Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Ontem nós fumamos juntos. [OFF] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Ontem nós fumamos juntos. [OFF] 12/10/2011, 13:51 | |
| - Chegava portando as sete espadas e a Samehada. Estava a espera de um ser estranho.
Full. |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Ontem nós fumamos juntos. [OFF] 12/10/2011, 14:18 | |
| - Spoiler:
Local > Temp.: 25º Off> Sem god mode's e autohit's vou usar os corpos que eu tinha e talz'-' Cheguei no local, armas basicas e talz 25m do adversario e panz
All Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ontem nós fumamos juntos. [OFF] 12/10/2011, 20:18 | |
| - Em meio aquilo que se podia chamar de nada, onde não podia ter a localização do norte, do sul, do leste e do oeste, estavam apenas dois homens, Luuk fez algumas rimas em seu bloquinho e logo o guardou em seu bolso, estralhou seu dedos, mexeu lentamente sua cabeça de um lado ao outro, após isso já estava preparado para a tal batalha.
- Luuk, fechou seus olhos por alguns segundos e logo, ao os abrir, um manto vermelho se revelava ao seu redor, seu corpo já não podia ser mais visto, era como se aquela camada de vermelho escuro tivesse tomado conta de si, porém ele tinha total controle da situação, em baixo dele, havia se formado uma pequena cratera, um sinal de que o chakra do jovem era imenso.
- Ele se tornava musculoso, em seu braço formava-se uma espécie de cranio de touro, o suficiente para fazer um estrago imenso em seu adversário, sua velocidade era quase impossivél de ser acompanhada a olho nú, isso o ajudaria muito na batalha, rapidamente ele pois se a correr na direção de seu adversário, ele dobrava uma parte de seu cotovelo, deixando o cranio em condições de acertar o oponente, a direção desejada seria em seu torax, a força usada seria suficiente para deixar seus orgãos expostos.
Luuk Williams[ Sangue: 1800/1800] [ Chakra: 2000/2100] - Jutsus Usados:
- Citação :
雷犂熱刀 (Rariatto)[Ataque] Rank: - Descrição: As taxas de utilização em seu oponente, acertando-as com um movimento Lariat, revestidas de chakra. Um ataque bem sucedido pode soprar no peito todo um alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso.
Quando Killer Bee usa esse ataque, ele cria tanto uma ossos manto chakra ou chakra, tanto na forma de chifres de touro. Ele se refere a ela como sua "Oitava" (八 本 目, Happonme) espada, ao lado de sua katana sete convencional. Na versão Killer Bee 2, os ganhos Lariat um aumento no poder devido ao crânio de boi, ele cria. Ele foi capaz de dente Samehada simultaneamente, explodindo no peito Kisame Hoshigaki de
Quando um usa-lo, ele envolve-se com o lançamento Lightning Armour, ao invés de chakra-tailed besta. Seu chakra de alto nível, que é comparável ao de um Bijuu's, produziria o mesmo efeito que a versão Killer Bee. Os dois irmãos podem combinar seus esforços para executar um Laço Dupla, que é forte o suficiente para decapitar a vítima. - Citação :
Version 2 (バージョン2)[Ativação] Descrição: Ao tocar em reservas o oito-caudas "chakra, Killer Bee pode inserir suas formas" Version 2 "(バージョン 2, Bajon TSU). Como afirmado por Sabu, isso é feito através da formação de chakra em uma forma humana. Essas transformações são para dar a ele uma vantagem na batalha completamente sem soltar o Oito-Caudas, uma vez que colocaria em risco qualquer pessoa ao seu redor. Para transformar em Versão 2, Bee formas oito Versão 1 caudas e envolve-los em torno de seu corpo transformando-o em versão 2, criando uma cratera embaixo dele. Ele também pode inserir a versão 2 de seu Oito Caudas Giant plena forma Ox.
A versão em capa de chakra 2 é muito mais escura do que a versão 1 (semelhante à forma de quatro caudas Naruto e para cima). Cascos se formam em torno de seus pés, os chifres na cabeça alongada, e um "chifre queixo" final que lembram dos Oito-Caudas apareça. Enquanto nesta forma Bee torna-se mais musculoso, e, se necessário pode criar ossos chakra, como o crânio de um touro, para aumentar a força de seus ataques.
