Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [OFF] Eu vs outro Idoso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Dust
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dust


Mensagens : 108

Alerta :
[OFF] Eu vs outro Idoso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu vs outro Idoso Right_bar_bleue


[OFF] Eu vs outro Idoso Empty
MensagemAssunto: [OFF] Eu vs outro Idoso   [OFF] Eu vs outro Idoso Icon_minitime21/9/2011, 20:34

[OFF:] Sem usar bonus de chakra, exceto os que sejam próprios do personagem. Status de um jounin|Anbu para ambos, mesmo que seja um rank menor.
[OFF:] Vamo ver o q mudou tio ò.ó

------------------------------------------------------------------------------------

Local: Vale com muitas Roxas
Clima: 26º Agradável

Dust chega e se senta no chão encostado a uma rocha, enquanto gira uma kunai entre seus dedos, estava com sua flauta em um bolso e meu pó comigo.


TUDO FULL

Armas [Intactas]:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuki


Mensagens : 3

Alerta :
[OFF] Eu vs outro Idoso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu vs outro Idoso Right_bar_bleue


[OFF] Eu vs outro Idoso Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs outro Idoso   [OFF] Eu vs outro Idoso Icon_minitime21/9/2011, 20:47

OFF: Aaah vey, num to tão velho assim em RPG KKK'

ON:

Kazuki chega com uma capa de viajem e ver seu velho amigo sentado no chão.
-Ta quente não? :P
Então Kazuki senta ao lado dele para, quem sabe, um bom papo.


------------------------------------------------
HP: 850/850
Chakra: 800/800


Citação :
- 100 Kunais
- 100 Shurikens
- 100 Fumma Shuriken
- 80 Selos Explosivos
- 80 Bombas de Fumaça

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Dust
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dust


Mensagens : 108

Alerta :
[OFF] Eu vs outro Idoso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu vs outro Idoso Right_bar_bleue


[OFF] Eu vs outro Idoso Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs outro Idoso   [OFF] Eu vs outro Idoso Icon_minitime22/9/2011, 01:12

[OFF:]
1 - Post Simples ^^.
2 - Nos estamos na lista de idosos do forum t.t quero uma enfermeira :awesome

---------------------------------------------------------------------------------------------------

[OFF] Eu vs outro Idoso Izaya_Orihara

Ainda não, mais daqui a pouco fica ^^

Ao ver alguém iria se sentar ao seu lado Dust logo espalha seu pó de ouro pelo chão - Quero que me mostre como mudou! - falava o garoto para quem chegara que ja era esperado, num piscar de olhos lascas de um material brilhante tomavam todo o local, Dust estava com seu colete jounin e a sua volta poderia se ver o brilho de algo reluzente, o jovem então saca sua flauta e imediatamente começa a toca-la,uma coluna de pó de ouro se levanta meio a Dust e o garoto que ali estava, esse ouro tentar agarra quem acabou de chegar, enquanto isso um piso de pó de ouro ergue-se levitando o jovem Dust a 10m do solo e 15m de seu amigo, Dust estava em uma região de pelo menos 400m apenas rochosa, por isso não teria muita dificuldade com o terreno, o menino então arremessa 5 kunais com papeis bomba na direção do oponente sem prévio aviso, essas cairão ao redor do mesmo, em seguida ele monta uma pequena quantidade de pó de ouro em uma mão moldando-a no formato de uma esfera e a dispara com muita velocidade fazendo-a ir de frente ao oponente enquanto isso o seu piso de areia de aproximadamente 1m e meio de espessura cria braços portáteis que arremessam kunais (15) na direção do oponente, logo Dust retira do chão uma quantidade grande pó de ouro e ataca com a mesma na forma de um jato de poeira que vira pela direita do inimigo.

Spoiler:

Jutsus Utiliados:
Spoiler:

Arma:
Spoiler:



Bolsa Ninja:
Spoiler:

•.:Status:. •

'Dust
-
[OFF] Eu vs outro Idoso Tumblrlrgviod7fa1qmiv3i

HP: 800/1500
CK: 710/850 - 140
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuki


Mensagens : 3

Alerta :
[OFF] Eu vs outro Idoso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu vs outro Idoso Right_bar_bleue


[OFF] Eu vs outro Idoso Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs outro Idoso   [OFF] Eu vs outro Idoso Icon_minitime22/9/2011, 19:19

OFF: Sabia que eu to uma tremenda prequiça de lutar. Acho que é a idade...

