| Ian [Hachibi] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Ian [Hachibi] 14/12/2009, 13:20 | |
| - Citação :
- Dead Scream
Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração: 1 post Velocidade:Som Elemento Envolv: Nenhum Descrição: Concentrando o chakra negro de Hachibi em suas mãos,Ian envia uma esfera de energia com a forma do planeta saturno em direção ao inimigo,essa por conter a energia sombria de Hachibi explode em mil figuras fantasmagóricas que gritam de agonia. - Citação :
- Silence Block
Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal E.E: Raiton Duração: 2 post Descrição: Os olhos da jinchuuriki de Hachibi brilham e uma grande descarga elétrica de forma esférica é formada a seu redor,essa esfera pode ser usada como defesa parando os ataques inimigos,ou ataque se lançada no inimigo o paralisando.
- Citação :
- Raiden no Moui
Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post E.E: Raiton Descrição: Cria uma minúscula esfera de eletricidade extremamente concentrada que flutua a meu redor,com apenas uma ordem ela se dispara para frente tornando-se uma enorme rajada elétrica que destrói tudo em sua frente.
obs: a rajada tem 10 metros de largura obs: a minúscula esfera pode ficar rodando por meu redor por quanto eu tempo eu quiser (conta como prepração) e só vale como ataque quando o jutsu é usado obs: o poder destrutivo se compara ao bijuu rasengan | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 14/12/2009, 13:25 | |
| Reprovados Nao se pode criar jutsus com celula... Eu acho... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 14/12/2009, 13:27 | |
| Buáááá´ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 29/12/2009, 00:06 | |
| Bom ja que tenho o bijuu agora ... quero os jutsus: - Citação :
- Dead Scream
Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração: 3 post's Velocidade:Som Elemento Envolv: Nenhum Descrição: Concentrando o chakra negro de Hachibi em suas mãos,Ian envia uma esfera de energia com a forma do planeta saturno em direção ao inimigo,essa por conter a energia sombria de Hachibi explode em mil figuras fantasmagóricas que gritam de agonia ... podendo levar o inimigo a loucura - Citação :
- Silence Block
Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal E.E: Raiton Duração: 3 post's Descrição: Os olhos da jinchuuriki de Hachibi brilham e uma grande descarga elétrica de forma esférica é formada a seu redor,essa esfera pode ser usada como defesa parando os ataques inimigos,ou ataque se lançada no inimigo o paralisando. - Citação :
- Raiden no Moui
Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's E.E: Raiton Descrição: Cria uma minúscula esfera de eletricidade extremamente concentrada que flutua a meu redor,com apenas uma ordem ela se dispara para frente tornando-se uma enorme rajada elétrica que destrói tudo em sua frente.
obs: a rajada tem 10 metros de largura obs: a minúscula esfera pode ficar rodando por meu redor por quanto eu tempo eu quiser (conta como prepração) e só vale como ataque quando o jutsu é usado obs: o poder destrutivo se compara ao bijuu rasengan | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 29/12/2009, 00:57 | |
| Dead Scream-> Reprovado,Hachibi não controla Kage para fazer tal ato. - Citação :
- Silence Block
Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal E.E: Raiton Duração: 3 post's Descrição: Os olhos da jinchuuriki de Hachibi brilham e uma grande descarga elétrica de forma esférica é formada a seu redor,essa esfera pode ser usada como defesa parando os ataques inimigos,ou ataque se lançada no inimigo e o atinja o paralisa. Obs.: O usuário deve permanecer-se imóvel ao utilizar o jutsu. ~> Desse jeito está aprovado. - Citação :
- Raiden no Moui
Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's E.E: Raiton Descrição: Cria uma minúscula esfera de eletricidade extremamente concentrada que flutua a meu redor,com apenas uma ordem ela se dispara para frente tornando-se uma enorme rajada elétrica que destrói tudo em sua frente. obs: a rajada tem 10 metros de largura. obs: a minúscula esfera pode ficar rodando por meu redor por quanto eu tempo eu quiser (durante os 3 post's) e só vale como ataque quando o jutsu é usado. ~> Desse jeito está aprovado. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 30/12/2009, 11:55 | |
| Eu acc^^ Vlw Adam ... (ops Sesshoumaru) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 30/12/2009, 12:02 | |
| - Citação :
- Raiton - Raiden Chidori
Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's E.E: Raiton Nota: Necessita 1 calda liberada Descrição: Ian Com o manto do seu bijuu ativado ... bate uma mão na outra ... assim fazendo uma descarga elétrica em seu corpo ... então Ian logo encosta seu dedo no chão ... assim criando uma grande esfera elétrica ... assim atingindo todos (esfera = envolta ou seja ... pega todas as partes do corpo do inimigo) OBS: Esse atke não funciona contra o usuario utilizador OBS[2]: Essa esfera abrange 500² m - Citação :
- Raiton - Raiden no Absorvation
Rank: S Tipo: Kinjutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's E.E: Raiton Descrição: Ian quando aitva suas duas caldas ... fica com um manto elétrico ... que logo entra em colisão com seu corpo ... então Ian por 3 post's pode absorver Ninjutsu de Raiton ... de qualquer rank OBS: Quando Ian absorve ... Ian fica mais forte OBS[2]: Quando Ian absorve um jutsu Raiton rank S .. Ian gasta 100 de hp | |
|
| |
Sage Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 30/12/2009, 12:45 | |
| São só 3 por semana não ? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 30/12/2009, 12:59 | |
| Não sei (para Bijuu) ... para bijuu tbm são 3 ... ? e msm assim eu só fiz 2 ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 30/12/2009, 13:03 | |
| Na verdade você criou mais de dois ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 30/12/2009, 13:08 | |
| Aé verdade .. conta com todos os jutsus .. não só os aprovados TT.TT | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 30/12/2009, 13:23 | |
| Não ué,mas o Adam não aprovou 2 ? Você veio e postou +2 ai passa os 3,não ? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 30/12/2009, 13:33 | |
| Não na verdade eu queria que vc aprovasse um dos dois ... tendeu? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 30/12/2009, 13:47 | |
| Raiton - Raiden Chidori-> Reprovado por ser semelhante ao Chidori Nagashi usado por Sasuke contra Itachi,tem o mesmo efeito porém com uma forma de ataque diferente... sendo assim teria o mesmo sentido de dano e ataque.
Raiton - Raiden no Absorvation-> Só poderá ser avaliado na semana que vem porém já darei minha opiniõa ... Reprovado,pois estaria interrompendo o ataque do inimigo e outro maleficio nos usuários de Sasuke quando forem usar o Kirin e seriam interompidos. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 30/12/2009, 13:51 | |
| Raiton - Raiden Chidori-> Eu não acc ... kara tem nd haver ... se for ver todos os jutsus de Raiton tem o msm efeito então aff ... kero uma outra avaliação ...
Raiton - Raiden no Absorvation-> Esse eu acc | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 30/12/2009, 14:03 | |
| *Como Yakushi-san já disse a Blaider ... não existe esse negócio de outra avaliação,só aviso que quando esse jutsu for reprovado ( se não for é porque não tem conhecimento de Naruto) você verá ... e os jutsus que são semelhantes é porque são versões mais fortes de outros ninjutsus de tal elemtento sendo eles inferiores. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 30/12/2009, 21:12 | |
| Aff ... o user tem direto de ter uma outra avaliação ... o proximo post seu será considerado um flood .... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 2/1/2010, 19:33 | |
| - Citação :
Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's E.E: Raiton Nota: Necessita 1 calda liberada Descrição: Ian Com o manto do seu bijuu ativado ... bate uma mão na outra ... assim fazendo uma descarga elétrica em seu corpo ... então Ian logo encosta seu dedo no chão ... assim criando uma grande esfera elétrica ... assim atingindo todos (esfera = envolta ou seja ... pega todas as partes do corpo do inimigo) OBS: Esse atke não funciona contra o usuario utilizador OBS[2]: Essa esfera abrange 500² m UP | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 2/1/2010, 19:37 | |
| - Citação :
Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's E.E: Raiton Nota: Usuário Nescessita Estar Forma Bijuu Completa. Descrição: Ian Com o manto do seu bijuu ativado ... bate uma mão na outra ... assim fazendo uma descarga elétrica em seu corpo ... então Ian logo encosta seu dedo no chão ... assim criando uma grande esfera elétrica ... assim atingindo todos (esfera = envolta ou seja ... pega todas as partes do corpo do inimigo) OBS: Esse atke não funciona contra o usuario utilizador OBS[2]: Essa esfera abrange 500² m Assim Aprovo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 2/1/2010, 19:39 | |
| O Segundo eu tenho um jutsu parecido então reprovado
O 1° eu entendi como eu o descrevi abaixo se for assim eu aceito,se for de outra forma descreva-o melhor para eu avaliar (porém como pediu segunda opnião e isso não é válido peça ao sesshoumaru ou outro adm para rebater suas duvidas) - Citação :
Raiton - Raiden Chidori Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post's E.E: Raiton Nota: Necessita 1 calda liberada Descrição: Ian Com o manto do seu bijuu ativado cria uma onda de energia que apartir do seu corpo se espalha como um esfera,causando dano em todos que estão naquela área OBS: Esse atke não funciona contra o usuario utilizador OBS[2]: Tem o tamanho de 20 metros de Diametro | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 2/1/2010, 19:40 | |
| Off:Desculpe Yakushi eu já tava postando quando você postou,ai fica de cada um ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 2/1/2010, 19:55 | |
| ozzy é assim msm ... mais eu n acc com um post só aff - Citação :
Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's E.E: Raiton Nota: Necessita 1 calda liberada Descrição: Ian Com o manto do seu bijuu ativado cria uma onda de energia que apartir do seu corpo se espalha como um esfera,causando dano em todos que estão naquela área OBS: Esse atke não funciona contra o usuario utilizador OBS[2]: Tem o tamanho de 50 metros de Diametro acc assim | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 2/1/2010, 20:02 | |
| - Ozzy escreveu:
- Off:Desculpe Yakushi eu já tava postando quando você postou,ai fica de cada um ...
Não Precissa Se Desculpar Não (: É bom Quando mais de um Adm dá a Opinião em um Jutso. @Jutsu: Acho que só um Post com 50 metros. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] 2/1/2010, 20:26 | |
| - Citação :
Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post's E.E: Raiton Nota: Necessita 1 calda liberada Descrição: Ian Com o manto do seu bijuu ativado cria uma onda de energia que apartir do seu corpo se espalha como um esfera,causando dano em todos que estão naquela área OBS: Esse atke não funciona contra o usuario utilizador OBS[2]: Tem o tamanho de 50 metros de Diametro Acc ^^ vlw Yakushi ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ian [Hachibi] | |
| |
|
| |
| Ian [Hachibi] | |
|