Quando atingido por Samehada, apenas o chakra do Oito-Caudas "é absorvido, de modo Killer Bee reverte para uma versão de um formulário com o mesmo número de caudas. Até agora, apenas a versão 2 do formulário de oito caudas foi visto, por isso não se sabe se ele pode ativar a versão 2 com menos de oito caudas.
- Considerações:
Bom nem a muito o que considerar, mas vamos lá. - Primeiro de tudo eu ativei o manto do Hachibi, na segunda versão, o que faz com que meu personagem tenha sua força e velocidade aumentada. Sua velocidade é igual a de Kira A com a Raiton no Yoroi ativada, e sua força também. - Sobre o Lariat, caso acerte, fará uma dano imenso a seu torax, o deixando exposto, causando morte no terceiro post, caso não arranje um jeito de fechar seu torax. - Sobre as armas, elas estão no chão, três metros atrás de mim, junto as básicas.
- Armas do Personagem:
- Citação :
Samehada (鮫肌) Rank: - Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma espada grande sala de tamanho comparável ao Kubikiribōchō . É descrito como "o mais terrível de todos os Sete Espadachins lâminas ". Na ponta da alça de Samehada é um crânio pequeno. Sua lâmina real é coberto de escamas, o que faz com que ele infligir danos retalhamento ou barbear ao invés de cortar o que entra em contato com. O efeito é semelhante ao da pele de tubarão , daí o seu nome. Embora normalmente permanece rígida, Samehada é capaz de esticar e dobrar, em grande medida, permitindo que seja usado como um mangual .
Samehada é único por ser uma arma sencientes que a alimentação ganhos do chakra dos outros. A lâmina é mais feliz quando ingurgitadas com chakra. Embora constantemente se alimenta do chakra do seu proprietário, seu maior "refeições" vêm de lutas no qual ele absorve o chakra de seus oponentes do proprietário. Esta capacidade permite Samehada literalmente fatia através da técnica do adversário e até mesmo impedir as técnicas sejam executadas por absorver todo o chakra do oponente. Isso é particularmente útil quando os combates Jinchuriki , como Samehada podem esgotar rapidamente os seus fornecimentos chakra grandes, bem como remover chakra suas capas. Samehada cresce a partir do chakra absorve, suas escalas cada vez mais parecido com barbatanas de tubarão e sua boca, situado na ponta da lâmina, tornando-se mais pronunciado. Samehada Manter envolto em ligaduras aparentemente inibe este crescimento. No entanto, parece ser incapaz de absorver o chakra ambiente automaticamente, todas as instâncias onde é absorvida chakra é quando o seu adversário tinha uma aura visível ao seu redor.
Embora a capacidade de absorver chakra é útil para derrotar os oponentes, é também benéfico para os seus usuários. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador de fusão parcial com o seu portador, para que possa ser usado tanto para curar os ferimentos do portador ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o portador da espada extremamente difícil de derrotar. Ela é desenhada para os outros com fontes chakra grande, permitindo que seja usado como uma espécie de sensor . O portador da espada, como Kisame Hoshigaki pode tomar essa fusão um passo adiante, completamente fusão com Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais do tubarão-como na aparência, crescendo barbatanas e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com maior facilidade. Kisame recebe algumas das habilidades Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos formam o seu corpo para o ataque, e absorvendo chakra quando os outros entrem em contacto com ele, assim como a habilidade de rastrear chakra.
Como uma arma sencientes, Samehada escolhe seu usuário. Se alguém que desaprova tenta controlá-lo, os pontos salientes do punho, forçando-os a lançá-lo, e retorna ao seu dono Samehada escolhido. Após Kisame matou sua ex-portador , ele entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos, levando Kisame para tornar-se considerado como um " Bijuu sem rabo ". [3] Eles estavam juntos há tanto tempo no facto de chakra suas assinaturas chegou a ser idênticos, o que Kisame usa a sua vantagem em um ocasião para se esconder dentro de Samehada e evitar a detecção por sensores. Durante a luta com Kisame Killer Bee , Samehada simpatiza com o chakra da abelha e trai Kisame, dando Abelha volta parte do chakra que tinha absorvido dele durante a batalha e até mesmo de blindagem Bee ataca Kisame. Apesar disso, Kisame é capaz de forçar Samehada a cooperar com ele, permitindo que ele se esconder dentro de si para se infiltrar Kumogakure como um espião e usá-lo com força para absorver o chakra de abelha. Depois da morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele dando características mais realistas até a lâmina. - Citação :
Super Vibrating Lightning Release Sword (超ビブラート雷遁刀) Rank: - Descrição: A vibração Lightning Super Lançamento Espada é o tipo de espada que usa Killer Bee. Ele é capaz de canalizar sua relâmpago chakra na lâmina, aumentando a sua freqüência de vibração e dando-lhe o corte de energia mais do que o padrão do vento técnicas. Killer Bee normalmente usa sete dessas espadas em batalha , mas cinco deles foram perdidos durante a sua luta com o Taka e outro contra Kisame . Ele parece ter reabastecido parte de suas ações após o regresso ao Kumogakure .
