Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shawlin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF 9/10/2011, 10:27 | |
| - Spoiler:
Campo: Como na imagem Clima: 19ºC | Ensolarado Regras: Do fórum e a definir. ON:Andando muito devagar shawlin andava ate o um campo onde ocorreria uma luta com uma pessoa e via uma arvore e apoiava nela é espera o meu inimigo chegar.com suas coisas guardadas em seus devidos lugares. HP:full chakra:full Tōken:intacta Armas - Spoiler:
Tōken (刀剣) Rank: A Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha.
Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai da Terra do Ferro que estão quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra de raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF 9/10/2011, 10:54 | |
| - Chegava voando sobre seu tapete, seu corpos o acompanhavam pelo chão.
Erza Scarlet[ Sangue: 1800/1800] [ Chakra: 2070/2100] Fu[ Sangue: 800/800] [ Chakra: 800/800] Roshi[ Sangue: 800/800] [ Chakra: 800/800] Han[ Sangue: 800/800] [ Chakra: 800/800] Yagura[ Sangue: 800/800] [ Chakra: 800/800] Yugito[ Sangue: 800/800] [ Chakra: 800/800] Utakata[ Sangue: 800/800] [ Chakra: 800/800] - Considerações:
- Cheguei voando a vinte metros do chão, os corpos exatamente na sombra do tapete, pelo chão.
- Jutsus Usados:
- Citação :
- Tapete Mágico
Quem usa: Erza Scarlet & Pains Rank: D Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t15457-criacoes-erza-scarlet Velocidade: Normal Duração: 5 Descrição: Utilizando-se das particulas do ar presentes no local o usuário pode usar essas mesmas para formar uma espécie de tapete mágico, que tem apenas fins de transporte.
Observações
- Como dito acima, não pode ser usada para ataque nem para defesa, para transporte apenas. - Tamanho de um metro de largura e dois de comprimento.
|
| | | Shawlin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF 9/10/2011, 11:30 | |
| Via meu inimigo chegar com 6 corpos e Erza estava numa especie de tapede de fuuton e Erza estava a 20m do chão e a 15M de distancia de minha pessoa com seus corpos na sombra do tapete. Então pego 2 fuumas shuriken com fio nilon e tacava 1 na direita do Utakata e a outra na esquerda do Utakata para quando as fuumas shuriken passa-se a 2 metros atraz do Utakata para usar o fio nilon parar tentar enrolar o Utakata e caso consiga ou não eu vou tacar 4 shuriken com papel bomba na direção da cabeça do Utakata para tentar mata-lo. Então pegava 2 kunais com papel bomba e tacava na direção do Yugito e logo em seguida eu pegava 2 fuumas shuriken com fio nilon e 1 tacava na direção da barriga do Yugito e a outra na direção do cranio do Yugito e caso ele se defenda ou não eu vou usar o fio nilon para tentar redirecionar as fuumas shuriken para tentar parti o Yugito no meio.E me afastava ficando a 20m de todos os meus inimigos.- Spoiler:
- Spoiler:
Estrategia: As 4 shuriken vão explodir a 30cm do Utakata.Fazendo uma epxlosão 6m². As 2 kunais com papel bomba vai explodir a 1m do yugito fazendo uma explosão de 3m².
OFF:malz o post noob tava com preguiça. HP:full chakra:full Tōken:intacta Armas usadas:4 fuumas shurikens,50m metros de fio nilon,2 kunais,4 shurikens,6papis bombas. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF 9/10/2011, 13:49 | |
| - Rapidamente percebia um ataque de seu oponente, logo voava com seu tapete em direção a Yugito e Utakata. Tocando os mesmos fazia com que eles fossem transportados para outra dimensão, livres dos ataques. Em seguida os outros quatros corpos restantes, também eram tocados, sendo transportados para outra dimensão.
- Apenas eu e você agora.
- Seguiu sentado em seu tapete, esperando algum ataque de seu oponente.
Erza Scarlet[ Sangue: 1800/1800] [ Chakra: 1970/2100] Fu[ Sangue: 800/800] [ Chakra: 800/800] Roshi[ Sangue: 800/800] [ Chakra: 800/800] Han[ Sangue: 800/800] [ Chakra: 800/800] Yagura[ Sangue: 800/800] [ Chakra: 800/800] Yugito[ Sangue: 800/800] [ Chakra: 800/800] Utakata[ Sangue: 800/800] [ Chakra: 800/800] - Considerações:
- Considere que o tempo em que eu salvei os corpos foi suficiente para que eles não levassem os ataques. - Após o ataque o tapete seguir a vinte metros de altura, e nossa distancia era de quinze metros.
- Jutsus Usados/Ativos:
- Citação :
Jikūkan Idō (時空間移動) Rank: - Descrição: Técnica de Madara Migração Espaço-Tempo, que é originado em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados, notou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano do adversário. De acordo com Madara, ele pode localizar qualquer um e se teleportar para eles, como ele encontrou o Taka grupo enquanto estavam viajando para Konohagakure, bem como Namikaze Minato, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Kakashi Hatake compara esta técnica de características de vôo do Minato Técnica Deus do Trovão, como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. Durante sua luta com Madara, Minato-se notar de como a técnica era melhor que o dele. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão. Similar ao Mangekyou Sharingan de Kakashi técnica Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a mesma padronização de roda, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visivelmente desenho para dentro alvo e forma de distorcer a sua até que desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara para fazer contato físico com seus oponentes, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando exibido, a dimensão separada parece ser em grande parte composto por um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outros lugares, deixando-o visível para os adversários, mas intangíveis para prejudicar ataque e física. Esta opinião no entanto, mostrou-se incorreta, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica foi revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangíveis por aproximadamente cinco minutos de cada vez e devem ser tangíveis, a fim de se transportar. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transportar. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que ele faz outros objetos. - Citação :
- Tapete Mágico
Quem usa: Erza Scarlet & Pains Rank: D Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t15457-criacoes-erza-scarlet Velocidade: Normal Duração: 5 Descrição: Utilizando-se das particulas do ar presentes no local o usuário pode usar essas mesmas para formar uma espécie de tapete mágico, que tem apenas fins de transporte.
Observações
- Como dito acima, não pode ser usada para ataque nem para defesa, para transporte apenas. - Tamanho de um metro de largura e dois de comprimento.
|
| | | Shawlin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF 10/10/2011, 20:27 | |
| Via meu inimigo falar que ia ser so ele contra Eu agora.Então apontava meu dedo indicador para meu inimigo para tentar o colar em um genjutsu usando o Utakata (ウタカタ)(-100)No genjutsu o meu inimigo irar ver seus membro se tornado seus melhores amigos os torturando psicologicamente e depois tentar fazer ele cair no sono. Então depois me afastava ficando a 20m de voce. HP:full chakra:500 - Jutsus usados:
Utakata (ウタカタ) Rank: - Descrição: Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformado em shuriken que bombardearam-lo, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturado psicologicamente.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF | |
| |
| | | | OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF | |
|