Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Ontem nós fumamos juntos. [OFF]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Ontem nós fumamos juntos. [OFF]   Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Icon_minitime12/10/2011, 13:51

- Chegava portando as sete espadas e a Samehada. Estava a espera de um ser estranho.

Full.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Left_bar_bleue2100/2100Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Left_bar_bleue1700/1700Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Ontem nós fumamos juntos. [OFF]   Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Icon_minitime12/10/2011, 14:18

Spoiler:


Cheguei no local, armas basicas e talz 25m do adversario e panz

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Ontem nós fumamos juntos. [OFF]   Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Icon_minitime12/10/2011, 20:18

- Em meio aquilo que se podia chamar de nada, onde não podia ter a localização do norte, do sul, do leste e do oeste, estavam apenas dois homens, Luuk fez algumas rimas em seu bloquinho e logo o guardou em seu bolso, estralhou seu dedos, mexeu lentamente sua cabeça de um lado ao outro, após isso já estava preparado para a tal batalha.

- Luuk, fechou seus olhos por alguns segundos e logo, ao os abrir, um manto vermelho se revelava ao seu redor, seu corpo já não podia ser mais visto, era como se aquela camada de vermelho escuro tivesse tomado conta de si, porém ele tinha total controle da situação, em baixo dele, havia se formado uma pequena cratera, um sinal de que o chakra do jovem era imenso.

- Ele se tornava musculoso, em seu braço formava-se uma espécie de cranio de touro, o suficiente para fazer um estrago imenso em seu adversário, sua velocidade era quase impossivél de ser acompanhada a olho nú, isso o ajudaria muito na batalha, rapidamente ele pois se a correr na direção de seu adversário, ele dobrava uma parte de seu cotovelo, deixando o cranio em condições de acertar o oponente, a direção desejada seria em seu torax, a força usada seria suficiente para deixar seus orgãos expostos.

Luuk Williams
[Sangue: 1800/1800]
[Chakra: 2000/2100]

Jutsus Usados:

Considerações:

Armas do Personagem:
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Left_bar_bleue2100/2100Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Left_bar_bleue1700/1700Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Ontem nós fumamos juntos. [OFF]   Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Icon_minitime19/10/2011, 01:07

Ontem nós fumamos juntos. [OFF] 159203021_small

Seize the Day!!!!


O
local que estava tão tranquilo e em paz entrava em caos em poucos instantes meu adversario começava a liberar um tipo de chakra vermelho que cobria seu corpo, por minha experiencia como shinobi já tinha um breve conhecimento já sabia que aquilo só poderia significar que ele era um dos jinchurikins então eu não poderia me descuidar por nem um segundo, logo ao ver aquele chakra cobrindo seu corpo rapidamente faço breves selos e bato minhas mãos no chão então a minha frente emergiam 2 caixões do chão a minha frente então a tampa dos caixões se abrem e de cada um dos caixões sai um corpo tais corpos estão sobre meu total controle para ultilizar suas tecnicas ao meu favor eram dois dos melhores shinobis de batalha que eu possuia um era possuidor do sharingan [ Itachi ] e o outro possuia o rin'negan [ Nagato ] então já possuia o nescessario para suportar a batalha ao menos por enquanto, então como prevenção ao ver meu adversario entrando naquela forma monstruosa faço com que Itachi se posicione a minha frente e a frente de Nagato, Itachi que rapidamente tomava nossa frente fechando seus olhos e poucos instantes após os abria novamente revelando o poder maximo do seu doujutsu o magenkyou sharingan e longo o chakra do mesmo ficava tangivel e avermelhado enquanto tomava forma de um ser gigantesco que por seu tamanho protegia tanto Itachi como eu e Nagato que nos posicionavamos a alguns metros atras do mesmo, esse ser havia se formando colocando seu braço a frente do corpo esse mesmo braço possuia um escudo gigantesco, enquanto em sua mão direita estava repousando uma lamina incorporea em um tipo de liquido flamejante que ficava em um calice era o famoso Susano... mal aquele ser havia se formado em nossa frente e meu adversário tambem parecia ter terminado sua transformação e num piscar de olhos ele desaparecia de onde estava cerca de 25m de nos e nós surpreende com uma velocidade incrivel ele nos atacava com um golpe usando somente seu braço porém minha precaução veio a calhar e graças ao comando efetuado por mim deixando Itachi a frente como defesa a ataques que viriam foi bem suscedido pois o jutsus que o mesmo estava ultilizando era extremamente considerável, graças ao Susano de Itachi o ataque do meu adversario não chegava há nos atingir o jutsu ultilizado por Itachi era superior ao do advérsario que havia dado de cara com aquele ser gigantesco que impediu seu avanço logo que o adversario tronbava no escudo juntamente comigo Itachi e Nagato recuavamos alguns passos ligeiramente então Nagato realizava alguns selos e batia ambas mãos no chão uma ligeira fumaça nos cercou e dela um passaro surgia planando ao nosso lado Nagato e eu subiamos em suas costas e começavamos a planar logo acima de Itachi e nosso adversario... ainda quando Nagato estava fazendo os selos para invocação do passaro o Susano fazia um movimento com seu braço direito o qual o liquido flamejante descançava em um calice nesse movimento o liquido se transformava em uma espada e o Susano a manejava por duas vezes visando atingir o adversario que estava a frente, após isso desfaz seu susano e em um salto para trás o mesmo começa a se disperçar em varios corvos e assim desaparecendo do chão e começa a se forma novamente mais dessa vez encima do passaro invocado por Nagato que se encontrava a 50m do chão a 20m a frente do adversario, ambos olhavamos atentamente para o adversario...

