Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [{OFF}] Ryu' e Beel | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| | | | Darth Firefox Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel 27/8/2011, 11:56 | |
| Ao chegar no local observo o oponente, sempre alerta. - Citação :
- Status
All Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel 27/8/2011, 12:18 | |
| Percebo que meu oponente chega no local, primeiramente calculo a distância entre nós seria mais ou menos de seis[6] metros, então começo meu ataque. Retirava de minha bolsa ninja três[3] kunais e e as lançava na direção de meu oponente, logo após sacava uma[1] Fuuma Shuriken e a lançava em sua direção.- Considerações:
Enquanto a Fuuma Shuriken ia em sua direção, na sombra da mesma meu Ninpou - Kage Mane no Jutsu acompanhava, no caso de você desviar para os lados ou para trás minha sombra seguirá seu mesmo caminho tentando lhe pegar. No caso de você desviar com um salto usarei Ninpou - Kage Nui tentando perfurar seu corpo em diferentes partes no ar e traze-lo para o solo. Logo após pegava minhas Aian Nakkuru e meu corpo começava a brilhar, era um jutsu desenvolvido para combates corpo a corpo.- Jutsus Usados:
- Citação :
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra) Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: - Selos: Rato Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo. - Citação :
Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras) Quem usa: Nara Shikamaru Rank: - Selos: Pássaro Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lança perfura a do alvo, e conseqüentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu. - Citação :
Nome: Iatsu-tekina hikari Quem usa: Beel Rank: S Tipo: Genjutsu Duração: 5 posts Descrição: Beel envolve seu corpo com um chakra brilhoso. Quem tiver contato visual com esse chakra cairá num genjutsu onde adormecerá e em sua mente ele e retalhado por milhares de foices assim seu corpo sente intensas dores. Esse genjutsu também pode ser usado através do tato, ou seja, quem encostar no chakra brilhoso também cairá num genjutsu. Obs: Para sair do genjutsu é necessário interferêmcia de chakra externa, pois o corpo está adormecido.
- Status:
- Descrições:
- Citação :
Aian Nakkuru Rank: B Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara. Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
|
| | | Darth Firefox Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel 27/8/2011, 12:32 | |
| OFF: considerei o sol atras de mim Ao ver um possivel "risco" no ataque inimigo, rapidamente utilizo o Kuchiyose • Rashoumon criando assim um grande "escudo" a minha frente. como o sol estava pela minhas costas, nao havia sombra proxima a mim(sombra do escudo) um fato importante, quando o oponente é do clã nara. Após alguns segundos dou dois saltos de 2 metros cada e rapidamente utilizo o Mandara no Jin, criando uma espécie de "onda" ou muro de cobras que vai em direção ao oponente.
OFF: o murro passará pelo lado do portão
- Citação :
- Status
HP: Full Chk: 160-600= 440 jutsus - Citação :
Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras) Quem usa: Orochimaru Rank: B Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.
Kuchiyose • Rashoumon (Invocação • Portão do Castelo) Quem usa: Orochimaru e Sakon e Ukon Rank: A Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel 27/8/2011, 13:04 | |
| Off: Você postou em off, reposte....xD
|
Alerta :
| Assunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel 27/8/2011, 13:10 | |
| OFF: o "off" são minhas explicações '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel 27/8/2011, 13:43 | |
| Perdendo contato visual com meu oponente e vendo uma grande onde do que me parecia centenas de cobras, logo comecei a pensar em um jeito de me defender. Meu jutsus não tem um porte tão grande então pensei "Posso tentar usar um contra atque? vamos tentar" logo uso Shadow Movement então adentro em minha própria sombra e saio na sombra do portão do castelo, logo após todas as cobras pararem de ir na direção onde eu estava antes, sairei de trás do portão do castelo e darei um grito: [Beel] - Ei garotinha você consegue me enchergar.- Considerações:
Bem como você disse você não me avistou antes, etnão não sabia que estva com o genjutsu, o grito foi para chamar sua atenção e se você não olhar quero uma narração bem convincente. E graças a sua defesa, eu também me defendi pois como você também disse que o sol estava atrás de você, a sombra do portão estava virada para mim então fique na sombra do portão e você também disse que as cobras passaram pelo lado do portão, ou seja, não me atingiram.
- Jutsus Ativos:
- Citação :
Nome: Iatsu-tekina hikari Quem usa: Beel Rank: S Tipo: Genjutsu Duração: 5 posts Descrição: Beel envolve seu corpo com um chakra brilhoso. Quem tiver contato visual com esse chakra cairá num genjutsu onde adormecerá e em sua mente ele e retalhado por milhares de foices assim seu corpo sente intensas dores. Esse genjutsu também pode ser usado através do tato, ou seja, quem encostar no chakra brilhoso também cairá num genjutsu. Obs: Para sair do genjutsu necessário interferêmcia de chakra externa, pois o corpo está adormecido.
] - Jutsus Usados:
- Citação :
- Nome: Shadow Movement
Quem usa: Beel Rank: S Tipo: Hijutsu Elemento: -x- Duração: -x- Velocidade: Rápido Descrição: Beel tem a habilidade de entrar em uma sombra qualquer e sair em outra assim sua velocidade de locomoção aumenta. Nota: Só pode ser usado uma vez por post. Nota²: Não se pode fugir de jutsus rank S com esse jutsu. Nota³: A sombra que o usúario entrar tem que ter um porte maior do que seu corpo, para que o mesmo possa passar por ela.
- Status:
- Descrições:
- Citação :
Aian Nakkuru Rank: B Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara. Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
|
Alerta :
| Assunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel 27/8/2011, 13:55 | |
| Após o ataque ouço um grito. Decido então me preparar para o pior, utilizando então o Hiru Banshou: Bouka no Jutsu, mesclando meu corpo com o chão, por não saber a posição do meu oponente, penso que assim ele também não saberá a minha. Decido continuar naquele lugar, onde não há minha sombra, ja que estou mesclado. - Citação :
Status HP: Full Chk:340 - Citação :
Hiru Banshou: Bouka no Jutsu (Assimilação Criação: Técnica de Prevenção de Ataques) Quem usa: Orochimaru Rank: - Descrição: Usando esse jutsu, o usuário pode mesclar seu corpo com outro objeto e adquirir suas propriedades a fim de evitar qualquer dano. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel 27/8/2011, 23:18 | |
| Off: Desisto, tu é muito paradão, não vou ter chance da fazer um bom post. Você ganhou!!\o/ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel | |
| |
| | | | [{OFF}] Ryu' e Beel | |
|