Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Kibaku Dai Tori 14/12/2009, 20:16 | |
| - Citação :
Kuchiyose • Kibaku Dai Tori (Invocação • Grande Pássaro de Argila) Quem usa: Deidara Rank: A Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte. Posso ter? *-* [Desconto no banco assim que alguem disse Sim] | |
|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Kibaku Dai Tori 14/12/2009, 20:21 | |
| - Yakushi Icefox escreveu:
-
- Citação :
Kuchiyose • Kibaku Dai Tori (Invocação • Grande Pássaro de Argila) Quem usa: Deidara Rank: A Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte. Posso ter? *-* [Desconto no banco assim que alguem disse Sim] Reprovado Kakashi nao tem Kibaku...^^ Pega o Torri de Genou... Outra coisa, seu animal pode morrer na lava | |
|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Kibaku Dai Tori 14/12/2009, 20:25 | |
| - Uchiha lee escreveu:
- Yakushi Icefox escreveu:
-
- Citação :
Kuchiyose • Kibaku Dai Tori (Invocação • Grande Pássaro de Argila) Quem usa: Deidara Rank: A Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte. Posso ter? *-* [Desconto no banco assim que alguem disse Sim] Reprovado
Kakashi nao tem Kibaku...^^
Pega o Torri de Genou... Outra coisa, seu animal pode morrer na lava Imaginei Já ^_^' A HyuugaHHH já tem o Tori, ta ai o problema... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kibaku Dai Tori | |
| |
|