|
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Ontem nós fumamos juntos. [OFF] 19/10/2011, 01:07 | |
| Seize the Day!!!!
O local que estava tão tranquilo e em paz entrava em caos em poucos instantes meu adversario começava a liberar um tipo de chakra vermelho que cobria seu corpo, por minha experiencia como shinobi já tinha um breve conhecimento já sabia que aquilo só poderia significar que ele era um dos jinchurikins então eu não poderia me descuidar por nem um segundo, logo ao ver aquele chakra cobrindo seu corpo rapidamente faço breves selos e bato minhas mãos no chão então a minha frente emergiam 2 caixões do chão a minha frente então a tampa dos caixões se abrem e de cada um dos caixões sai um corpo tais corpos estão sobre meu total controle para ultilizar suas tecnicas ao meu favor eram dois dos melhores shinobis de batalha que eu possuia um era possuidor do sharingan [ Itachi ] e o outro possuia o rin'negan [ Nagato ] então já possuia o nescessario para suportar a batalha ao menos por enquanto, então como prevenção ao ver meu adversario entrando naquela forma monstruosa faço com que Itachi se posicione a minha frente e a frente de Nagato, Itachi que rapidamente tomava nossa frente fechando seus olhos e poucos instantes após os abria novamente revelando o poder maximo do seu doujutsu o magenkyou sharingan e longo o chakra do mesmo ficava tangivel e avermelhado enquanto tomava forma de um ser gigantesco que por seu tamanho protegia tanto Itachi como eu e Nagato que nos posicionavamos a alguns metros atras do mesmo, esse ser havia se formando colocando seu braço a frente do corpo esse mesmo braço possuia um escudo gigantesco, enquanto em sua mão direita estava repousando uma lamina incorporea em um tipo de liquido flamejante que ficava em um calice era o famoso Susano... mal aquele ser havia se formado em nossa frente e meu adversário tambem parecia ter terminado sua transformação e num piscar de olhos ele desaparecia de onde estava cerca de 25m de nos e nós surpreende com uma velocidade incrivel ele nos atacava com um golpe usando somente seu braço porém minha precaução veio a calhar e graças ao comando efetuado por mim deixando Itachi a frente como defesa a ataques que viriam foi bem suscedido pois o jutsus que o mesmo estava ultilizando era extremamente considerável, graças ao Susano de Itachi o ataque do meu adversario não chegava há nos atingir o jutsu ultilizado por Itachi era superior ao do advérsario que havia dado de cara com aquele ser gigantesco que impediu seu avanço logo que o adversario tronbava no escudo juntamente comigo Itachi e Nagato recuavamos alguns passos ligeiramente então Nagato realizava alguns selos e batia ambas mãos no chão uma ligeira fumaça nos cercou e dela um passaro surgia planando ao nosso lado Nagato e eu subiamos em suas costas e começavamos a planar logo acima de Itachi e nosso adversario... ainda quando Nagato estava fazendo os selos para invocação do passaro o Susano fazia um movimento com seu braço direito o qual o liquido flamejante descançava em um calice nesse movimento o liquido se transformava em uma espada e o Susano a manejava por duas vezes visando atingir o adversario que estava a frente, após isso desfaz seu susano e em um salto para trás o mesmo começa a se disperçar em varios corvos e assim desaparecendo do chão e começa a se forma novamente mais dessa vez encima do passaro invocado por Nagato que se encontrava a 50m do chão a 20m a frente do adversario, ambos olhavamos atentamente para o adversario...
