Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sobre juizes...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Sobre juizes... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sobre juizes... Right_bar_bleue


Sobre juizes... Empty
MensagemAssunto: Sobre juizes...   Sobre juizes... Icon_minitime29/9/2011, 23:16

Bom ontem eu fui la na area de juizes pedi juizes,até ai tudo normal.
Eu fui pedir juiz pra analisarem um WO e um julgamento de um juiz que disse que eu postei em ON num tópico e morri por DB (sendo que não foi um post em ON eu estava postando como juiz).
Então ele me disse que eu ia levar alerta por ter postado como juiz sem ser juiz,então eu já pensei: Como assim,é claro que eu sou juiz de onde ele tirou que eu não sou mais juiz???
Então eu fui conferir na organização de juizes:
https://narutothegames.forumeiros.com/t15314-organizacao-de-juizes-oficiais-e-juizes-em-treinamento

Essa foi minha surpresa meu nome não estava na lista!!!Como assim?eu fiz o teste com o Adam 1 vez se não me engano,e virei juiz em treinamento,depois disso fiz um outro teste com o Tokyo se não me engano e virei juiz oficial,e agora que atualizaram a lista meu nome não esta lá!Oo

Se me tiraram do cargo de juiz deveriam pelo menos me mandar uma MP dizendo que eu sai do cargo e o motivo,agora se me tiraram sem avisar causou um grande problema pra mim,pois alem de ter a possibilidade de ter morrido num tópico ainda posso levar alerta por ter postado como juiz.

Então gostaria que me explicassem isso:
1- Ainda sou juiz?
2- Se não sou mais juiz porque não fui avisado que me tiraram do cargo?
3- Se não sou juiz eu vou levar alerta pelo post que eu fiz?(mesmo sendo por um engano?)
4- E eu vou morrer no tópico da luta?(mesmo sendo por um engano?)
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Sobre juizes... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sobre juizes... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sobre juizes... Left_bar_bleue1800/1800Sobre juizes... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Sobre juizes... Left_bar_bleue2000/2000Sobre juizes... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Sobre juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre juizes...   Sobre juizes... Icon_minitime30/9/2011, 01:32

1- Não
2- Você não é mais Juiz porque eu te tirei do Grupo.
3- Eu te tirei do Grupo faz 2 Semanas , não precisa ser avisado se for tirado de um grupo (isso vale pra qualquer Grupo).
4- Sim , já morreu , porque postou um "Flood" em ON e não postou os Status.

Cara , você não é cego , olhe para seu Nickname e vê que não está em Vermelho , não é preciso ir até o Grupo de Juizes pra ver se seu nome consta lá , apenas olhe seu Nickname.

Eu te tirei do Grupo de Juizes , porque ? Estava fazendo uma avaliação dos Juizes , e você quase não avaliava nada , sempre floodando , quando avaliava alguma coisa era em OFF (sendo que nem conta como avaliação) as suas 5 páginas de Tópicos são de Flood , 2 ou 3 Tópicos são Tópico de luta , entendeu ?
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Sobre juizes... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sobre juizes... Right_bar_bleue


Sobre juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre juizes...   Sobre juizes... Icon_minitime30/9/2011, 14:55

Na verdade eu avalio e avaliações não são em ON pelo que eu sei,e na lista de juizes há gente que nem joga mais no forum,o que pra mim mostra que você não avaliou direito essa lista!
Eu avaliei oficialmente aqui:
https://narutothegames.forumeiros.com/t14586-kirigakure-way-is-killing-way#127197
e aqui:
https://narutothegames.forumeiros.com/t15113-a-saida-de-toby

Aqui eu não pude avaliar pois sou da vila a ser atacada mas dei minha opinião não oficial:
https://narutothegames.forumeiros.com/t14838-the-return-the-god-of-evil
O mesmo se repete aqui:
https://narutothegames.forumeiros.com/t15291-estou-indo
e aqui:
https://narutothegames.forumeiros.com/t14987-ee

Ai quando eu acho um lugar que eu posso avaliar normalmente(sem precisar colocar o OFF) dentro da minha vila,pois ao contrario dos outros lugares que eu possivelmente postaria,nesse local eu não precisaria entrar na luta por isso eu posto em OFF não como Juiz.

Agora se você quer me tirar do cargo de juiz e manter 'Huomolohgoss,que também avalia quase nada,'Sorosuke 'Kyotatsu que nem joga mais,Mafioso Madarame que também não joga mais,o problema é seu.

Agora é injusto você me tirar do grupo de juiz por motivo X sendo que não é verdade,e sendo que tem mais gente dentro do grupo de juizes que também fazem isso(nesse caso não fazem,que é avaliar)

Obs: nada pessoal Huom,mas é que você não avalia,pelo menos eu não vi uma avaliação sua,e caso você não saiba Motherfuck existe algo chamado aviso prévio.
Quanto a cor do meu nome,eu nem reparei pois tavam atualizando os cargos pensei que era por isso que eu não tava com cor vermelha.

Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Sobre juizes... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sobre juizes... Right_bar_bleue


Sobre juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre juizes...   Sobre juizes... Icon_minitime30/9/2011, 14:58

Cof*Cof*
Correção,o Mafioso Madarame ainda joga,só não posta como juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Sobre juizes... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sobre juizes... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sobre juizes... Left_bar_bleue0/0Sobre juizes... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sobre juizes... Left_bar_bleue0/0Sobre juizes... Empty_bar_bleue  (0/0)

Sobre juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre juizes...   Sobre juizes... Icon_minitime30/9/2011, 15:16

Se o post de juízes fosse em Off não iria valer o veredito. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Sobre juizes... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sobre juizes... Right_bar_bleue


Sobre juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre juizes...   Sobre juizes... Icon_minitime30/9/2011, 15:24

OK eu não quero mais saber se morri ou não,mesmo sendo ilógico eu ter morrido por god mode(postar em ON em dois lugares),nada que eu diga vai mudar,pois pelo que eu entendi eu morri por postar em dois lugares ao mesmo tempo,logo juizes que estão em tópicos em ON não podem avaliar lutas...

Mas quanto aos alertas que ele disse que ia me dar é injusto se ele for realmente dar o alerta,o mesmo a quanto me tirar do cargo,se me tirou porque não tirou esses outros?
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Sobre juizes... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sobre juizes... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sobre juizes... Left_bar_bleue0/0Sobre juizes... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sobre juizes... Left_bar_bleue0/0Sobre juizes... Empty_bar_bleue  (0/0)

Sobre juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre juizes...   Sobre juizes... Icon_minitime30/9/2011, 15:29

Cara, tem diferença. Um juiz é uma pessoa que da veredito, sim os posts são em on. Mas, pense bem. Você não é juiz e posta lá sem o "off" e sim coloca "juiz", eles obviamente irão considerar que você é um usuário qualquer e pediram juiz para te matar ou algo do tipo, estando em dois locais, etc. Agora você é um juiz e posta lá como "juiz" e está em outra batalha mas, postou em outra luta como avaliador desta não quer dizer que ele morra por estar em dois locais. Porque se for assim, não existiria esse grupo, se fosse para causar problemas. Você está sendo ignorante ao ponto de não seguir uma lógica.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Sobre juizes... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sobre juizes... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sobre juizes... Left_bar_bleue0/0Sobre juizes... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sobre juizes... Left_bar_bleue0/0Sobre juizes... Empty_bar_bleue  (0/0)

Sobre juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre juizes...   Sobre juizes... Icon_minitime30/9/2011, 15:30

Malz, o double. Não vi sua outra pergunta. Cara, sinceramente, eu não sei. Talvez porque errou em algo, talvez por falta de experiência. Não se irrite com isso e fortaleça sua experiência é com críticas que você se fortalece, ninguém é obrigado a nascer inteligente. Relaxa e goza. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Sobre juizes... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sobre juizes... Right_bar_bleue


Sobre juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre juizes...   Sobre juizes... Icon_minitime30/9/2011, 16:45

OK então
podem dar block no tópico XD

Obs: Se forem tirar mais alguem de algum cargo,especialmente juizes,que não seja pelo que esta digitado nesse tópico e sim por motivos concretos,e também peço para que avisem pro cara que você tá tirando ele do cargo pra não acabar fuden** com ele igual o que aconteceu comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Sobre juizes... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sobre juizes... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sobre juizes... Left_bar_bleue1800/1800Sobre juizes... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Sobre juizes... Left_bar_bleue2000/2000Sobre juizes... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Sobre juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre juizes...   Sobre juizes... Icon_minitime30/9/2011, 18:15

Existe a função de Juiz de Batalha , como existe a função de player ,uma difere da outra , você pode avaliar 5 lutas ao mesmo tempo e ainda estar em um próprio combate se você for Juiz , agora , sendo Player normal , você poderia estar em ON apenas um único lugar , como Juiz , você pode estar postando como Juiz em ON , em lugares diferentes , agora se for Lutar ou Treinar em ON , será apenas aquele Tópico em ON que você poderá estar lutando.

Outra coisa , caso você não leu a Organização de Juízes , tem um Tópico (►) Dizendo que , membros do Grupo podem ser retirados com ou sem aviso prévio pelo Moderador/Líder Juiz.

Podem bloquear.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sobre juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre juizes...   Sobre juizes... Icon_minitime30/9/2011, 19:07

@Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre juizes...   Sobre juizes... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre juizes...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Queixa, sobre os juízes.
» [Juízes] Novos Juízes - Juízes em Treinamento
» • Organização de Juízes Oficiais e Juízes em Treinamento.
» Juízes;
» Juizes, come together.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: