Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Duvida | |
| | Autor | Mensagem |
---|
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Duvida 20/9/2011, 16:31 | |
| Segundo a regra de invasões, caso ganhe por W.O tem direito a 3 corpos q são os dos shinobis de elite da vila.
Minha duvida é q caso acabe os corpos dos shinobis de elite eu poderia pegar os dos outros shinobis ( Genin's e Chunin's)??- Regra:
» A Chegada é um Tópico no Portão. Deve conter detalhes de como você conseguiu descobrir a localização da vila e como atravessou as defesas da mesma. Deve-se estipular também um clima que tenha relação com o clima local. » Na chegada não serão permitidos Double Post's. A luta se inicia apenas quando ambos os lados entrarem em um acordo. » O limite para apresentações é de 72h. Se ninguém da vila ou organização aparecer nesse período o local será considerado destruído. » Durante a chegada será permitido que os invasores ataquem a vila, no tópico da invasão propriamente dito.Também será permitido atacar em apresentações. » Exige um tópico de saída da vila ou organização. » A invasão termina quando não houver mais ninjas de um dos lados ou se ocorrer a desistência. » Os invasores poderam pegar o corpo do kage e de 2 elites da vila(Desde de Anbu á Sannins).
| |
| | | Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Duvida 20/9/2011, 16:57 | |
| Acho que conforme a regras não pode pegar rank's baixos, mas se tiver Jounin's no bom senseo poderia pegar Jounin's, mas acho que mais baixa não poderia... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvida 20/9/2011, 19:30 | |
| Essa regra ta fail, o certo o invasor poder pegar os corpos que quiserem, sendo de Gennin á Kage. |
| | | O Bijuu Loko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida 20/9/2011, 19:43 | |
| O certo seria pegar só um corpo,veja o exemplo lá em Kumo Tres invasões ao mesmo tempo,e o ultimo carinha não pode pegar nenhum corpo pois todos os corpos ja haviam sido pegos ou estavam em ON em outro tópico. E de novo ta acontecendo o mesmo em Kumo,tres ninja invadindo,e de novo vão faltar corpos!!! | |
| | | 'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Duvida 20/9/2011, 19:46 | |
| Pra mim pega quantos conseguir .-. Ex: Invoco Gamabunta que carrega 3 corpos na cabeça e 4 na mão, invoco Taka que carrega um em suas costas e dois nas garras, e levo dois corpos comigo. | |
| | | O Bijuu Loko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida 20/9/2011, 20:04 | |
| - 'Huomolohgoss escreveu:
- Pra mim pega quantos conseguir .-.
Ex: Invoco Gamabunta que carrega 3 corpos na cabeça e 4 na mão, invoco Taka que carrega um em suas costas e dois nas garras, e levo dois corpos comigo. hehe pra nukenin é fácil falar pois ele não vai ser invadido! | |
| | | 'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Duvida 20/9/2011, 20:07 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida | |
| |
| | | | Duvida | |
|