Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Off] Sendy vs 'Ryu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Beth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: [Off] Sendy vs 'Ryu 27/8/2011, 17:29 | |
| Sendy com suas duas marionetes chegam no campo de uma aparência agradável porem com um clima desagradável que seria muito quente.
OBS.: Eu estou dentro do Hiruko e o Loke do lado do mesmo. --//-- Status--//-- -//- Sasori-//- CH -> NormalHP -> --x--Ninjutsu Ativo- Spoiler:
- Citação :
Chakura no Ito (Linhas de Chakra) Quem Usa: Técnica Básica do Manipulador de Marionetes Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Threads Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Attack Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko 's cauda de ferro. Esta técnica é limitada a uma string por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's do coração modificado foi capaz de emitir Linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos.
Marionetes - Spoiler:
- Citação :
Loke (ロキ) Rank: A Descrição: Esta marionete tem a aparência de um homem comum, suas vestimentas são uma calça e um sapato, ele não usa camisa, as vezes ele usa uma capa para disfarçar seu corpo de marionete. Banhado de veneno essa marionete é bem útil em uma batalha. A mesma fica sempre do lado de sua dona como se tivesse vida própria, quem não tem muito conhecimento em marionetes pode confundi-la com um humano qualquer. Sua dona costuma chama-lo de Loke, o leão.
Equipamentos[Ofensivo]: Corpo: Correndo pelo corpo da marionete há uma enorme quantidade que veneno. Também há uma possibilidade que ao comando de sua dona a marionete se partir no meio deixando com que uma enorme mão fique visível sendo possível que ela esmague um oponente apenas com uma palmada. Pulsos:Em ambos os pulsos há uma lamina parecida com a de uma espada que obviamente está infestada de veneno. Boca:Ao abrir a boca a marionete lança uma rajada de veneno(liquido) que ao ser derramado no chão, evapora instantaneamente se transformando em gás. Mão direita:Em cada dedo da mão direita a marionete carrega senbons que ao comando da dona são atiradas em alta velocidade. Mão esquerda:Na mão esquerda a marionete possui alguns metros de fio de nylon que em alta velocidade pode causar pequenos corte tirando 50 de Hp contando com o veneno na qual ele é banhado Equipamentos[Defensivos]: Ao ser destruída a marionete lança uma alta quantidade de veneno que ao ficar sobre a pele de algum inimigo o afetará instantaneamente caso o local estiver quente fazendo com que o veneno entre pelos poros. [quote] Hiruko Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche usado pela Akatsuki shinobi, Sasori .Como um fantoche, serviu como "armadura fantoche" Sasori, como Sasori era capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do corpo de um shinobi de renome . De acordo com Chiyo , Hiruko era boneco de Sasori (十八番, ohako) favorito. Armas: Todas as armas instaladas em Hiruko foram revestidas em especial Sasori marca de veneno , que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa. Ofensa cauda de ferro prorrogável por esfaquear e defesa, girando em torno do corpo. Concha de volta pesado para defesa adicional. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos. Rápido lançamento de Senbon da boca. Em forma de torpedo braço esquerdo que lança estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos. Sasori concedida uma voz gruffer.
| |
| | | Darth Firefox Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Off] Sendy vs 'Ryu 27/8/2011, 17:31 | |
| Ao chegar ao local, tento me aproximar a uma distancia de 10 metros. - Citação :
status
all full | |
| | | Beth Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Off] Sendy vs 'Ryu 28/8/2011, 11:01 | |
| Ao ver que meu oponente havia chegado eu rapidamente saio do local de onde estava que obviamente seria a minha marionete, exibindo uma vestimenta simples que era um manto preto cobrindo todo o corpo e uma mascara da ANBU que cobrira o meu rosto, assim segundo meus calculos eu estaria a 10 metros de distância do meu inimigo. Loke estava a mais ou menos 1 metro a frente de Hiruko, sendo que o mesmo se encontrava a 1 metro a frente da onde eu me localizava. Após essa contagem um pouco rápida eu começava a mexer calmamente meus dedos fazendo com que a duas marionetes sigam em direção ao garoto praticamente se entrelaçando, ou seja andando em zige-zage uma com a outra em uma velocidade razoável para uma batalha. Mexendo meu dedo mindinho que estaria conectado á boca do Loke, eu faria com que ela abrisse e enquanto corresse em direção ao inimigo tentasse derramar o máximo de veneno no solo, que de acordo com tempo faria com que ele evaporasse e formasse um gás que tomaria conta do campo. Mas, enquanto isso não acontecesse o Hiruko pararia quando desse uma distância de 5 metros entre ele e o Anbu que lá estava. Assim com o dedo mindindo da outra mão eu imediatamente faria com que o hiruko tentasse lançar uma quantidade razoável de senbons pela boca que seria no total de 7(Velocidade 19 m/s). As mesmas estariam banhadas com o mesmo veneno que o Loke lançaria no solo, estas estariam indo em direção aos orgãos vitais e a alguns outros pontos do corpo do garoto tais como:Coração,cabeça, perna direita, braço esquerdo. Nesse momento caso o Loke conseguira lançar o veneno no solo ele imediatamente pararia e voltaria a posição antiga, porem se a missão não fosse concluida por ele o mesmo deixaria a mostra suas laminas em cada punho colocandonas em posição de defesa. Com hiruko era a mesma coisa, assim que ele terminasse voltaria a sua antiga posição, mas caso ele fosse impedido a fazer essa ação, eu iria usar a calda do mesmo como defesa para alguns ataques. É talvez eu estivesse certa de que meus ataques seriam em vão, bem caso todos eles fossem defendidos eu movimentaria meus braços com velocidade mais rapida assim não só meus dedos estariam controlando minhas marionetes mas meus braços também. Loke com um salto tenta aproveitar a velocidade em que estava e lançar um fio de nylon que mais parecia um chicote em direção ao braço esquerdo do garoto, este provavelmente não veria o fio já que o sol praticamente o camuflava deixando só um rastro brilhante quando passasse por ele. Nesse meio tempo Hiruko que estava lá parado começaria a se movimentar correndo em direção ao oponente, caso chegasse a 1 metro do mesmo, Hiruko daria um salto tentando ficar com seu corpo na altura do pescoço do garoto dando um giro de 360° com sua calda esticada tentando decapita-lo. Assim que os dois fizessem isso ou tentassem ele voltariam ao local de onde se encontravam idependente se acertassem ou nao o oponente. --//-- Status--//-- -//- Sasori-//- CH -> NormalHP -> --x--Ninjutsu Ativo- Spoiler:
- Citação :
Chakura no Ito (Linhas de Chakra) Quem Usa: Técnica Básica do Manipulador de Marionetes Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Threads Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Attack Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko 's cauda de ferro. Esta técnica é limitada a uma string por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's do coração modificado foi capaz de emitir Linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos.
Marionetes - Spoiler:
- Citação :
Loke (ロキ) Rank: A Descrição: Esta marionete tem a aparência de um homem comum, suas vestimentas são uma calça e um sapato, ele não usa camisa, as vezes ele usa uma capa para disfarçar seu corpo de marionete. Banhado de veneno essa marionete é bem útil em uma batalha. A mesma fica sempre do lado de sua dona como se tivesse vida própria, quem não tem muito conhecimento em marionetes pode confundi-la com um humano qualquer. Sua dona costuma chama-lo de Loke, o leão.
Equipamentos[Ofensivo]: Corpo: Correndo pelo corpo da marionete há uma enorme quantidade que veneno. Também há uma possibilidade que ao comando de sua dona a marionete se partir no meio deixando com que uma enorme mão fique visível sendo possível que ela esmague um oponente apenas com uma palmada. Pulsos:Em ambos os pulsos há uma lamina parecida com a de uma espada que obviamente está infestada de veneno. Boca:Ao abrir a boca a marionete lança uma rajada de veneno(liquido) que ao ser derramado no chão, evapora instantaneamente se transformando em gás. Mão direita:Em cada dedo da mão direita a marionete carrega senbons que ao comando da dona são atiradas em alta velocidade. Mão esquerda:Na mão esquerda a marionete possui alguns metros de fio de nylon que em alta velocidade pode causar pequenos corte tirando 50 de Hp contando com o veneno na qual ele é banhado Equipamentos[Defensivos]: Ao ser destruída a marionete lança uma alta quantidade de veneno que ao ficar sobre a pele de algum inimigo o afetará instantaneamente caso o local estiver quente fazendo com que o veneno entre pelos poros. - Citação :
Hiruko Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche usado pela Akatsuki shinobi, Sasori .Como um fantoche, serviu como "armadura fantoche" Sasori, como Sasori era capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do corpo de um shinobi de renome . De acordo com Chiyo , Hiruko era boneco de Sasori (十八番, ohako) favorito. Armas:
Todas as armas instaladas em Hiruko foram revestidas em especial Sasori marca de veneno , que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa. Ofensa cauda de ferro prorrogável por esfaquear e defesa, girando em torno do corpo. Concha de volta pesado para defesa adicional. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos. Rápido lançamento de Senbon da boca. Em forma de torpedo braço esquerdo que lança estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
Sasori concedida uma voz gruffer.
OFF -> Se tiver alguma coisa errada me avisa. Vamos mudar essa batalha pra On per favore ? *u* Eu preciso de corpos
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off] Sendy vs 'Ryu 28/8/2011, 13:08 | |
| OFF: só vou poder postar amanha a tarde '-' | |
| | | Beth Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Off] Sendy vs 'Ryu 28/8/2011, 13:37 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off] Sendy vs 'Ryu 29/8/2011, 14:10 | |
| Assim que vejo a inimiga em questão começar a sair de sua marionete, saco uma fuuma shuriken e a lanço em direção a mesma, Tentando acerta-la na área do pescoço, quase ao mesmo tempo lanço uma forte rajada de vento com o bater de minhas mãos, tentando assim fazer a velocidade da fuuma shuriken aumentar e tornar mais dificil escapar do ataque. Após "ciar" a rajada de vento, me jogo parcialmente ao chão batendo fortemente minhas mãos, tentado criar assim tremores e rachaduras, para tentar desequilibrar meu oponente, de modo que o mesmo não possa se locomover ou mover suas marionetes, porem ainda não seria o suficiente, talvez eu tivesse que fazer algo a mais. Após tentar derrubar meu oponente, tento lançar uma grande quantidade de água de minha boca, em forma de rajada, assim tentando inundar o local, tentando assim, mais uma vez, impedir qualquer movimento inimigo. Logo após a rajada de água, utilizo o Kuchiyose • Dai Cani, invocando uma espécie de crustaceo gigante, capaz de lançar água e também muito eficiente em terrenos molhados. Entro na boca da criatura(crustaceo), pois lá eu provavelmente teria uma segurança consideravel. - Citação :
- `Preparando Jutsu
- Spoiler:
Na sombra da Fuuma Shuriken há uma Kunai com selo explosivo, esta explodirá á um metro de você
- Spoiler:
Como meus ataques foram relativamente adiantados em relação aos seus, considerei que não teria tempo de fazer sua movimentação, mas caso prossiga com a mesma o crustaceo defenderá seus ataques - Citação :
Status HP: full Chk:1500-120-100-60-40 = 1180 Armas: 50x Cada 49x Fuuma Shuriken 49x Kunais + Selos Explosivos - Citação :
- Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko e Nagato Rank: C Selos: Tigre, Coelho Primeira aparição: Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada - Citação :
Kuchiyose • Dai Cani (Invocação • Crustáceo Gigante) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Nota:Pein começa a atacar Jiraiya, usa uma técnica do Kuchiyose • Dai Cani, onde ele invoca um crustáceo gigante que lança um Jutsu Suiton que lava todo o óleo de Jiraiya. Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Doton - Ex Reppuken no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Terremoto) Quem usa: Fudou e Nagato Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa:Nagato, Eremita dos Seis Caminhos Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Off] Sendy vs 'Ryu | |
| |
| | | | [Off] Sendy vs 'Ryu | |
|