Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Jutsus do Ichibi > Mager

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mager
Estudante de academia
Estudante de academia
Mager

Alerta :
Jutsus do Ichibi  >  Mager Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsus do Ichibi  >  Mager Right_bar_bleue

Jutsus do Ichibi  >  Mager Empty
MensagemAssunto: Jutsus do Ichibi > Mager   Jutsus do Ichibi  >  Mager Icon_minitime14/9/2011, 18:52

Nome do jutsu:Enterro prematuro
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Alcance:Todo o campo de batalha
Duração:Toda a batalha desde o momento em que é usado
Velocidade:Normal
Elementos:Suna
Descrição:Parar realizar essa técnica,o usuario tem que ter liberado a única calda do Ichibi,ficando assim ou em sua forma completa ou em sua forma de mini.Mas para isso,ele primeiro,da um salto bem alto,de mais de 20m,para depois,ele fazer alguns selos rápidos com as mãos para depois,ele abrir uma fenda no chão do campo da batalha,assim,fazendo a terra engolir tudo o que á no local,e se o usuario também não ficar esperto e postar sua fuga do jutsu bem explicada dali,ele também acaba indo junto.

Nome do jutsu:Técnica da prisão de areia
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Alcance:50m
Duração:4 post
Velocidade:Rápido
Elementos:Suna ou Doton
Descrição:O usuario,depois de liberar a sua calda,se agacha no chão,para depois,fazer alguns selos de mão que quando acabados de serem feitos,criarem uma especie de cúpula de areia em torno do inimigo,para assim,impedir que ele escape de seus domínios.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Jutsus do Ichibi > Mager   Jutsus do Ichibi  >  Mager Icon_minitime14/9/2011, 19:24

Citação :
,da um salto bem alto,de mais de 20m
Reprovo.
===
Auto-Hit.
Mager
Estudante de academia
Estudante de academia
Mager

Alerta :
Jutsus do Ichibi  >  Mager Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsus do Ichibi  >  Mager Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Jutsus do Ichibi > Mager   Jutsus do Ichibi  >  Mager Icon_minitime15/9/2011, 06:54

diga sobre todos agr,se eu editar ele,e tirar a parte do salto,ta apro?fala sobre o outro tbm.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Jutsus do Ichibi > Mager   Jutsus do Ichibi  >  Mager Icon_minitime18/9/2011, 19:43

Enterro prematuro - Se não me engano é igual ao jutsu que o Gaara tem no PS 2 mas, como aqui não aceitam jutsus de Game's [Acho], peço que poste uma área exata que a técnica atinge. O campo todo é muito OP. Coloque também uma duração, a fenda não permanece pra sempre, você não terá chakra para sustenta-la por todo o combate. Diminua o salto como o outro avalia-dor havia pedido pois, se não, é Auto-Hit.

Técnica da prisão de areia - Coloque '1 post' e '50m²' ao redor do oponente. E por fim, adicione essa 'Obs':

'Apenas uma cúpula a cada oponente.'
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko

Alerta :
Jutsus do Ichibi  >  Mager Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Jutsus do Ichibi  >  Mager Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Jutsus do Ichibi > Mager   Jutsus do Ichibi  >  Mager Icon_minitime18/9/2011, 21:49

kkkkk
eu ri!

Ichibi=meu Bijuu
Como que ele ta criando jutsus pro meu Bijuu????Obrigado mas eu consigo fazer isso sozinho não precisa me ajudar :p
Mager
Estudante de academia
Estudante de academia
Mager

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Jutsus do Ichibi > Mager   Jutsus do Ichibi  >  Mager Icon_minitime19/9/2011, 11:10

Bijuu Loko,leia mais pq quando eu postei isso ake vc ainda nao tava com o Ichibi manolo,e Adam,nao vo postar mais nao fera,nao tenho o Ichibi.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jutsus do Ichibi > Mager   Jutsus do Ichibi  >  Mager Icon_minitime

Jutsus do Ichibi > Mager
Ir para o topo 
Página 1 de 1