Considerações:
Spoiler:




Tecnicas ultilizadas por mim:
Spoiler:


Tecnicas ultilizadas por Itachi:

Spoiler:

Tecnicas ultilizadas por Nagato:

Spoiler:

Status:

Overkill:

Ch: 930/1050
Hp: 1000/1000

Nagato:

Ch: 700/800
Hp: -x-

Itachi:

Ch: 540/800

Hp: -x-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Ontem nós fumamos juntos. [OFF]   Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Icon_minitime19/10/2011, 11:41

Post Noob. DD:
_________________________________________________________________________________
Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Sem%20t%C3%ADtulo%2027
crushcrushcrush

- A estratégia escolhida por Luuk parecia perfeita, para ele tudo daria certo, devido a vantagem sobre seu adversário, a velocidade, porém foi pego por um imprevisto, viu Overkill invocar caixões, de onde sairam espécies de mortos-vivos, um deles tinha um poder absurdo e logo defenderá seu ataque, em seguida tentou lhe acertar com um espada, por duas vezes, Luuk usou sua velocidade esquivando-se para o lado, e em seguida para trás daquele ser monstruoso, logo ele se transformou apenas em corvos, corvos que logo em seguida que juntaram formando aquele ninja novamente, dessa vez sem nada ao seu redor, Overkill estava junto a dois ninjas, além do tal que possuia o Sharingan, o outro era um usuário do Rinnegan, um poderoso Doujutsu, estavam todos os três em cima de uma grande passáro.

- Fugindo . . . como pensei.

- Luuk rapidamente pegou a bolsa de acessórios ninja que ele havia deixado ao chão, logo antes de sua transformação, da mesma pegou três kunais e as lançou em direção aquele passáro, com extrema força, as três pareciam ter uma ordem de lançamento, uma ia á frente e a outras logo atrás, a primeira possuia selo explosivo, que ao tocar qualquer matéria sólida faria um explosão equivalente a dez metros quadrados, afetando apenas o passáro que estava no ar, pois a explosão não chegaria ao chão, a segunda e a terceira kunai, também possuem selos bomba, porém essas ao tocassem algo, mesmo que fosse uma pequena pena, faria uma explosão, essa não para causar danos e apenas um nuvem, de fumaça que dificultaria a visão dos mesmos por alguns segundos, o suficiente para ele executar o próximo ataque. Logo após ele recuava alguns metros, ficando a mais ou menos, uma distancia de quinze metros. De seu corpo, abriam-se buracos, pareciam feridas graves, porém aquilo não estava causando dano algum a si, logo levantaram-se dali, dois braços feitos daquele chakra negro, com grandes garras, suficiente para cortas aqueles seres ao meio, e seria o que ele tentaria fazer, durante varias vezes, cinco, todas as vezes teria como alvo o corpo principal, Overkill.

Luuk Williams
[Sangue: 1800/1800]
[Chakra: 1900/2100]

Armas Básicas Usadas
[Número Usado: Três Kunais e três selos bomba]

Jutsus Usados/Ativos:

Considerações, Estratégias:

Armas do Personagem:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Ontem nós fumamos juntos. [OFF]   Ontem nós fumamos juntos. [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ontem nós fumamos juntos. [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida pra ontem de ontem.
» [O que aconteceu ontem]
»  Dúvida para ontem.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: