Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Votação] Novos Moderadores

Ir para baixo 
+9
Makarov
'Noob
Ted Corey
Tokyo Sparda
Hayto
'Luna
'Sorosuke 'Kyotatsu
'Overkill
'Madness
13 participantes

Quais merecem ser novos moderadores ?
Tokyo Sparda
[Votação] Novos Moderadores KC37MwK47%[Votação] Novos Moderadores KC37MwK
 47% [ 15 ]
Motherfuck
[Votação] Novos Moderadores KC37MwK9%[Votação] Novos Moderadores KC37MwK
 9% [ 3 ]
'Noob
[Votação] Novos Moderadores KC37MwK19%[Votação] Novos Moderadores KC37MwK
 19% [ 6 ]
Amane Kyon
[Votação] Novos Moderadores KC37MwK25%[Votação] Novos Moderadores KC37MwK
 25% [ 8 ]
Total de votos : 32
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 15:27

Sim, 'Quais'. Nessa votação passada na salinha tivemos essas indicações em alto número de repetição então, estamos aqui para passar aos user's os que foram escolhidos por nós, e que serão confirmado por vocês. Serão escolhidos dois moderadores. Só para lembrar a todos: Cuidado com a escolha, vocês se escolherem errado, poderão condenar a sua própria jogabilidade no Game.

Estou fazendo isso por dois motivos. O primeiro é para que não reclamem que nós, Staff's, só escolhemos pessoas por panelinha e outros tipo de boatos e, também, estou fazendo isso para que quando alguém reclame que um "Moderador" não trabalha direito, irei mostrar o tópico de votação e mostrar que foram vocês quem escolheram -qq

Cuidado na hora da escolha, a escolha de vocês, é a escolha de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Madness
Estudante de academia
Estudante de academia
'Madness


Mensagens : 5

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 15:29

Tokyo Sparda.
Motivo: Me ameaçaram de estupro, e como prezo pelo meu buraquinho, votei nele. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue2100/2100[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1700/1700[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 15:32

Meu voto é secreto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
'Sorosuke 'Kyotatsu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sorosuke 'Kyotatsu


Mensagens : 225

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 15:33

fdx eu eu ?

tokyou forever
Ir para o topo Ir para baixo
'Luna
Estudante de academia
Estudante de academia
'Luna


Mensagens : 13

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 15:41

um caara la '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1300/1300[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1850/1850[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 16:05

Não tinha eu né... Laughing

Então votei num carinha ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokyo Sparda
Estudante de academia
Estudante de academia
Tokyo Sparda


Mensagens : 368

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 16:06

Obrigado por votarem em mim *-*
Eu mesmo votei em mim.. mas depois arrependi D: queria votar no Noob '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 17:25

Motherfuck Yeah!!
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 17:27

2222, PARA MOD FEDERAL, 2222, NOOOOB, É FEDERAL !


[Votação] Novos Moderadores Tiririca-deputado

Você sabe o que um moderador faz?

Na realidade .. Eu não sei .. VOTE EM MIM, QUE DEPOIS DE CONTO


\o/


Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1700/1850[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1700/2400[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 17:41

É óbvio... Tokyo é o melhor dos candidatos ao cargo, apesar do Noob se for aculturado com naruto wiki talvez mereça, já os outros dois seres como moderadores? Ebah deixem mais uns Sorosuke's da vida ai =D
Ir para o topo Ir para baixo
'Sorosuke 'Kyotatsu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sorosuke 'Kyotatsu


Mensagens : 225

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 17:50

nao percebi nada de teu post '-'
tu esta a me a insultar ou elogiar? No
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1/1[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1/1[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1/1)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 19:07

Votei no Tokyo, fuckyea. Até votaria em mim, mas prefiro deixar geral escolher, e se fosse pra deixar o fórum melhor, eu escolheria o Tokyo. Ele parece (Sei lá, nunca falei com o manolo) ser experiente e saber das coisas, mas eu notei uma falta de "atividade" quanto a sugestões e duvidas lá. Não sei, as vezes só não prestei atenção.

Bem, enfim, boa sorte a todos, e votem em mim porque se não, vou matar a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 19:13

Tokyo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 19:14

Kyon. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1/1[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1/1[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1/1)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 19:26

Antes de tudo, se o Tokyo virar Mod e eu não, posso virar Líder Judge? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 19:29

Se ele aceitar sua entrada no grupo de juizes e principalmente ser Lider... Ai sim. hm
Ir para o topo Ir para baixo
Mafioso Madarame
Estudante de academia
Estudante de academia
Mafioso Madarame


Mensagens : 1260

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 19:29

Cade meu nome nessa poha ae ? '-'

qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1/1[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1/1[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1/1)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 19:32

LOL
Tá lá cara. Não tá vendo não?
Ir para o topo Ir para baixo
Mafioso Madarame
Estudante de academia
Estudante de academia
Mafioso Madarame


Mensagens : 1260

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0/0[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 19:47

não '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1250/1250[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1300/1300[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 19:50

Meu voto foi pro Madarame, acredito que ele é o mais competente pro cargo e até pra adm, talvez (aproveita que você tá na liderança, cara).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1300/1300[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1850/1850[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 19:53

Mafioso Madarame escreveu:
Cade meu nome nessa poha ae ? '-'

qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Votação] Novos Moderadores Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1/1[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Votação] Novos Moderadores Left_bar_bleue1/1[Votação] Novos Moderadores Empty_bar_bleue  (1/1)

[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime19/9/2011, 19:57

Mano, o pc de vocês tá mt bugado '-'

Eua té votaria no Madara-man, mas acho que o Tokyo merece ir junto, afinal, ambos são bons. Mas cuidado Mafia, o manolo vai passar vocÊ rapidin eim -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime20/9/2011, 10:29

Bom, sei que prometi até às 11:00 para que todos fossem promovidos mas, estou precisando organizar algumas coisas para renovar regras e outras coisas pois o novo Designer está para chegar e quero que o fórum fique nos trinques até lá.

Parabéns aos novos Moderadores: Tokyo e Kyon.

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Votação] Novos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Novos Moderadores   [Votação] Novos Moderadores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] Novos Moderadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos Moderadores
» [Votação] Hokage
» [Votação] Hokage
» Votação - Banner
» [Votação] Reset no Fórum q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: