Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mager
Estudante de academia
Estudante de academia
Mager

Alerta :
{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Right_bar_bleue

{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Empty
MensagemAssunto: {OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio   {OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Icon_minitime17/9/2011, 12:28

Spoiler:

Logo do meio do nada,um jovem garoto chega voando em cima do seu Farukon Koudona e pousa em cima da cabeça do Hashirama,e lá em cima ainda,o mesmo desce de seu pássaro e começa a se aquecer.

{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Chackra:1100
{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Hp:1150

Farukon Koudona

Nome: Farukon Koudona (Falcão de Assalto)
Rank: C
Aparição: Episódio 51 - Naruto Shippuden
Descrição: É um Falcão que ataca de assalto um lagarto perto do esconderijo do Orochimaru. Ela desce ao solo com uma incrível velocidade e pega a presa precisamente. Demonstrou excelente visão, já que o lagarto era da cor do solo e estava camuflado.Há rumores que ele tenha o tamanho do Gama (primeiro sapo de invocação visto de Jiraya).

{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Chackra:600
{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Hp:600

Ir para o topo Ir para baixo
'Kurosuki Fabrícioo
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Fabrícioo

Alerta :
{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Left_bar_bleue50 / 10050 / 100{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Left_bar_bleue600/600{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Left_bar_bleue800/800{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: {OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio   {OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Icon_minitime17/9/2011, 22:06

{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Pein___anime_style_by_futonrasen
Chego para a luta contra Mager e fico em cima da cabeça de Madara, esperando o primeiro movimento dele.

Stats:

Descrições:
http://narutogameff.forumeiros.com
Mager
Estudante de academia
Estudante de academia
Mager

Alerta :
{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: {OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio   {OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Icon_minitime17/9/2011, 23:17

Eu logo vendo que meu oponente se posicionava em cima da estátua do Madara,eu logo monto novamente encima do meu Falcão e ordeno que ele voe em sua direção,que para quamdo nós chegássemos a 80m de você,eu saltasse dele e decesse correndo pela estátua do Madara até chegar no solo que lá havia,e enquanto eu descia,o meu passarinho usava por minhas ordens o Ataque do giro dançante,para poder furar seu coreção,que por sinal seria o alvo principal do ataque.

Spoiler:

Jutsus utilizados

Spoiler:

{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Chackra:1085
{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Hp:1150

Farukon Koudona

Jutsus utilizados

Spoiler:

{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Chackra:510
{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Hp:600
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: {OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio   {OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio Icon_minitime

{OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio
Ir para o topo 
Página 1 de 1