Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Me ensina *---*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Dust
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dust

Alerta :
Me ensina *---* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensina *---* Right_bar_bleue

Me ensina *---* Empty
MensagemAssunto: Me ensina *---*   Me ensina *---* Icon_minitime6/9/2011, 00:26

Area de Apredizagem de Ryan'
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
Me ensina *---* Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Me ensina *---* Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensina *---* Left_bar_bleue2100/2100Me ensina *---* Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Me ensina *---* Left_bar_bleue1700/1700Me ensina *---* Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Me ensina *---* Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensina *---*   Me ensina *---* Icon_minitime6/9/2011, 00:28

Tome esses :
Spoiler:
'Dust
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dust

Alerta :
Me ensina *---* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensina *---* Right_bar_bleue

Me ensina *---* Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensina *---*   Me ensina *---* Icon_minitime7/9/2011, 22:53

Spoiler:

Percy estava bastante ansioso para aprender novos jutsus para que ficassem gravados em seu “currículo ninja” por ser um ninja que domina bem as mais diferenciadas técnicas, esta uma reputação que o jovem almeja alcançar sempre, e com a ajuda de seu amigo Overkill que se prestou a ensiná-lo algumas de suas técnicas esta não seria uma reputação impossível de alcançar, para da inicio Ryan vai tentar a manobra de vento Reppuushou, mas essa será muito fácil, pois é uma técnica de nível gennin e o mesmo já possui o elemento vento, Ryan então concentro chakra e bate as palmas e suas mãos uma na outra impulsionando uma barreira de ar considerável.

Spoiler:

Doton, o elemento terra era outro elemento que Percy dominava, e este por sinal muito bem, ele compunha a tabela e elementos dos quais Percy necessitava para usar seus jutsus de sua Kekkei Tõta, Percy se preparava então, o mesmo fazia selos de mão inicialmente para concentrar seu chakra na quantidade certa, e para ter uma precisão maior na realização da técnica, logo o jovem abria a boca e cuspia lama quer formava uma linha no chão, instantaneamente essa lama crescia e se tornava uma muralha de concreto.

Spoiler:

Este provavelmente seria o jutsu mais difícil que Percy teria e aprender dentre os que o Hokage havia oferecido, se trava de um jutsu multiclones das sombras, estes não eram clones normais, eles articulavam mais do que perfeitamente e poderiam usar jutsus do usuário, por isso o jovem estava certo de que seria uma tarefa difícil, dando inicio a esta tarefa Percy concentra chakra por todo seu corpo e o deixa fluir levemente, os chakra tinha que ser distribuído perfeitamente para que o mesmo não criasse poucos clones e gastasse muito chakra no ato, ao realizar pelo primeira vez Percy cria três clones perfeitos, apesar de poucos não havia nada de errado com os mesmo, mas aquilo não era o suficiente o jovem então resolve dispensar os clones e tentar mais uma vez, ele não se culpava pois sabia que para primeira vez aquilo estava ótimo, e o mesmo tenta mais vez conseguindo três clones a mais do que da ultima, mais ainda não se satisfez e o mesmo começa a se concentrar mais uma vez, ele não desistia fácil e queria muito que as coisas saíssem direito, logo o jovem se preparava e dividindo uniformemente seu chakra ele tentar criando o dobro dos que havia criado da ultima vez, para o jovem era um resultados suficientemente satisfatório, o fazendo parar por ali mesmo.
Convidad
Convidado
Anonymous

Me ensina *---* Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensina *---*   Me ensina *---* Icon_minitime8/9/2011, 10:12

Aprovo. Ensina Kage Bunshin aí. q
Conteúdo patrocinado

Me ensina *---* Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensina *---*   Me ensina *---* Icon_minitime

Me ensina *---*
Ir para o topo 
Página 1 de 1