meu taka) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações pro Fuujin (meu taka) Left_bar_bleue0/0Criações pro Fuujin (meu taka) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criações pro Fuujin (meu taka) Left_bar_bleue0/0Criações pro Fuujin (meu taka) Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações pro Fuujin (meu taka) Empty
MensagemAssunto: Criações pro Fuujin (meu taka)   Criações pro Fuujin (meu taka) Icon_minitime25/8/2011, 21:26

Citação :
Criações pro Fuujin (meu taka) ElementalHeroAvian
Taka no Yugo (Fusão do Falcão)
Quem usa: Fuujin (meu taka) e Eu (Saiko)
Rank: S
Duração: Até o HP do usuário acabar
Classe: Suplementar
Descrição: O usuário simplesmente se funde com seu taka. O Taka adquire um tamanho bem pequeno para poder caber dentro da boca do usuário. Então ele voa e entra na boca do usuário. Após um 1 post esperando, a fusão começará. Asas brotarão nas costas do usuário, seus olhos adquirão uma cor amarela e sua pupila ficará vertical. Garras afiadas brotarão nos dedos, nos pés, ficarão somente dois dedos, cada um com uma garra, e no calcanhar nascerá uma garra. O antebraço ficará bastante peludo. O usuário poderá usar todos os jutsus de seu taka, além ter sua força de 25% do Raiton no Yoroi completo, como também poderá voar. Qualquer jutsu katon, suiton ou futon usado pelo usuário ganhará o dobro do poder. Além disso, caso o usuário morra nessa forma, o que morrerá será o taka. As penas também são bastante afiadas, além de que a mira do usuário se torna 60% perfeita. Nessa forma, jutsus raiton e doton tem o dobro de dano caso sejam usados no usuário. Taijutsu terá seu dano reduzido em 50% e genjutsu só poderá afetar o usuário caso seja rank A-S. O chakra também sobe, pois funde os dois chakras (o do taka e do usuário).
Nota: Danifica o usuário também. A cada post, 250 de sangue é retirado do usuário.


Última edição por SaikoSenshi em 25/8/2011, 21:38, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações pro Fuujin (meu taka) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações pro Fuujin (meu taka)   Criações pro Fuujin (meu taka) Icon_minitime25/8/2011, 21:28

Você apenas citou sua aparencia. Seria esse o efeito do jutsu ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Criações pro Fuujin (meu taka) Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Criações pro Fuujin (meu taka) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações pro Fuujin (meu taka) Left_bar_bleue0/0Criações pro Fuujin (meu taka) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criações pro Fuujin (meu taka) Left_bar_bleue0/0Criações pro Fuujin (meu taka) Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações pro Fuujin (meu taka) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações pro Fuujin (meu taka)   Criações pro Fuujin (meu taka) Icon_minitime25/8/2011, 21:30

espera, foi modificar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações pro Fuujin (meu taka) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações pro Fuujin (meu taka)   Criações pro Fuujin (meu taka) Icon_minitime25/8/2011, 21:34

Reprovado , é proibido jutsus que aumentem a velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Criações pro Fuujin (meu taka) Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Criações pro Fuujin (meu taka) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações pro Fuujin (meu taka) Left_bar_bleue0/0Criações pro Fuujin (meu taka) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criações pro Fuujin (meu taka) Left_bar_bleue0/0Criações pro Fuujin (meu taka) Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações pro Fuujin (meu taka) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações pro Fuujin (meu taka)   Criações pro Fuujin (meu taka) Icon_minitime25/8/2011, 21:35

Perae, vou modificar
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criações pro Fuujin (meu taka) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criações pro Fuujin (meu taka) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações pro Fuujin (meu taka) Left_bar_bleue0/0Criações pro Fuujin (meu taka) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criações pro Fuujin (meu taka) Left_bar_bleue0/0Criações pro Fuujin (meu taka) Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações pro Fuujin (meu taka) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações pro Fuujin (meu taka)   Criações pro Fuujin (meu taka) Icon_minitime25/8/2011, 23:07

Cara, reprovo. Ele nem pode criar jutsus rank S.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações pro Fuujin (meu taka) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações pro Fuujin (meu taka)   Criações pro Fuujin (meu taka) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações pro Fuujin (meu taka)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criaçoes do Taka ._.
» Taka ~ Criações
» Taka ~ Criações
» Criações para Taka
» Criações para Taka (Kyon)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: