Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Off] Sendy vs 'Ryu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Beth
Estudante de academia
Estudante de academia
Beth

Alerta :
[Off] Sendy vs 'Ryu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Sendy vs 'Ryu Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Sendy vs 'Ryu Left_bar_bleue100/100[Off] Sendy vs 'Ryu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Off] Sendy vs 'Ryu Left_bar_bleue100/100[Off] Sendy vs 'Ryu Empty_bar_bleue  (100/100)

[Off] Sendy vs 'Ryu Empty
MensagemAssunto: [Off] Sendy vs 'Ryu   [Off] Sendy vs 'Ryu Icon_minitime27/8/2011, 17:29

Sendy com suas duas marionetes chegam no campo de uma aparência agradável porem com um clima desagradável que seria muito quente.

OBS.: Eu estou dentro do Hiruko e o Loke do lado do mesmo.

[Off] Sendy vs 'Ryu Sasori_icon_by_meteora94-d3b67lc
--//--Status--//--
-//-Sasori-//-
CH -> Normal
HP -> --x--

Ninjutsu Ativo
Spoiler:
Marionetes
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox

Alerta :
[Off] Sendy vs 'Ryu Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Off] Sendy vs 'Ryu Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [Off] Sendy vs 'Ryu   [Off] Sendy vs 'Ryu Icon_minitime27/8/2011, 17:31

Ao chegar ao local, tento me aproximar a uma distancia de 10 metros.
Citação :

status

all full
Beth
Estudante de academia
Estudante de academia
Beth

Alerta :
[Off] Sendy vs 'Ryu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Sendy vs 'Ryu Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Off] Sendy vs 'Ryu   [Off] Sendy vs 'Ryu Icon_minitime28/8/2011, 11:01

Ao ver que meu oponente havia chegado eu rapidamente saio do local de onde estava que obviamente seria a minha marionete, exibindo uma vestimenta simples que era um manto preto cobrindo todo o corpo e uma mascara da ANBU que cobrira o meu rosto, assim segundo meus calculos eu estaria a 10 metros de distância do meu inimigo. Loke estava a mais ou menos 1 metro a frente de Hiruko, sendo que o mesmo se encontrava a 1 metro a frente da onde eu me localizava.
Após essa contagem um pouco rápida eu começava a mexer calmamente meus dedos fazendo com que a duas marionetes sigam em direção ao garoto praticamente se entrelaçando, ou seja andando em zige-zage uma com a outra em uma velocidade razoável para uma batalha. Mexendo meu dedo mindinho que estaria conectado á boca do Loke, eu faria com que ela abrisse e enquanto corresse em direção ao inimigo tentasse derramar o máximo de veneno no solo, que de acordo com tempo faria com que ele evaporasse e formasse um gás que tomaria conta do campo. Mas, enquanto isso não acontecesse o Hiruko pararia quando desse uma distância de 5 metros entre ele e o Anbu que lá estava. Assim com o dedo mindindo da outra mão eu imediatamente faria com que o hiruko tentasse lançar uma quantidade razoável de senbons pela boca que seria no total de 7(Velocidade 19 m/s). As mesmas estariam banhadas com o mesmo veneno que o Loke lançaria no solo, estas estariam indo em direção aos orgãos vitais e a alguns outros pontos do corpo do garoto tais como:Coração,cabeça, perna direita, braço esquerdo. Nesse momento caso o Loke conseguira lançar o veneno no solo ele imediatamente pararia e voltaria a posição antiga, porem se a missão não fosse concluida por ele o mesmo deixaria a mostra suas laminas em cada punho colocandonas em posição de defesa. Com hiruko era a mesma coisa, assim que ele terminasse voltaria a sua antiga posição, mas caso ele fosse impedido a fazer essa ação, eu iria usar a calda do mesmo como defesa para alguns ataques.
É talvez eu estivesse certa de que meus ataques seriam em vão, bem caso todos eles fossem defendidos eu movimentaria meus braços com velocidade mais rapida assim não só meus dedos estariam controlando minhas marionetes mas meus braços também. Loke com um salto tenta aproveitar a velocidade em que estava e lançar um fio de nylon que mais parecia um chicote em direção ao braço esquerdo do garoto, este provavelmente não veria o fio já que o sol praticamente o camuflava deixando só um rastro brilhante quando passasse por ele. Nesse meio tempo Hiruko que estava lá parado começaria a se movimentar correndo em direção ao oponente, caso chegasse a 1 metro do mesmo, Hiruko daria um salto tentando ficar com seu corpo na altura do pescoço do garoto dando um giro de 360° com sua calda esticada tentando decapita-lo. Assim que os dois fizessem isso ou tentassem ele voltariam ao local de onde se encontravam idependente se acertassem ou nao o oponente.

[Off] Sendy vs 'Ryu Sasori_icon_by_meteora94-d3b67lc
--//--Status--//--
-//-Sasori-//-
CH -> Normal
HP -> --x--

Ninjutsu Ativo
Spoiler:
Marionetes
Spoiler:

OFF -> Se tiver alguma coisa errada me avisa. Vamos mudar essa batalha pra On per favore ? *u* Eu preciso de corpos
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox

Alerta :
[Off] Sendy vs 'Ryu Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Off] Sendy vs 'Ryu Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [Off] Sendy vs 'Ryu   [Off] Sendy vs 'Ryu Icon_minitime28/8/2011, 13:08

OFF: só vou poder postar amanha a tarde '-'
Beth
Estudante de academia
Estudante de academia
Beth

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Off] Sendy vs 'Ryu   [Off] Sendy vs 'Ryu Icon_minitime28/8/2011, 13:37

OFF: Tá .-.
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Off] Sendy vs 'Ryu   [Off] Sendy vs 'Ryu Icon_minitime29/8/2011, 14:10

Assim que vejo a inimiga em questão começar a sair de sua marionete, saco uma fuuma shuriken e a lanço em direção a mesma, Tentando acerta-la na área do pescoço, quase ao mesmo tempo lanço uma forte rajada de vento com o bater de minhas mãos, tentando assim fazer a velocidade da fuuma shuriken aumentar e tornar mais dificil escapar do ataque. Após "ciar" a rajada de vento, me jogo parcialmente ao chão batendo fortemente minhas mãos, tentado criar assim tremores e rachaduras, para tentar desequilibrar meu oponente, de modo que o mesmo não possa se locomover ou mover suas marionetes, porem ainda não seria o suficiente, talvez eu tivesse que fazer algo a mais. Após tentar derrubar meu oponente, tento lançar uma grande quantidade de água de minha boca, em forma de rajada, assim tentando inundar o local, tentando assim, mais uma vez, impedir qualquer movimento inimigo. Logo após a rajada de água, utilizo o Kuchiyose • Dai Cani, invocando uma espécie de crustaceo gigante, capaz de lançar água e também muito eficiente em terrenos molhados. Entro na boca da criatura(crustaceo), pois lá eu provavelmente teria uma segurança consideravel.

Citação :
`Preparando Jutsu

Spoiler:

Spoiler:
Citação :

Status
HP: full
Chk:1500-120-100-60-40 = 1180
Armas: 50x Cada
49x Fuuma Shuriken
49x Kunais + Selos Explosivos

Citação :
Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko e Nagato
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira aparição:
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada

Citação :

Kuchiyose • Dai Cani
(Invocação • Crustáceo Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Nota:Pein
começa a atacar Jiraiya, usa uma técnica do Kuchiyose • Dai Cani, onde
ele invoca um crustáceo gigante que lança um Jutsu Suiton que lava todo o
óleo de Jiraiya.
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade
de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo
gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água.
Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes
ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das
habilidades do Rin'negan).

Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Terremoto)
Quem usa: Fudou e Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição:
O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e
deslizamentos capaz de criar fendas no chão.

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)
Quem usa:Nagato, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: B
Primeira aparição:
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição:
Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o
alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da
rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do
mesmo.

Conteúdo patrocinado