Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shawlin
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF Left_bar_bleue10 / 10010 / 100OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF Right_bar_bleue

OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF Empty
MensagemAssunto: OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF   OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF Icon_minitime9/10/2011, 10:27

Spoiler:
Campo: Como na imagem
Clima: 19ºC | Ensolarado
Regras: Do fórum e a definir.

ON:Andando muito devagar shawlin andava ate o um campo onde ocorreria uma luta com uma pessoa e via uma arvore e apoiava nela é espera o meu inimigo chegar.com suas coisas guardadas em seus devidos lugares.

HP:full
chakra:full
Tōken:intacta

Armas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF   OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF Icon_minitime9/10/2011, 10:54

- Chegava voando sobre seu tapete, seu corpos o acompanhavam pelo chão.

Erza Scarlet
[Sangue: 1800/1800]
[Chakra: 2070/2100]

Fu
[Sangue: 800/800]
[Chakra: 800/800]

Roshi

Han

Yagura

Yugito

Utakata

Considerações:

Jutsus Usados:
Shawlin
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF Left_bar_bleue10 / 10010 / 100OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF   OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF Icon_minitime9/10/2011, 11:30

Via meu inimigo chegar com 6 corpos e Erza estava numa especie de tapede de fuuton e Erza estava a 20m do chão e a 15M de distancia de minha pessoa com seus corpos na sombra do tapete.
Então pego 2 fuumas shuriken com fio nilon e tacava 1 na direita do Utakata e a outra na esquerda do Utakata para quando as fuumas shuriken passa-se a 2 metros atraz do Utakata para usar o fio nilon parar tentar enrolar o Utakata e caso consiga ou não eu vou tacar 4 shuriken com papel bomba na direção da cabeça do Utakata para tentar mata-lo.
Então pegava 2 kunais com papel bomba e tacava na direção do Yugito e logo em seguida eu pegava 2 fuumas shuriken com fio nilon e 1 tacava na direção da barriga do Yugito e a outra na direção do cranio do Yugito e caso ele se defenda ou não eu vou usar o fio nilon para tentar redirecionar as fuumas shuriken para tentar parti o Yugito no meio.E me afastava ficando a 20m de todos os meus inimigos.

Spoiler:

OFF:malz o post noob tava com preguiça.

chakra:full
Tōken:intacta
Armas usadas:4 fuumas shurikens,50m metros de fio nilon,2 kunais,4 shurikens,6papis bombas.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF   OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF Icon_minitime9/10/2011, 13:49

- Rapidamente percebia um ataque de seu oponente, logo voava com seu tapete em direção a Yugito e Utakata. Tocando os mesmos fazia com que eles fossem transportados para outra dimensão, livres dos ataques. Em seguida os outros quatros corpos restantes, também eram tocados, sendo transportados para outra dimensão.

- Apenas eu e você agora.

- Seguiu sentado em seu tapete, esperando algum ataque de seu oponente.

Erza Scarlet
[Sangue: 1800/1800]
[Chakra: 1970/2100]

Fu

Roshi

Han

Yagura

Yugito

Utakata

Considerações:

Jutsus Usados/Ativos:
Shawlin
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

MensagemAssunto: Re: OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF   OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF Icon_minitime10/10/2011, 20:27

Via meu inimigo falar que ia ser so ele contra Eu agora.Então apontava meu dedo indicador para meu inimigo para tentar o colar em um genjutsu usando o Utakata (ウタカタ)(-100)No genjutsu o meu inimigo irar ver seus membro se tornado seus melhores amigos os torturando psicologicamente e depois tentar fazer ele cair no sono.
Então depois me afastava ficando a 20m de voce.

chakra:500

Jutsus usados:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF   OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF Icon_minitime

OFF Luta shawlin vs 'Luuk OFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1