Mager Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: {OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio 17/9/2011, 12:28 | |
| | |
|
'Kurosuki Fabrícioo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: {OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio 17/9/2011, 22:06 | |
| Chego para a luta contra Mager e fico em cima da cabeça de Madara, esperando o primeiro movimento dele.
- Stats:
All Full
- Descrições:
- Citação :
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara) Rank: - Descrição:O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre. - Citação :
Hiramekarei Rank: A Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe.
| |
|
Mager Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: {OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio 17/9/2011, 23:17 | |
| Eu logo vendo que meu oponente se posicionava em cima da estátua do Madara,eu logo monto novamente encima do meu Falcão e ordeno que ele voe em sua direção,que para quamdo nós chegássemos a 80m de você,eu saltasse dele e decesse correndo pela estátua do Madara até chegar no solo que lá havia,e enquanto eu descia,o meu passarinho usava por minhas ordens o Ataque do giro dançante,para poder furar seu coreção,que por sinal seria o alvo principal do ataque.- Spoiler:
Preparando um jutsu Jutsus utilizados- Spoiler:
Kinobiri ( Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
:1085 :1150Farukon KoudonaJutsus utilizados- Spoiler:
Nome do jutsu:Ataque do giro dançante Rank:A Alcance:80m Tipo:Taijutsu Duração:1 post Velocidade:Muito rápido Descrição:O usuario depois de estar voando,começa a girar do locasl onde esta em alta velocidade,para assim,durante a queda,descer em alta velocidade em direção do oponente para ataca-lo com o seu bico. :510 :600 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {OFF}Luta de Mager vs 'Kyotatsu Fabricio | |
| |
|