| é possivel defender de ninjutsu... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
O Bijuu Loko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: é possivel defender de ninjutsu... 28/8/2011, 23:10 | |
| Somente narrando???
No anime existem ninjas muito velozes,ex o kakashi que desvia do housenka no jutsu e ao mesmo tempo avançou em direção ao Itachi: https://www.dailymotion.com/video/x7idb4_katon-housenka-no-jutsu_creation
Apesar do Housenka no jutsu não ser lá grande coisa e possivel desviar de jutsus somente se movendo...
Aqui tb é possivel fazer isso??somente narrando sem ter que usar tecnicas de defesa é possivel se defender de alguns jutsus? Se sim como funciona isso?
Obs:Na regra diz que Ninjutsu só pode ser defendido por outro jutsu de mesmo rank ou superior(um rank abaixo no caso da vantagem elemental) | |
|
| |
'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: é possivel defender de ninjutsu... 28/8/2011, 23:13 | |
| Housenka é um ninjutsu simples rank C. Para um Kakashi seria fácil desviar usando Sunshin.
Mas, nem sempre será possível. Dependerá se sua narração é boa, da narração do seu inimigo, de seu personagem, e do rank e estilo do ninjutsu que irá desviar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: é possivel defender de ninjutsu... 29/8/2011, 08:06 | |
| Com a Raiton no Yoroi é possivel desviar de qualquer coisa apenas pela narração , mas tirando ela acho não se pode defender-se apenas narrando. Ja pensou eu me defendendo de um Kamehameha dando um passo a esquerda ?
|
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: é possivel defender de ninjutsu... 29/8/2011, 09:54 | |
| Como o athos falou depende de muita coisa e de como os jutsus são utilizados principalmente...
Mas na maioria dos casos as defesas podem ser aceites, especialmente por personagens que possuem uma rapidez boa, ou seja de no mínimo 4 ou 4,5 no databook ou que demonstrem um rapidez elevada... | |
|
| |
O Bijuu Loko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: é possivel defender de ninjutsu... 29/8/2011, 14:29 | |
| Eba kakuzo tem acho que 4 se não me engano XD Logo posso usar mais narração hehe | |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: é possivel defender de ninjutsu... 29/8/2011, 14:48 | |
| O kakuzo sempre foi dado como um membro da akatsuki rápido, primeiro por ser totalmente feito de fios o que faz o corpo dele ser um pouco mais leve, tendo ainda assim força para manter uma luta com kakashi e rapidez também...
Kakuzu é forte, mas nos fórums é desvalorizado '-' | |
|
| |
'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: é possivel defender de ninjutsu... 29/8/2011, 15:03 | |
| - 'Luukinha escreveu:
- Com a Raiton no Yoroi é possivel desviar de qualquer coisa apenas pela narração , mas tirando ela acho não se pode defender-se apenas narrando.
Ja pensou eu me defendendo de um Kamehameha dando um passo a esquerda ?
e desvia LOL... eu até ja desviei dando um tapa no Kamehameha Luigi | |
|
| |
'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: é possivel defender de ninjutsu... 29/8/2011, 15:17 | |
| - Kakaroto escreveu:
- 'Luukinha escreveu:
- Com a Raiton no Yoroi é possivel desviar de qualquer coisa apenas pela narração , mas tirando ela acho não se pode defender-se apenas narrando.
Ja pensou eu me defendendo de um Kamehameha dando um passo a esquerda ?
e desvia LOL... eu até ja desviei dando um tapa no Kamehameha Luigi AUHEAHUEUUHEUHEAUHEAUUEAEHAUUEAUHEU UHAHUEAHUEHA EU RI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: é possivel defender de ninjutsu... | |
| |
|
| |
| é possivel defender de ninjutsu... | |
|