Vinicius Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Treinando Epio 10/12/2009, 14:33 | |
| Epio Espero Vc Regras - Citação :
- AutoHit= Perdeu
GodMod=Perdeu Sem Limite de Chakra - Citação :
Local: Floresta da Morte Tempo :Chuvoso Ordem - Citação :
Epio Eu
| |
|
Epio-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treinando Epio 11/12/2009, 16:26 | |
| *Um ninja aparece vindo do meio da floresta *-Olá Kage adoro uma luta assim!.- Spoiler:
Antes de começar a falar joguei 3 kunais e 2 shurikens
Então recuo para tras dando um mortal e grito : -TonTon Corra Então ton ton corre para o meio do mato - Spoiler:
Quando ton ton correu eu joguei duas fuuma shurikens
E uso Suiton - Suishouha Life 550/550 - Citação :
- Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hozuki Suigetsu Rank: A Primeira aparição: Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Treinando Epio 11/12/2009, 18:37 | |
| Assim que vejo vc chegando ativo meu sharingan 3 então consigo ver suas 3 kulnais e as 2 Shurikens então pego minha kusanaigi e a começo a roda-la assim que as kulnais e as shurinkens chegam em mim são rebatidas para os lados depois quando vejo que vc mandou Ton Ton para a floresta faço Tori aparecer então subo nele logo me viro para vc e vejo as duas Fuuma Shurikens (grasas au meu sharingan) então atiro duas fumma shurikens contra as suas as parendo depois quando vejo que sua onda esta vindo em minha direção e uso - Citação :
Nome: Tornado Celestial - Proteção Das Luzes Rank: S Tipo: Ninjutsus E.E: Suri Duração: 2 Post´s Velocidade: Rapida Discrição: O usuario cria uma grande onda maciça de Suri (a forma de um tornado) que por sua rapida velocidade de retação pode parar armas a 15 metros, esses tornados tambem pode parar poderes até rank S. Defendendo sua onda depois uso - Citação :
- Nome: Escarlate
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Suri Duração: 3 Post´s Velocidade: Normal Discrição: Se bazeando na lenda grega de Zeus o lider do clã Suri consegue criar raios para lançar nos inimigos
OBS:O usuario consegue criar 20 raios de tamanho Pequeno (Tem tamanho de uma kulnai) OBS²: O usuario consegue criar 4 raios de tamanho Médio (que é a fusão de 5 Pequenas Tem tamanho de uma katana) OBS³: O usuario consegue criar 2 raios de tamanho Grande (que é a fusão de 10 Médias Tem tamanho de um Bastão) Lançando 4 Raios Médios em pontos vitais do seu Corpo HP:2100 | |
|
Epio-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treinando Epio 12/12/2009, 18:50 | |
| Vendo aquelas luzes na minha direção uso Suiton - Suijinheki uso Suiton - Suikahen no Jutsu depois jogo 12 kunais na sua direção e juntamente com 5 shurikens uso Suiton - Dertuuydan no Jutsu . - Citação :
- Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hatake Kakashi. Rank: A Primeira aparição: Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grade vórtex, e atinge o inimigo.
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Midori, Hoshigaki Kisame , Kakuzu e Uzumaki Naruto e Darui Rank: B Selos: Tigre, Serpente, Tigre Primeira aparição: Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar esse jutsu movendo a agua com o crakra da Kyuubi e so quando esta em locais repletos de agua como lagos e grandes caichoeras. Nota²:Uzumaki Naruto não ultiliza selos. Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Suiton - Suikahen no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Dragão de Água) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Momochi Zabuza. Rank: B Primeira aparição: Descrição: Uma grande quantidade de água aparece na frente do usuário, que toma forma de um dragão e atinge o inimigo. HP;550 | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Treinando Epio 12/12/2009, 19:21 | |
| Assim que vejo seu dragão vindo em minha direção uso Tornado Celestial - Proteção Das Luzes assim defendendo o Dragão e o Vortex Gigante e tbm as kulnais e shirikens que usou contra mim que usou contra mim logo depois pego minha mateki e uso Sonic Explosion mandando uma Grande vibração sonora em vc - Spoiler:
depois que usei meu jutsu atiro 5 Kulnais com tarja explosiva em vc e 2 Shurikens con tarja explosiva em duas arvores que estão atrás de vc (assim que a explosão estourar o caule das arvores elas Cairão em vc isso caso não desvie)
então ainda com o Escarlate ativo lanço 15 raios pequenos em partes vitais do seu corpo (5 no cranio, 5 nos pulmões, e 5 no corração.) e logo en seguida atiro mais um médio em direção ao seu torax. HP:2100 Chakra:---X--- Jutsus usados: - Citação :
- Nome: Tornado Celestial - Proteção Das Luzes
Rank: S Tipo: Ninjutsus E.E: Suri Duração: 2 Post´s Velocidade: Rapida Discrição: O usuario cria uma grande onda maciça de Suri (a forma de um tornado) que por sua rapida velocidade de retação pode parar armas a 15 metros, esses tornados tambem pode parar poderes até rank S.
Nome: Sonic Explosion (Explosão sônica) Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Duração: 2 Post´s Velocidade: Normal Discrição: usando a mateki Hinata HyuugaHHH pode liberar uma grande explosão de som que pode atordoar o oponente por um post | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinando Epio | |
| |
|