Considerações:
- Spoiler:
Nenhuma, só que eu morri -qq :Trollface:
~> Nunca usei kabuto e nem itachi .-. tem mtos erros ae... ~> Se narrei bem eu me defendi do seu ataque com o Susano... ~> Depois da defesa tentei atingir vc com a espada do Susano já sabe qual o poder dela né se for atingido vc é selado e panz -q... ~> O Susano tentou atingilo por duas vezes depois disso independente de acerta-ló ou não Itachi ira desfazer o susano após os dois ataques do mesmo, então irá se desfazer em corvos e irá subir no passaro e panz -q... ~> Falei que tinha recuado após seu ataque considere que recue ficando a 5m de distancia de vc.... ~> Enquanto nagato fazia a invocação o Susano tava te atacando... ~> Tenho certeza que to esquecendo de algo considera ae como é só um off leva de boas ''¬¬
Tecnicas ultilizadas por mim:
- Spoiler:
Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação) Rank: C Class: Ataque, Defesa, suplementar Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais. ----Kuchiyose: Edo Tensei (Invocação: Reencarnação ao mundo Impuro) Rank: S Class: Suplementar Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário. Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário. A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas. Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.
Tecnicas ultilizadas por Itachi:
- Spoiler:
Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico) Usuário: Uchiha Madara, Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke. Rank: S Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu,Kamui Susano'o Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoas boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan. -- Susano'o (Deus da Tempestade) Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke Rank: - Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer. Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus. Esta técnica consegue superar até os poderes de um bijuu, por possuir ataque e defesa infinitos, e tratar-se de um deus imortal, seu poder místico supera técnicas como Chibaku Tensei e Gedo Mazou. -- Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: C Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando chakra própria para dezenas de "corvos". Porque ele usa como um meio de corvos, que exige menos chakra do que o normal, Técnica Shadow Clone, enquanto ainda está sendo capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetada pelo usuário é cortada, os corvos dispersar, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com ele..
Tecnicas ultilizadas por Nagato:
- Spoiler:
Rin'negan (Olho Samsara) Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rinnegan Descrição: O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulação, como ao redor da pupila, com uma luz roxa íris e esclera. Diz-se ser o mais poderoso das Grandes Três dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsus. O titular desses olhos podem dominar completamente as transformações da natureza seis que formam a base de ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar um "Deus da Criação", uma que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário utilize todos os seis técnicas caminhos bem o caminho do sétimo - que é "além da vida e da morte". Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para através de alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver campo de cada corpo individual de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuía o Rinnegan, então Nagato controlava, e também dividiu um campo de visão com ele e o Caminho Exterior. Por si só, o Rinnegan permite ao usuário ver chakra, incluindo as barreiras de outra forma ocultos. Ele também pode decifrar mais do Sábio dos Seis Caminhos 'que o Sharingan e Sharingan são capazes de fazer. A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Madara Uchiha afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem direito a tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan ele perdeu a cegueira. --- Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca) Usuários: Nagato Rank: - Espécie: Pássaro Selos: - Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.
Status:
Overkill:
Ch: 930/1050 Hp: 1000/1000
Nagato:
Ch: 700/800 Hp: -x-
Itachi:
Ch: 540/800 Hp: -x- | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ontem nós fumamos juntos. [OFF] 19/10/2011, 11:41 | |
| Post Noob. DD: _________________________________________________________________________________ crushcrushcrush - A estratégia escolhida por Luuk parecia perfeita, para ele tudo daria certo, devido a vantagem sobre seu adversário, a velocidade, porém foi pego por um imprevisto, viu Overkill invocar caixões, de onde sairam espécies de mortos-vivos, um deles tinha um poder absurdo e logo defenderá seu ataque, em seguida tentou lhe acertar com um espada, por duas vezes, Luuk usou sua velocidade esquivando-se para o lado, e em seguida para trás daquele ser monstruoso, logo ele se transformou apenas em corvos, corvos que logo em seguida que juntaram formando aquele ninja novamente, dessa vez sem nada ao seu redor, Overkill estava junto a dois ninjas, além do tal que possuia o Sharingan, o outro era um usuário do Rinnegan, um poderoso Doujutsu, estavam todos os três em cima de uma grande passáro.
- Fugindo . . . como pensei.
- Luuk rapidamente pegou a bolsa de acessórios ninja que ele havia deixado ao chão, logo antes de sua transformação, da mesma pegou três kunais e as lançou em direção aquele passáro, com extrema força, as três pareciam ter uma ordem de lançamento, uma ia á frente e a outras logo atrás, a primeira possuia selo explosivo, que ao tocar qualquer matéria sólida faria um explosão equivalente a dez metros quadrados, afetando apenas o passáro que estava no ar, pois a explosão não chegaria ao chão, a segunda e a terceira kunai, também possuem selos bomba, porém essas ao tocassem algo, mesmo que fosse uma pequena pena, faria uma explosão, essa não para causar danos e apenas um nuvem, de fumaça que dificultaria a visão dos mesmos por alguns segundos, o suficiente para ele executar o próximo ataque. Logo após ele recuava alguns metros, ficando a mais ou menos, uma distancia de quinze metros. De seu corpo, abriam-se buracos, pareciam feridas graves, porém aquilo não estava causando dano algum a si, logo levantaram-se dali, dois braços feitos daquele chakra negro, com grandes garras, suficiente para cortas aqueles seres ao meio, e seria o que ele tentaria fazer, durante varias vezes, cinco, todas as vezes teria como alvo o corpo principal, Overkill.
Luuk Williams[ Sangue: 1800/1800] [ Chakra: 1900/2100] Armas Básicas Usadas
[ Número Usado: Três Kunais e três selos bomba] - Jutsus Usados/Ativos:
- Citação :
Version 2 (バージョン2)[Ativo] Descrição: Ao tocar em reservas o oito-caudas "chakra, Killer Bee pode inserir suas formas" Version 2 "(バージョン 2, Bajon TSU). Como afirmado por Sabu, isso é feito através da formação de chakra em uma forma humana. Essas transformações são para dar a ele uma vantagem na batalha completamente sem soltar o Oito-Caudas, uma vez que colocaria em risco qualquer pessoa ao seu redor. Para transformar em Versão 2, Bee formas oito Versão 1 caudas e envolve-los em torno de seu corpo transformando-o em versão 2, criando uma cratera embaixo dele. Ele também pode inserir a versão 2 de seu Oito Caudas Giant plena forma Ox.
A versão em capa de chakra 2 é muito mais escura do que a versão 1 (semelhante à forma de quatro caudas Naruto e para cima). Cascos se formam em torno de seus pés, os chifres na cabeça alongada, e um "chifre queixo" final que lembram dos Oito-Caudas apareça. Enquanto nesta forma Bee torna-se mais musculoso, e, se necessário pode criar ossos chakra, como o crânio de um touro, para aumentar a força de seus ataques.
Quando atingido por Samehada, apenas o chakra do Oito-Caudas "é absorvido, de modo Killer Bee reverte para uma versão de um formulário com o mesmo número de caudas. Até agora, apenas a versão 2 do formulário de oito caudas foi visto, por isso não se sabe se ele pode ativar a versão 2 com menos de oito caudas. - Citação :
Tailed Beast Chakra Arms Rank: - Descrição: Esta é uma habilidade de um Jinchuuriki é capaz de realizar quando de uma forma detalhada. Na série, Naruto usou essa técnica várias vezes, sem que seja nomeado, em diferentes formas de cauda . Naruto variada "uso de ganchos, quer para agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, com os meios ofensivos, como um mero toque de um destes pode causar queimaduras fatais, devido ao Nine-Tails 'os braços chakra ódio fervilhando no seu chakra. Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços chakra pode crescer em tamanho e da quarta cauda para cima, Naruto, as armas, ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir entre dois ou mais apêndices plenamente operacional. Killer Bee tem Também foi demonstrado que o uso desta técnica embora, em vez de armas, ele pode formar chifres que ele usa para a sua Lariat técnica. Killer Bee também pode criar fisicamente os braços e as Boi s 'tentáculos para conter o adversário. Em suas nove caudas Chakra Mode , Naruto pode usar os braços chakra ao máximo, pois tem a força para esmagar a pedra com apenas um aperto. Depois de alguma prática, dominou os braços, capazes de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar um novo jutsu, o Bijuu Rasengan desde que ele não pode usar o Shadow Clone Técnica em sua Nine-Tails Chakra Mode.
- Considerações, Estratégias:
Let's go. - Bom primeiro nem há muito o que considerar. -q, mas vamos lá mesmo assim. - As kunais, foram apenas uma distração para que eu pudesse efetuar o ataque seguinte, o " Red Chakra Arms ", que tentará te cortar ao meio durante três vezes e caso não dê certo, as mãos desaparecerão, dando fim ao jutsu. - É só.
- Armas do Personagem:
- Citação :
Super Vibrating Lightning Release Sword (超ビブラート雷遁刀) Rank: - Descrição: A vibração Lightning Super Lançamento Espada é o tipo de espada que usa Killer Bee. Ele é capaz de canalizar sua relâmpago chakra na lâmina, aumentando a sua freqüência de vibração e dando-lhe o corte de energia mais do que o padrão do vento técnicas. Killer Bee normalmente usa sete dessas espadas em batalha , mas cinco deles foram perdidos durante a sua luta com o Taka e outro contra Kisame . Ele parece ter reabastecido parte de suas ações após o regresso ao Kumogakure . - Citação :
Samehada (鮫肌) Rank: - Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma espada grande sala de tamanho comparável ao Kubikiribōchō . É descrito como "o mais terrível de todos os Sete Espadachins lâminas ". Na ponta da alça de Samehada é um crânio pequeno. Sua lâmina real é coberto de escamas, o que faz com que ele infligir danos retalhamento ou barbear ao invés de cortar o que entra em contato com. O efeito é semelhante ao da pele de tubarão , daí o seu nome. Embora normalmente permanece rígida, Samehada é capaz de esticar e dobrar, em grande medida, permitindo que seja usado como um mangual .
Samehada é único por ser uma arma sencientes que a alimentação ganhos do chakra dos outros. A lâmina é mais feliz quando ingurgitadas com chakra. Embora constantemente se alimenta do chakra do seu proprietário, seu maior "refeições" vêm de lutas no qual ele absorve o chakra de seus oponentes do proprietário. Esta capacidade permite Samehada literalmente fatia através da técnica do adversário e até mesmo impedir as técnicas sejam executadas por absorver todo o chakra do oponente. Isso é particularmente útil quando os combates Jinchuriki , como Samehada podem esgotar rapidamente os seus fornecimentos chakra grandes, bem como remover chakra suas capas. Samehada cresce a partir do chakra absorve, suas escalas cada vez mais parecido com barbatanas de tubarão e sua boca, situado na ponta da lâmina, tornando-se mais pronunciado. Samehada Manter envolto em ligaduras aparentemente inibe este crescimento. No entanto, parece ser incapaz de absorver o chakra ambiente automaticamente, todas as instâncias onde é absorvida chakra é quando o seu adversário tinha uma aura visível ao seu redor.
Embora a capacidade de absorver chakra é útil para derrotar os oponentes, é também benéfico para os seus usuários. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador de fusão parcial com o seu portador, para que possa ser usado tanto para curar os ferimentos do portador ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o portador da espada extremamente difícil de derrotar. Ela é desenhada para os outros com fontes chakra grande, permitindo que seja usado como uma espécie de sensor . O portador da espada, como Kisame Hoshigaki pode tomar essa fusão um passo adiante, completamente fusão com Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais do tubarão-como na aparência, crescendo barbatanas e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com maior facilidade. Kisame recebe algumas das habilidades Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos formam o seu corpo para o ataque, e absorvendo chakra quando os outros entrem em contacto com ele, assim como a habilidade de rastrear chakra.
Como uma arma sencientes, Samehada escolhe seu usuário. Se alguém que desaprova tenta controlá-lo, os pontos salientes do punho, forçando-os a lançá-lo, e retorna ao seu dono Samehada escolhido. Após Kisame matou sua ex-portador , ele entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos, levando Kisame para tornar-se considerado como um " Bijuu sem rabo ". [3] Eles estavam juntos há tanto tempo no facto de chakra suas assinaturas chegou a ser idênticos, o que Kisame usa a sua vantagem em um ocasião para se esconder dentro de Samehada e evitar a detecção por sensores. Durante a luta com Kisame Killer Bee , Samehada simpatiza com o chakra da abelha e trai Kisame, dando Abelha volta parte do chakra que tinha absorvido dele durante a batalha e até mesmo de blindagem Bee ataca Kisame. Apesar disso, Kisame é capaz de forçar Samehada a cooperar com ele, permitindo que ele se esconder dentro de si para se infiltrar Kumogakure como um espião e usá-lo com força para absorver o chakra de abelha. Depois da morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele dando características mais realistas até a lâmina.
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ontem nós fumamos juntos. [OFF] | |
| |
| | | | Ontem nós fumamos juntos. [OFF] | |
|