ON:

Quando Kazuki vai se sentar ao lado de seu velho amigo, ele nota que alguma coisa esta errada, então da 3 pulos para tras se afastando cerca de 20m.
-O cara num sabe conversa '-'
Então o pó de ouro vem em minha direção
-Isso não é legal '-'
Kazuki então usa:
Citação :
[OFF] Eu vs outro Idoso 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
Enquanto Kazuki desaparece, ver todos os ataques dele passando por entre seu corpo. Inclusive Kunais vindo em sua direção, elas se moviam com movimentos estranhos, parecendo que estavam sendo controladas. Uma esfera dourada estranha que foi desruida junto com os papeis bomba, e 15 Kunais lançadas por braços estranhos. E algumas coisas estranhas me atravessando por tras tentando me agarrar.
-Que que isso? '-'
Kazuki então se teleporta para certa de 200m do seu velho amigo. Então Kazuki para testar essa Kekkei Genkai nova para ele, usa:
Citação :
[OFF] Eu vs outro Idoso 300px-Grandfire_Ball
Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Kazuki pega o Leque e abana ele, aumentando a enorme bola de fogo para o mais alto Rank que se pode aumentar. Essa bola de fogo, se movimenta em uma velocidade média de 100m/s. Depois de usar o Goukakyu no Jutsu, Kazuki usa:
Citação :
[OFF] Eu vs outro Idoso 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.
E sai correndo, ao chegar nos 100m de distancia do meu velho amigo, ele usa:
Citação :
[OFF] Eu vs outro Idoso 300px-Demonic_Statue_of_the_Outer_Path
Kuchiyose • Fuuin no Dôzô (Invocação • Estátua de Selamento)
Rank: --
Nota: Após a morte de Nagato, Madara usa o Fuumetsu Fuuin no Copy, de seu Sharingan para copiar os selos de Nagato, podendo assim invocar a Estátua de Selamento por contra própria. Selos Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha
Descrição: Pein Círculo de Deus, o líder da Akatsuki, invoca uma estátua de nove olhos (todos fechados) e com as mãos algemadas. A finalidade dessa estátua é a de selar todos os noves Bijuu's; sendo que ao todo, sete já foram selados, e sabe-se que o quarto Bijuu selado foi o de Sabaku no Gaara, Ichibi no Shukaku, o quinto foi o Nekomata de Duas Caudas de Yugito Nii, o sexto foi o Sanbi, e o sétimo foi o Yonbi de Roushi. Também sabe-se que o último Bijuu que a Akatsuki capturará será o de Naruto Uzumaki, a Kyuubi no Yoko. Os três primeiros a serem selados foram os Bijuu's Gobi, Shichibi e Rokubi; sendo assim os únicos Bijuu's restantes são Oito Caudas e a Kyuubi no Yoko. Quando um Bijuu é capturado, uma pupila aparece no olho correspondente às caudas do Bijuu.

Spoiler:


------------------------------------------------
HP: 800/800
Chakra: 480/850


Citação :
- 100 Kunais
- 100 Shurikens
- 100 Fumma Shuriken
- 80 Selos Explosivos
- 80 Bombas de Fumaça

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Dust
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dust


Mensagens : 108

Alerta :
[OFF] Eu vs outro Idoso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu vs outro Idoso Right_bar_bleue


[OFF] Eu vs outro Idoso Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs outro Idoso   [OFF] Eu vs outro Idoso Icon_minitime23/9/2011, 21:15

[OFF:] Apesar de você ter ignorado completamente meu genjutsu e soltar uma bola de fogo na velocidade maxima de uma xita a 200 km de mim '-' jaja posto pois é so um treino, não vou ficar de mimi ^^, a e o vento aumenta muito mais tamanho do que velocidade, so pra deixar claro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Eu vs outro Idoso Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs outro Idoso   [OFF] Eu vs outro Idoso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Eu vs outro Idoso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outro clã
» Por que moveram o outro? .-.'
» Outro leilão
» Outro clã²
» Outro clã, puff Q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: